O Grupo Volkswagen - maior fabricante europeu de automóveis - completou a produção de 200 milhões de veículos no mundo, e o Volkswagen XL Sport foi o modelo escolhido como símbolo do ducentésimo milionésimo veículo do Grupo.

Volkswagen XL Sport Concept - comemoração de 200 milhões de carros produzidos

Por ocasião do recorde de produção a atriz Catherine Deneuve, fundadora e dirigente da Fundação "Cinema pela Paz", recebeu a doação de um cheque de € 200.000 do presidente do Conselho de Administração do Grupo Volkswagen Prof. Dr. Martin Winterkorn.

Volkswagen XL Sport Concept - comemoração de 200 milhões de carros produzidos

O Grupo Volkswagen conseguiu dobrar o número de veículos produzidos num período de poucos anos. Em 1999, o grupo comemorou a marca de 100 milhões de veículos com uma edição especial do New Beetle.

Volkswagen New Beetle 1999

Catherine Deneuve, que estrelou nos filmes "Belle de Jour" (A Bela da Tarde), "Indochine" (Indochina) e "Dancer in the Dark" (Dançando no Escuro), cumprimentou o Prof. Dr. Martin Winterkorn, presidente do Conselho de Administração do Grupo Volkswagen pela estreia mundial e pelo sucesso do Grupo.

Volkswagen New Beetle 1999

A Volkswagen doa € 200.000 para ajudar a Fundação Cinema pela Paz. A organização de caridade promove a paz e os direitos humanos em todo o mundo, principalmente através dos filmes, e apoia um grande número de projetos de assistência humanitária.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. na minha opinião, o melhor desta produção foi o New Beetle!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à VW que em meio a briga de cachorro grande e péssimos cenários econômicos vivenciados conseguiu este expressivo número.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à VW, Catherine é de minhas atrizes preferidas. Comemoraram os 200 milhões com um veículo de excelente motor italiano. Somente achei muito baixo o valor da doação.

    ResponderExcluir
  4. Uma empresa global, com ótimos produtos de qualidade, por isso vende e cresce. Poucas podem efetivamente rivalizar. Com os novos produtos no Brasil, o distanciamento para outras marcas será notório. Pode não crescer em Market Share, pois os produtos ficarão mais caros e o mercado brasileiro é de baixo custo. Porém, garantirá a satisfação do consumidor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem