A Peugeot está avaliando a viabilidade de trazer a nova geração do Peugeot 308 para os mercados latino-americanos - carro que viria importado da França, e conviveria por aqui com a geração atualmente fabricada na Argentina.
Dessa forma, as duas gerações do mesmo carro seriam vendidas nas concessionárias brasileiras, sendo que o modelo mais atual atuaria em uma faixa de mercado de maior preço e prestígio.
A situação de vender duas gerações de um mesmo carro com o mesmo nome no mesmo mercado é até uma prática até usual no mercado brasileiro, como mostra a Fiat com o Palio e a Volkswagen, que por alguns meses vendeu o Golf 4,5 produzido no Paraná simultaneamente ao Golf 7.
O Novo Peugeot 308 adota a plataforma modular EMP2 e é completamente diferente do modelo vendido no Brasil, com linhas mais sóbrias e elegantes.
O interior também tem um visual mais minimalista, porém com alto conteúdo tecnológico.
Peugeot avalia importar a nova geração do 308 para o Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Acho a frente do 308 a mais bonita dos hatches. Essa frente com a traseira do novo Golf ficaria muito top!
ResponderExcluirLindo carro, demoro pra Peugeot trazer ele pro nosso pais, acredito que ele deve atuar acima dos 80 mil fácil, visto que o 308 thp chega a 76 mil, mas vamos ver um belo carro que tem tudo pra mudar a fama dos franceses!!!
ResponderExcluirNão mudará em nada a fama dos franceses no Brasil. A fama ruim vai continuar por conta do pós-venda, desvalorização, revenda difícil e manutenção caríssima.
ExcluirSe isso for verdade, estarei aguardando ansiosamente !!
ResponderExcluirPoucas vezes um painel me chamou tanto a atenção quanto este, realmente belo.
ResponderExcluirDepois volto para cer os comentários do Carlota diozendo que o UP! da de 10 a 0 neste carro, hahaha
.
Realmente gosto não se discute. Achei de péssimo gosto esse painel !
Excluirbelo carro!!
ResponderExcluirNada mais do que um 208 anabolizado (em questão de design interno), não que isso seja ruim mas eu particularmente dispenso. Peugeot não compensa, desvalorização alta, revenda difícil, pós-venda ruim, manutenção caríssima e por aí vai.
ResponderExcluirÉ bem por aí mesmo. O carro pode ser o espetáculo que for mas sempre será um Peugeot.
ExcluirE quem já teve problemas com ccs Peugeot jamais volta a comprar um.
E quem já teve problemas com GM, jamais voltará a comprar um, e quem teve problemas com VW, jamais voltará a comprar um........argumento vazio esse!
ExcluirSó conheco uma marca que se pode falar um pouco melhor de poa venda. ...é a Toyota e até com relação a Honda tenho minhas dúvidas. ...o restante é tudo farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.