A Renault do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas o Novo Renault Sandero Stepway 2015 - carro que consubstancia-se na versão aventureira do hatch compacto da montadora francesa.
O modelo, que será uma das atrações da Renault no Salão de São Paulo, já está sendo vendido com preços de R$ 48.990 na versão com transmissão manual de cinco marchas e motor 1.6 8V Flex.
Nesta etapa inicial de vendas a Renault do Brasil também está oferecendo um plano de financiamento especial, com taxa de juros de 0,49%, destinado a consumidores que fecharem a compra do modelo até o final do mês de outubro.
O interior do Renault Sandero Stepway 2015 conta com detalhes em black piano no console central, e outros elementos em vermelho, no volante e no painel de instrumentos, sugerindo esportividade.
O carro pode vir também com revestimento dos bancos em couro, que também contam com costuras em vermelho.
No console central do Renault Sandero Stepway observa-se um sistema multimídia, com sistema de navegação integrado.
Um detalhe exclusivo da versão Stepway é a inserção do logo Stepway no volante, na parte inferior, além de detalhes em vermelho ao redor das saídas de ar-condicionado.
Nesse volante há também comandos multi-funcionais, para controle do sistema de som, e na parte posterior, controle do piloto automático.
Na parte traseira o Renault Sandero Stepway 2015 mantém o bom espaço interno das versões convencionais - item característico desta família de carros.
Em termos mecânicos, o diferencial do Sandero Stepway é sua altura em relação ao solo de 19 cm, 4 cm a mais que as outras versões do Sandero, resultado tanto da elevação da suspensão quanto do uso de rodas de 16" com pneus de perfil mais elevado.
Dessa forma, o Sandero Stepway fica mais preparado para superar obstáculos urbanos como valetas e lombadas.
Outro ponto é que esta versão tem uma posição de dirigir mais elevada.
O lançamento oficial do Renault Sandero Stepway 2015 ocorrerá no Salão do Automóvel de São Paulo.
Renault Sandero Stepway 2015: detalhes internos e externos
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Evolução da Renault: Trocou o motor 1.616v pelo 1.68v e o câmbio automático de 4 marchas pelo automatizado de 5, que nem de dupla embreagem é.
ResponderExcluirBonitinho mas não vale o preço cobrado
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.