O Cross-up! nesse valor já conta com vidros e travas elétricas, direção com assistência elétrica, ar-condicionado, sistema de som, sensores de estacionamento traseiros, entre outros itens.
O VW Cross-up! com pintura metálica, ar-condicionado e sistema de som, tem preço sugerido de R$ 43.879 reais. Já o Cross-Up I-Motion, com transmissão automatizada, ar-condicionado e sistema de som custa R$ 45.708 reais na versão com pintura metálica. O seu preço básico é de R$ 40.960 reais.
Descontos
O VW Cross-Up! já está chegando às concessionárias autorizadas da marca, e já é vendido com descontos. Como exemplo, o Cross-up! I-Motion branco sai a R$ 43.900 reais, enquanto um Cross-up! MT Prata pode ser adquirido por R$ 42.390 reais.
Atualização (17h40) - preços oficiais
Modelo | Versão | Preço |
VW Cross up! | 1.0 MT | R$ 38.040 |
1.0 I-Motion | R$ 40.960 |
A Volkswagen divulgou os preços oficiais do Cross-up!, que colocamos na tabela acima. Tais valores não incluem ar-condicionado e sistema de som, que são opcionais. Os valores informados anteriormente já contemplavam tais itens.
caro demais para um carro 1.0 por esse preço deveria ter ao menos um motor 1.4.
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirFicou legal, mas essas rodas maiores são efeito do Photoshop né?
ResponderExcluirtambém gostei das rodas
Excluiras rodas são bem bacanas, poderia equipar outras versões e deixar o carro menos feio
ResponderExcluirEssas fotos são do modelo europeu.
ResponderExcluirO brasileiro já está nas lojas, veja abaixo:
http://www.novidadesautomotivas.blog.br/2014/10/volkswagen-cross-up-ja-esta-nas-lojas.html
Essas fotos são do Cross-Up feito aqui,a o Europeu tem janelas traseiras diferentes do Up brasileiro.
ExcluirQue preço ridiculo.... 42 k em um UP so o carlos mesmo para comprar.
ResponderExcluirPor 42 vc pode levar um ka 1.5,New Fiesta 1.5 ou HB20....
Ford? Leva é uma dor de cabeça, fico de Etios ou HB20.
Excluir42k em um 1.0....kkkkkk
ResponderExcluirO UP lembra muito o antigo e horroroso Twingo dos anos 2000...
Carlos deve achar barato....kkkkk
O carrinho é bom. Achei legal essa versão cross. Mas o preço é alto demais para um carro 1.0 (se fosse Turbo, até justificaria). Por esse valor, ia de New Fiesta 1.5. Aliás, todas essas versões "aventureiras" da Volkswagen são caras demais: Crossfox, Spacecross, Gol Rallye. Acho a versão cross vendida na Europa mais bonita. E uma coisa simples que a Volks poderia ter mantido nesse carro é o repetidor de seta nos para-lamas, presente na versão européia, assim como o controle de estabilidade e tração, que é de série, lá.
ResponderExcluirAcho que nem o Carlos compraria esse carro por causa do preço, se comprar, realmente ele não bate muito bem.
ResponderExcluirMas quem disse que ele bate bem? Deve estar se endividando pra fechar a coleção de Ups (um de cada versão, rs0
ExcluirMas falando sério, ficou bonito, mas o melhor CxB ainda é o move-up
Olá, o texto parece ter sido editado e não ficou claro, a configuração mais básica do up! manual custa R$38.040,00 ou R$42.801,00? Existe a versão sem AC e som?
ResponderExcluir*Cross up! manual
ExcluirAchei um preço bem alto, por mais que eu goste do up! nessa sou obrigado a ir de Etios.
ResponderExcluirBom, acabei de comprar um highup, em substituição ao meu moveup roubado, completo, inclusive com couro native, sensor de estacionamento e pintura metálica, por pouco mais de 38k, ou seja, quase o mesmo que esse cross, SEM ar!
ResponderExcluirPergunto:
Alguém aí compraria essa versão cross, pagando o mesmo que uma highup COMPLETO, SEM ar?
Acredito que só um louco mesmo!
Entendo que o up!, por ser um produto diferenciado, deve custar mais caro, haja visto a qualidade geral do projeto, mas pagar 42k num up!, com motor 1.0, passou de todos os limites do razoável!
Achei o amarelo lindíssimo, mas compraria, sem pestanejar, se viesse com o novo motor 1.6, com controles de tração e estabilidade, além de airbags adicionais!
Na Europa, está mesma versão, com o controle de estabilidade, 4 airbags e bancos diferenciados, sai por um pouco menos de 12.000 euros, algo como 36.000 reais, o modelo COMPLETO!
Realmente, a VWB perdeu a noção, nesta versão!
Em termos de motorização, o máximo que poderia receber é o 1.0L TSI.
ExcluirÉ verdade, SDS!
ExcluirO cofre do motor não permite um motor maior!
Mas esse 1.0 turbo, tornaria o carrinho muito interessante!
Não custa sonhar rs. Mas ouvi falar que equipará o Taigun, juntamente com o EA211 1.6L
ExcluirCaros, Boa noite
ResponderExcluirMinha opinião sincera:
Gostei do carro, más o preço é bem elevado
Gostei do visual, mas ainda prefiro o visual paadrão com o belo sorriso dos para-choques e clean do up! normal.
De resto, carrega todos os prêmios e considerações de desempenho, conforto e segurança do Pequeno Notável up!
No demais, creio que ele saia bem pelo apelo esportivo.
Boa noite
Podiam trazer o streetup!, recém lançado na Europa, conforme matéria do NA!
ResponderExcluirVi um exatamente igual ao da reportagem, numa concessionária aqui em Munique e tem um apelo muito mais esportivo que o cross!
Completissimo, com 6 airbags e, seguindo o brasileiro, aposentando, só nesta versão, as horríveis janelas basculantes traseiras e colocando as corrediças, por pouco mais de 13 mil euros, algo em torno de 39 mil reais!
Vejo carros com motor maior do mesmo valor, acho que nao vale a pena esse valor em um carro 1.0
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.