O modelo de acesso é o Trendline 1.0, precificado em R$ 36.170, enquanto sua versão 1.6 parte de R$ 40.100 reais.
A configuração Bluemotion tem preço sugerido de R$ 37.970 reais, adotando o motor 1.0 do Volkswagen up! e itens específicos para melhorar os níveis de consumo.
O Fox Confortline é o intermediário, com preço de R$ 38.470 para o 1.0, passando a R$ 41.800 no 1.6 e chegando a R$ 44.920 no 1.6 I-Motion.
Finalmente chega-se ao modelo topo, Highline, que tem como destaque o motor 1.6 16V MSI de 120 cavalos, com preço de sugerido de R$ 48.850 com transmissão manual de seis marchas, e R$ 52.170 no I-Motion.
A tabela abaixo traz os preços e itens de série de cada versão
Modelo | Versão | Motor | Preço | Itens |
Novo Fox | Trendline | 1.0 | R$ 36.170 | "Easy drive" - direção elétrica, "Easy trunk" - sistema de abertura elétrica do porta-malas pelo logotipo ("Schwenkemblem"), "Sit & Adjust" - banco do motorista com ajuste milimétrico de altura, "Smart seat" - banco traseiro rebatível (encosto e assento), 4 alto-falantes e 2 tweeters, Chave tipo "canivete" sem controle remoto, Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, desembaçador traseiro, Lavador e limpador do vidro traseiro, Painel de instrumentos com conta-giros, velocímetro e marcador do nível de combustível, Travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras (sem controle remoto), Vidros dianteiros elétricos com função "one touch". |
1.6 | R$ 40.100 | |||
Bluemotion | 1.0 | R$ 37.970 | Todos os itens do Trendline e acrescenta: motor 1.0 três cilindros EA-211 com E-Flex (partida a frio sem sub-tanque), computador de bordo, econômetro. | |
Confortline | 1.0 | R$ 38.470 | Todos os itens do Trenline e acrescenta: computador de bordo com 9 funções, espelhos retrovisores com indicadores de direção integrados, colunas centrais com aplique em preto, espelhos retrovisores elétricos com função tild-down, faróis de neblina, lanterna de neblina, para-sóis com espelho iluminado, porta-luvas iluminado, sistema de som com AM/FM, CD-Playr, MP3 e Bluetooth, vidros elétricos nas quatro portas. | |
1.6 | R$ 41.800 | |||
1.6 I-Motion | R$ 44.920 | |||
Highline | 1.6 | R$ 48.850 | todos os itens do Comfortline e acrescenta: motor 1.6 16V de 120 cv (etanol), ARS (banco traseiro corrediço), E-Flex (sistema de partida a frio sem sub-tanque de gasolina), I-System, keyless, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, TC (controle de tração), ar-condicionado com filtro de pólen, chave canivete com controle remoto, espelho retrovisor eletrocrômico, faróis com máscara escurecida, grade dianteira com friso cromado, pedais com apliques em alumínio, rede no porta-malas, rodas de alumínio de 15 polegadas, saída dupla de escape, volante multi-funcional revestido em couro com comandos do sistema I-System. | |
1.6 I-Motion | R$ 52.170 |
e o Ar condicionado ? ja vem de serie em todas as versões ?? ou terei que pagar R$ 3.000,00 dilmas a mais alem desses valores ??..eu quitei meu fox prime e penso em trocar por esse modelo novo..
ResponderExcluirAr condicionado de série na versão highline.
ExcluirPara ter ar condicionado de série vc terá que desembolsar quase 50 mil.
ExcluirCom R$ 48.850 pega o Highline com motor de 120 cv, cambio de seis marchas, volante em couro do Golf, bancos de tecido altamente luxuoso, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, direção elétrica, faróis de neblina, vidros e travas elétricas nas quatro portas, porta-malas elétrico.
ExcluirOu seja, é o carro mais barato do mercado com tais itens. O HB20 e o New Fiesta com itens similares ficam uns 5 mil mais caros.
O Fox Highline está bem barato, essa é a verdade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 38 mil num carro 1.0 sem ar kkkkkkkk... e ainda acha energúmeno para defender kkkkkkkkkkkk
ExcluirOI?!?!?!?!? New fiesta com itens similares o fox highline fica 5mil mais caro?! cala a boca carlos, tu não sabe de nada.. New fiesta tem mais itens e ainda sim é mais barato..
Excluircarlos prefiro um HB20, muito mais seguro em colisões e atual à esse VW,
Excluircom projeto de 2003 recebendo apenas maquiagem e complementos ao longo
desses anos
Carlos,
ExcluirMe diga uma opção pior no mercado por 65 mil reais do que o ford focus S 1.6. Procuro e não consigo achar...
