A Volkswagen do Brasil estabeleceu o preço de R$ 53.500 reais para a versão esportiva do Fox, o Fox Pepper - carro que já está chegando às concessionárias da marca em todo o Brasil (veja detalhes aqui).

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

O preço é R$ 1.320 reais mais elevado que o da versão da qual deriva, o Highline, mantendo o motor EA-211 1.6 16 de 120 cavalos, associado a uma transmissão manual de seis marchas. Há controle de tração, assistência de partida em rampas e bloqueio eletrônico do diferencial. O controle de estabilidade vem em um pacote adicional de R$ 1.440 reais.

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

O Fox Pepper tem aspectos de design inspirados no Golf GTI, como o friso vermelho na parte inferior da grade, que também tem formato em colmeia - o mesmo do hot hatch.

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

Além disso, tem detalhes oriundos do CrossFox, como o para-choque dianteiro e as molduras nas caixas de roda interligadas por plásticos na base das portas. Os faróis têm máscara negra e o teto é pintado de preto.

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

As rodas de liga-leve são de 15", mas opcionalmente recebe de 16 polegadas, e na traseira há uma peça que simula difusor de ar e uma saída dupla de escape.

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

O interior tem detalhes em vermelho, volante em couro e central multimídia com navegador de série.

Desempenho



Segundo a VW, o Fox Pepper acelera de 0 a 100 km/h em 9,8s com álcool e em 10,3s com gasolina. A velocidade máxima é de 189km/h.

52 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Preço muito acertado. Por 53.500 tá mais barato que o Onix 1.4 LTZ e Hb20 1.6 premium, que não possuem ESP, ASR ou Hill Holder, nem um conjunto tão acertado como o do Fox (1.6 Msi + câmbio manual de 6 marchas da Volks - uma delicia).
    Acredito que vá vender bastante.

    ResponderExcluir
  2. Deus do Céu. Eu tive um FOX 2011 1.6 prime completo até com Teto por R$43.000. Seguindo essa lógica em 2020 chega a R$100.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar em inflação? De 2011 para cá dá 25%. Seus 43k valem hoje 53k. Se você acha 53k caro hoje, não deveria ter pago 43k em 2011.

      Excluir
    2. E outra meu amigo, o salário em 2011 era somente R$540,00, teve um ótimo reajuste e hoje em dia está em R$788,00, então o seu preço está justíssimo! Será? Acho que não!

      Excluir
    3. O que subiu de R$ 540 pra R$ 788 foi salario minimo. A renda de quem ganha por volta de R$ 3 mil a R$ 5 mil nao subiu isso tudo nao.

      Excluir
    4. Vou te passar o numero do meu gerente para vc dar a dica de aplicação para esses 25%.

      Excluir
    5. Já ouviu falar da poupança da Caixa? Ela deu 25%.

      Excluir
    6. Andre, o que acha do carro? andei pensando em pegar um exatamente como o seu, 2011 prime, mas n gostei da posição alta de dirigir...

      Excluir
    7. KKK vc brinca de banco imobiliário só pode Lucas.

      Ramom, O carro era de minha esposa, não ficamos mais de 6 meses com ele. Ela não gostou e partiu para um A1. Qto a posição, acho q da para regular e descer o banco.

      Excluir
    8. Se soubesse usar o google e alguma aritmética não passava essa vergonha.

      Excluir
  3. Realmente o preço tá um pouco salgado, mas infelizmente aqui e BRASIL enfim o carro ficou realmente muito show de bola nessa cor vermelha então....

    ResponderExcluir
  4. Diante do cenário, o preço está bastante razoável.

    ResponderExcluir
  5. se formos ver q o highline + ESP sai por esse preço , todo o resto é um bonus gratis ... se bem q o preço ainda nao esta muito convidativo

    ResponderExcluir
  6. Tem muita informação errada nesse post. O ESP é opcional. O teto preto também. As rodas são sempre de 15 polegadas e pratas, as diamantadas também são opcionais. Navegador não é de série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso tudo é opcional, então aquele adesivo do Pepper por 1500 reais está caro.

      Excluir
    2. Não curti o Fox Pepper Potts, anda tanto quanto um March...

