A Renault do Brasil lança a versão Stepway do Novo Sandero 2015 - carro que será uma das atrações da montadora no Salão do Automóvel de São Paulo.
O Renault Sandero Stepway será vendido no início de novembro, mas, desde já a marca abre o período de pré-vendas a partir desta sexta-feira, dia 17 de outubro, em toda a rede de concessionárias Renault do Brasil.
Os preços sugeridos são de R$ 49.940, na versão com motor 1.6 8V Hi-Power e câmbio manual, mas a Renault anuncia valores promocionais de lançamento, com R$ 800,00 e taxa de financiamento de 0,49%, para os clientes que adquirirem o modelo até o final de outubro de 2014.
Dessa forma, o Novo Sandero Stepway será vendido nesse período por R$ 47.800,00. Já na versão com opcional banco de couro por R$ 48.940,00 e na versão com câmbio automatizado Easy’R por R$ 51.340,00. Também para este período de pré-venda, o cliente ainda ganhará câmera de ré.
O Sandero Stepway tem uma altura em relação ao solo de 19 cm, 4 cm a mais que as outras versões do Sandero, o que facilita a superação de obstáculos urbanos como valetas e lombadas, além de propiciar uma posição mais elevada de dirigir.
Sandero Stepway 2015: preço de R$ 47.800 no lançamento
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
O bom custo beneficio do Sandeirão tá indo pro ralo,,,,
ResponderExcluirEheheh....verdade
ExcluirE isso se agrava ainda mais, nas versões topo de linha....
ResponderExcluirpior
ResponderExcluirNão vou discutir o preço absurdo , mas que esta versão é sem duvida a maia adequada para algumas de nossas ruas ISTO É UM FATO...
ResponderExcluirNa boa, tenho dó de quem compra Sandero. Motor sofrível, sem potência, sem retomada. Foi feito para ser o carro mais barato da Europa, mas aqui é vendido como compacto premium.
ResponderExcluirQuase cinquenta mil reais em um Renault!!!
ResponderExcluirJamais...
Ele é bem bonito...
ResponderExcluirEle é bem caro...
Falando sério, carrinho ficou bacaninha, mas ficou caro, seguindo os mesmos preços abusivos dos seus concorrentes, tá difícil o negócio.
ResponderExcluirPlausível seu comentário. Realmente o carro é caro, o pior q quem pensa em adquirir um modelo nessa linha, n tem outras opções, a não ser pegar um agile novo modelo completo por 40,000 contudo, o carro é mal recomendado e só tem uma ano de garantia.
ExcluirCarro com altura do solo de 19cm teria de ter ESC- Controle Eletrônico de Estabilidade. Aliás, todo carro na Europa é obrigado a ter o ESC.
ResponderExcluiro crossfox é 57 mil.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.