Carro mais pobre em acabamento e sem opcionais que já vi na faixa de preço. Freios a tambor? Não tem farol de milha nem sensor de estacionamento? Ar manual com botões de fogão? Volante de plástico, 2 air bags?
Carro pesado demais pra pouco motor, 0-100 em 12 segundos?
Simplesmente uma piada...ainda hoje lembro quando fui ver o carro antes de comprar meu Golf Highline...tinha muito menos coisa que o Golf sportline antigo, que já tinha ar digital, bancos e volante em couro, descansa braços, farol de neblina, freios a disco nas quatro rodas, sensor de estacionamento, porta malas maior e acabamento melhor!
ExcluirMatheus
ExcluirNew Fiesta SE 1.6 = 49.490,00
Fox Highline 1.6 + Pacote Segurança = 49.998,00
Fox só sai perdendo pra Ar-Digital e Som com Comando de Voz. Em compensação tem mais espaço que o Fiesta.
Não estou defendendo, apenas não é TANTA diferença assim pro mesmo preço.
Fox tem muitas outras vantagens sobre o Fiesta SE.
ExcluirO Fox tem sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, e o fiesta nada.
O Fox tem acabamento interno topo, de alto luxo, o Fiesta SE é tecido boqueta preto.
Fox tem sistema ARS que faz o porta-malas ficar com 353 litros, enquanto o Fiesta é apertado atrás e no porta-malas.
Fox tem acabamento de primeira linha externo e interno, enquanto Fiesta vem com desalinhamentos e peças mal encaixadas e com rebarbas.
Fox tem cambio de seis marchas que é um dos melhores do mundo, enquanto o Fiesta um cambio de curso muito longo, só 5 marchas e impreciso.
Painel do Fox infinitamente mais bonito, funcional e sóbrio.
Não tem comparação. Fox Highline infinitamente superior a Fiesta SE e HB20 Premium.
Os preços aumentaram consideravelmente.
ResponderExcluirComparem com a tabela anterior:
http://www.car.blog.br/2014/08/novo-volkswagen-fox-2015-fotos-video-e.html
Gente acabei de entrar no site da VW e fiz um teste no fox Hig top com pintura metálica e pacotes de som , GPS e módulos tecnológicos , e rodas 16........e deu SÓ R$ 63.330,00.....vou pensar mais um pouco...eu tenho um fox prime que quitei no inicio deste mês e penso em dar ele de entrada em outro carro....mas os valores me deixou com MEDO..por 63 K talvez um corolla ou civic 2013 seja mais negocio...
ResponderExcluirEsse carro tem câmbio de operação automática, um acabamento absolutamente top, controle de tração e de estabilidade, um motor que é o melhor da categoria, com 120 cavalos totalmente de alumínio, GPS integrado, teto-solar com comando elétrico, controle de tração, e muitos outros itens. Ou seja, um carro verdadeiramente completo e luxuoso, que vale certamente o que pedem por dele.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! O bom deste blog é que nem preciso mais acessar sites de comédia...........kkkkkkkkk....
ExcluirComo é que é!!! Acha correto pagar mais de R$ 63.300,00 em um Fox...KKKKKKKKK
ExcluirPiada do ano de 2014, é cada uma que tenho que ler aqui, só fanboy mesmo pra dizer uma besteira dessas
"um motor que é o melhor da categoria" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNew fiesta tem 125/130cv e o 1.6 do focus tem 135cv
E o carblog mesmo divulgou o new fiesta com mais de 140cv..Carlos obrigado por me fazer rir hoje..rsrs
Focus 1.6 S de 65 mil reais tem 130 cv com gasolina, acabamento de plástico, freios a tambor, ar manual, 2 airbags, não tem controles eletrônicos, volante de plástico, não tem farol de neblina, não tem sensor de estacionamento nenhum, não tem GPS, faz de 0-100 em 12 segundos!! Não tem descansa braços nem na frente nem atrás, tem acabamento do forro vergonhoso ( pode procurar na internet, não aperte o teto de um ford focus!) ...., tem câmbio manual de 5 marchas, não tem retrovisor fotocromico, tem um freio de mão de plástico de péssima qualidade e bancos de tecido áspero... Enfim, parece carro popular. Pior opção do mercado pelo preço.
ExcluirMas pagar 63 mil num fox é loucura. Carro popular e apertado, sem nenhum charme.
Por 67 mil vc compra um dos últimos Golf Comfortline alemães, com 7 airbags, controle de tração e estabilidade, Start Stop, bloqueio do diferencial, central multimídia, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, porta luvas refrigerado, descansa braços na frente e atrás, câmbio de 6 marchas e motor 1.4 TSI de 26kg de torque..., além do auto hold é do freio de estacionamento eletrônico. Sem dúvidas muito melhor negócio.
Também tô rindo das defesas do Carlos. Nota de crash test do Latin NCAP? Não tem. Não que não seja uma proposta atraente, mas forçoso reconhecer que o projeto já está defasado. E os preços? Dispenso comentários...
ExcluirO fox ta caríssimo mesmo...60 mil em um compacto? To fora!
ExcluirEstou apoplético pela magnificência do preço desse carro!
ExcluirO ´´APOPLÉTICO´´ é exclusivo para o Carlos. Só deve-se usar falando em carros da VW, rs
ExcluirCarlos fui ver o novo fox,e fiquei espantado com a traseira é muito feia,sem contar que o cambio tem operação automática,isso não significa que opere igual a um,sem contar que fui na VW e me atenderam muito mal,de tanto você idolatrar a VW você está fazendo com que eu fique com nojo da marca
ExcluirEssa traseira decepcionou....!!!!!!!!!
ResponderExcluirAposto que até o garoto propaganda do carro (o susto) também se assustaria com estes preços.
ResponderExcluirrealmente está caro!
ResponderExcluirTem que ser muito retardado pra dar 63 mil num carrinho desses!
ResponderExcluirPode ter certeza que tem fanático doente por essa marca que paga e nem preciso
Excluircitar nome............
Eu nao compraria esse carro pelo sinples fato dessa traseira horrosa.
ResponderExcluirA Vw conseguiu acabar com o Fox com essa traseira.
E essa frente a La Golzao é complicado....
Simples**
ExcluirÉ VW querendo padronizar todos os modelos com esse design monótono, sem graça,
Excluirsem originalidade, antes cada modelo da marca tinha identidade própria
Isso pra mim é falta de criatividade
Sim.
ExcluirNa epoca do Golf 4 , gol g3,polo era todos lindos....
Vc sabia diferenciar agora hj em dia esta horrivel.
O Golf parece um Golzao a amarok Saveirao de caçamba e por ai vai....
Um dos vw mais lindos foi a parati G3 na cor "azul" eu achava lindo... E pra epoca era mt bem equipada...
ExcluirAqueles relogios dos volks antigos azul com o ponteiro vermelho era show de bola....
de 2005 para ca so decadencia....
O Golf 4 era lindao mesmo quando lançou.
ExcluirO 4,5 também tinha um design bem acertado, assim como o Jetta da geração passada!
Bem interessante o carro e o preço, principalmente da Highline.
ResponderExcluirSó não curti essa traseira "magrinha", que pra mim não condiz nada com a dianteira.
Piada pagar quase 40k num carro 1.0 e por esse valor pego coisa melhor semi novo .
ResponderExcluirO carlos seria um marqueteiro ideal para a campanha da Dilma. Aponta e acusa os concorrentes e varre para debaixo do tapete o que não interessa mostrar.
ResponderExcluirConcordo 100%
ExcluirBoa kkkkkkkk
ExcluirPagar 63.000, no Fox só mesmo quem é doente pela Volks, com mais 3.000, você leva o Honda Civic LXS 2015. Honda é Honda.....
ResponderExcluirConcordo e isto sem contar o serviço das concessionarias e o pós vendas da honda que dão de lavada nos volks.
ExcluirJunior nem se compara qualidade de atendimento da honda com a da Vw,os caras da marca alemã estavam literalmente rindo e contando piada quando entrei lá dentro,na honda eu não sei dizer como é pois a concessionária daqui é da minha tia,então temos o direito de ser bem atendidos
ExcluirO serviço de revisões da VW é voltado para baixo preço e rapidez
ExcluirEnquanto a segunda revisão de um Fox custa R$ 236 reais, e você entra com o carro na concessionária e sai depois de 1 hora com o carro revisado.
No caso da Toyota, o preço da segunda revisão do Etios é de R$ 324,29. A quarta revisão do Etios custa R$ 465,30. E na Toyota deixa-se o carro em um dia para pegar no dia seguinte. Então vc tem que somar mais R$ 150 reais de custo de aluguel de carro.
Ou seja, quem quer um serviço rápido, eficiente, eficaz e barato de revisões, opta por VW.
Quem gosta de frescuradas, gosta de perder tempo na concessionária, pagar mais caro, e ficar 1 inteiro sem carro, fica com Toyota.
Não sei como é no Fox, mas no Up as revisões são semestrais, o que encarece MUITO a manutenção. Diferentemente do Etios, que tem revisões anuais. Também ouvi relatos de que as concessionárias VW têm oferecido péssimos serviços, praticando empurroterapia e, muitas vezes, desrespeitado os valores sugeridos pela montadora. Saberei disso quando levar meu Up na 1ª revisão. Se for mal atendido, largo as concessionárias na hora. Farei manutenção paralela e meterei o malho no pós-venda da VW.
ExcluirSó pelo Honda é Honda já tirou 50% de mérito do seu comentário.
ExcluirPor 63mil o Fox oferece 200% mais equipamento que o Civic LXS e por esse valor é o com i-Motion, o Manual de 6 marchas é 60k...
Na mesma categoria de equipamentos o Fox Highline de 48k tem exatamente a mesma coisa que o Civic só perdendo pra motor. E o Fox ainda é melhor em questão de conforto em vidros, travas e alarme que é tudo com fechamento global, coisa que tem que instalar no Civic a parte. Nesse ponto a diferença passa de 20mil.
60k no Fox é pra quem gostou muito do modelo e tem uma grana extra pra deixar o carro do jeito que ele gosta.
Quando o Fox foi lançado, o Civic estava na 6ª geração. Hoje já está na meia vida da 8ª. E o Fox é o mesmo de sempre, com algumas maquiagens e um motor novo. Esse pessoal que cita os dois carros num contexto de comparação causa vergonha alheia. Palavras de proprietário de um VW.
ExcluirComeça em R$ 36.170,00 e vai até R$ 63.330,00 = valor com os opcionais. Pouca coisa mais caro que um JAC J6 Diamond, minivan para 7 pessoas. Bem mais caro que um Nissan Livina X-Gear. Preço de um Suzuki Jimny 4Sun (com teto solar). Gosto da concorrência, melhor a qualidade dos produtos e preços.
ResponderExcluirO cara tem que estar delirando de febre hemorrágica pra dar 63k num Fox. É surreal uma coisa dessas. Como foi dito acima, junta mais uma beirada e pega um Civic.
ResponderExcluirO cara precisa ser doente para levar um veículo lotado de opcionais. O Fox Highline vale muito a pena apenas com o opcional do controle de estabilidade(que traz controle em rampa, entre outras coisas). Sai por menos de 50mil. Agora, colocar um monte de opcionais, até teto solar em um carro desses é ser muito doido. Nenhum carro vale a pena na versão mais completa, nem mesmo o ótimo Corolla, que custa mais de 90mil completão.
ResponderExcluirO problema nem é pagar isso nos opcionais e sim na hora de você vender o mesmo cara que vendeu o carro por 63 mil pra você oferece 40 mil , ai você questiona que seu carro é mega ultra completo e o mesmo fala" isso não importa e sim o valor na tabela fipe, fora os 20% que eu vou tirar do seu carro", então caros amigos só doido mesmo pra pegar um fox "completo" por 63 mil, com um pouco mais você ja compra um hatch ou sedan médio de entrada a volks mesmo esta fazendo promoção no jetta com cambio automático por 69.990 mil , ou seja , um sedan médio que tem 4 air bags controles eletrônicos de segurança, que apesar do seu motor "defasado e ridículo pelo segmento que pertence" é muito melhor que o fox em desempenho e requinte e mais importante segurança, por "apenas" 6.990 mil reais a mais, isso só pra citar um veiculo médio dentro da própria volks!!!
ExcluirPodem me julgar... Mas eu acho o Fox anterior mais bonito. :|
ResponderExcluirGostei do ótimo corolla senhor Felipe...... Quando vc tiver um vc irá relatar oque e carro... Se vc não se lembra de mim sou aquele pobre coitado que vc falou que tem um prisma ltz automático.
ResponderExcluirEspero que um dia vc tenha um corolla para realmente relatar sobre o carro.
Retrovisor eletrocrômico é de série no highline?
ResponderExcluirDe série! O básico já vem com retrovisor eletrocromico, retrovisores externos elétricos, rebativeis, aquecidos e com iluminação em LED's inclusive para os pés de quem abrir o carro.
ExcluirJá tem o ar dualzone, a central multimídia, bancos em couro Alcântara, lanternas de LED's...
R$58.990 o New Fiesta Titanium com 7 airbags. Quantos o Fox tem mesmo?
ResponderExcluirE só tem por que é obrigatório. E de "novo" Fox só tem o nome, e cade o test crash? Com projeto de 2003 ja sabemos o resultado.
Hoje com o aumento do ipi esse modelo de 63.000 passa dos 67.000.
Tem que gostar muito de ser feito de trouxa pra comprar um carro de uma marca que não tem respeito nenhum pelos clientes brasileiros.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.