      Excluir
  7. Preço excelente.
    infinitamente melhor que um fiesta torto a 53k
    E a coisa mais importante. O preço de 53.5 indica que o up turbo vem mais barato que o fox Peppers.
    Estimo um preço abaixo de 50 mil para o up turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até o up chegar o fox highline vai custar 55k e esse pepper encostar no preço do cross fox ... e vao enfiar o up por 55k

      Excluir
    2. Vamos crer que a VW vai segurar a gula e deixar os preços como estão só assim mesmo o GT UP pode vir com um valor abaixo dos R$50k tipo uns R$46k sei que ai já é sonho aqui e Brasil em pouco tempo estaremos pagando valor de carro de luxo la fora pelos nossos carrinhos 1.0 ........
      Droga isso já acontece.

      Excluir
    3. Vamos crer que a VW vai segurar a gula e deixar os preços como estão só assim mesmo o GT UP pode vir com um valor abaixo dos R$50k tipo uns R$46k sei que ai já é sonho aqui e Brasil em pouco tempo estaremos pagando valor de carro de luxo la fora pelos nossos carrinhos 1.0 ........
      Droga isso já acontece.

      Excluir
    4. Preço Excelente ??? Carlos 4 carros, vc só pode trabalhar para a VW ! Por 49.900 vc compra um Honda Fit DX manual e por 54.500 um Fit DX com CVT ! E se quiser um carro maior tem o Honda City DX manual por 53.900 ! Opções muito melhores que este Fox Pimenta....

      Excluir
    5. Tenho o fit exl top e um fox prime André. Afirmo sem medo de errar o Fox é muito melhor que o fit. Só não vendi o Fox pq é da minha esposa e ela acha bonitinho. Mas o Fit é pessimo, duro e barulhento, acabamento triste E foi quase 20 mil mais caro que o Fox. O que que a gente não faz pelo amor (Esposa?!

      Excluir
    6. André trabalho na vw e mesmo assim acho o preço um absurdo, na verdade não só desse mas de todos os carros vendidos aqui bo hue br br br

      Excluir
  8. VW com um preço [relativamente] compatível? O mundo acabou e eu não notei? Só falta um teto solar.

    ResponderExcluir
  9. Queria ver imagens do Fox Pepper branco. O vermelho é meio chamativo para meu gosto, mas para quem gosta é bonito. A cor branca pode ser uma boa opção para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o branco é show, com direito a detalhes e retrovisor em vermelho

      Excluir
    2. Cara o branco é show, com direito a detalhes e retrovisor em vermelho

      Excluir
  10. Por esse preço é melhor um NF Powershift...motor melhor, câmbio automatizado de dupla embreagem, ar digital, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema My Link........e antes que o doentecarlos4carros fale algo tenho um FOX 2014 imotion na garagem viu?!?!?!

    ResponderExcluir
  11. Parece interessante. Quando estará nas concessionárias?

    ResponderExcluir
  12. Bom carro, muito bonito, com muitos equipamentos de segurança e conforto, motor que anda bem com seus 120 cavalos, excelente câmbio manual de 6 marchas e um acabamento muito superior ao do ford fiesta, Onix e hb20. Esse Fox pepers vai vender horrores aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Achei q fosse custar mais caro. Mas, ainda assim, Fox nao combina com carro esportivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não combina? A maioria dos comentários aqui estão falando que achou ele bonitão na foto.

      Excluir
    2. não combina porque tem a posição alta de direção...
      não é entusiasta.

      Excluir
    3. Concordo com o Ramom. Tenho um com o motor 1.6 16V MT6, ele anada bastante, mas não tem vocação de esportivo. Só a posição alta já é um sinal.

      Excluir
    4. Amigo Ramon, Mas a vocação esportiva é só no visual, e nesse quesito ficou atraente sim.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O carro ficou interessante, mas eles mesmos se contradizem. Esse carro é um crossfox sem o estepe e custa R$ 53.500. Isso mostra que eles poderiam, sim, baixar o valor absurdo do crossfox, tornando-o mais acessível. Ou será que um estepe custa R$ 5.000? Essa VW é muito cínica!!!

    ResponderExcluir
  16. To em dúvida entre o Fox pepper branco e o hb20x, independentemente de categoria, qual o melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for com câmbio manual eu iria de Fox. O motor 1.6 16V está ótimo, o acabamento é excelente e o cambio tem seis marchas.

      Excluir
  17. Qual carro automático eu compro com 50 mil ?

    ResponderExcluir
  18. Sport...melhor time do norte nordeste!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem