Além disso, há a opção do motor 1.2 VTI de 82 cv com caixa manual de cinco velocidades e tecnologia Pure-Tech.
Os interessados no pequeno 108 corpo de três portas só pode adquiri-lo em combinação com acabamento Allure Top com teto elétrico, e associado com o motor mais potente de 82 cv. As cinco portas estão disponíveis com os dois motores e dois acabamentos, Top ativa e Allure.
O Peugeot 108 conta com ESP, TCS, ABS, EBD, multiplos airbags (frente, laterais e de cortina), hill-start, luzes diurnas LED, direção assistida, travamento central controlo remoto, computador de bordo, rádio MP3 com tela sensível ao toque, bluetooth estendida, banco traseiro rebatível, pára-choques pintados, sensor de pressão dos pneus, e ar condicionado. O 1.2 VTI adiciona limitador de velocidade e roda 15, enquanto o 1.0 VTI TSG tem volante em couro e shift paddles.
Quanto Allure Top acrescenta teto solar, pacote chrome exterior, rodas de liga leve de 15 polegadas, espelhos elétricos, sensores de estacionamento traseiros, vidros escurecidos, volante em couro, alavanca de câmbio de couro, faróis de nevoeiro, etc .
Os preços recomendados são:
- 1.0 VTI 68 cv ETG ativa 5p 13.150 €
- VTI 68 cv 1.0 GTD Top Allure 5p 15.370 €
- Active 1.2 VTi 82 cv 5p 12.600 €
- Allure 1.2 VTi 82 cv Top 5p 14.820 €
- Allure 1.2 VTi 82 cv Top 3p 14.520 €
Todos esses preços ficam reduzidos em 900 € na promoção de lançamento e outros descontos dos planos governamentais de incentivo.
Milagreeeeeeee!!!!!! Não colocaram uma foto do Up do lado..... kkkkkkkk. Brincadeiras a parte, acho que a Peugeot poderia colocar esse 108 como opção de entrada aqui no Brasil.
ResponderExcluiré ruim, percebe que esse carro em versão 1.0 de entrada passa de 40000 lá? se o up o pessoal já caiu matando pelo preço, imagina se ele mandassem um desse a esse preço de peugeot 208
Excluirnão é 40 mil na Europa, e sim a partir de 13 mil euros, convertendo para real fica 40mil, a média salária da Espanha, França, Alemanha é de 5000 euros. Se formos compara em real seria um carro de 13000 reais. Em geral a culpa do preço que a gente paga e do governo e das montadoras e principalmente da gente que compra e nao reclama do governo e das montadoras
Excluirvocê realmente acha que esse carro poderia ser vendido no Brasil por U$5000?
ExcluirConcordo com o Unknown, a culpa dos preços abusivos é realmente de TODOS os brasileiros
Excluireu concordo com a questão dos preços abusivos, no entanto uma coisa é querer que o carro seja vendido no Brasil a preços internacionais, ao invés de o dobro
Excluiroutra coisa é querer que o carro seja vendido muito mais barato do que no resto do mundo
se o carro 1.0 custa na europa o equivalente R$40000, o comum do mercado brasileiro seria que ele chegasse aqui por pelo menos R$50 mil, ou seja, já sendo justo o carro chegaria por R$40.000
Só lembrando que 13 mil euros é um valor bem alto pra um carro desse porte e com motor a gasolina. Já que comentaram do up!, na Europa ele parte de 8 mil a 10 mil euros dependendo do país e não é considerado um carro barato.
ExcluirPor exemplo: carros inferiores como Dacia Sandero inciam de 6 a 8 mil euros (1.2 16V a gasolina).
Não querendo justificar os preços absurdos dos carros no Brasil, mas apenas uma correção.
O salário médio na Europa fica na casa de US$3000,00 ou aproximadamente €2400,00 (ONU/OIT/BBC-UK em 2012), nem metade dos 5000 citados pelo colega.
VWLândia e isso que alguns países como dinamarca e alemanha puxam pra cima, pois em portugal o salario médio no ano passado foi 984 euros e na Espanha 1.634 euros (EUROSTAT)
Excluiroutros países tem salário ainda menor como a polônia, 693 euros e Bulgária 316 euros
todos muito, muito longe dos 5000 euros
Concordo, mas devemos considerar não apenas a renda, também o custo de vida, serviços públicos que são oferecidos e claro, o quanto custa para se manter um carro por lá.
ExcluirSo se for depenando ate o aceneddor de cigarro, kkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir40 mil reais em um peugeot com 68 cv ? hb20 1.6 por 42 mil com 135cv ta de graça kkkk
ResponderExcluirhb20 vem com ESP, TCS, Hill-Start e 6airs bags?
ExcluirColocou mais uns cavalos no hb20! Sem contar que o Hb20 não tem o mesmo acabamento desse carro e por esse preço não tem a central multimidia!
ExcluirEsses 135 cv são da questionável fullpower. Além disso, o carro está por 44 mil reais e não 40 mil.
ExcluirEsse fan Boy tá uma saco, só fala de hb20.
ExcluirDeve ser o carro da mãe.
pior que nao ... mas tou cogitando a compra ... ai tenho que puxar sardinha pro carro igual o dono faz com o golf né ?
ExcluirFoi sincero. No mais, é uma boa pedida o HB20, um dos melhores da categoria.
ExcluirSDS SP fui em uma concessinaria aqui em SP e achei valores proximo de 42 mil reais no plus 1.6 2014 ... tao dando descontos no modelo 14 ... mas só vo dar entrada la pro final do ano que os descontos aumentam mais ainda
ExcluirO preço está muito bom, visto que um Up! top de linha ou Onix, por exemplo, passam dos 40k. Acho que vale a pena dar uma olhadinha no Ka 1.5 também.
ExcluirDepois dizem o Up é feio, o que é o cluster e painel deste carro!
ResponderExcluirVi alguém comentando do HB20 e seus cavalos. Lá na Europa, se entrarmos nos sites das montadoras, veremos que os carros tem motores com menos cavalos que os nossos quando tem a mesma litragem, mas..... são mais econômicos, emitem menos poluentes e são mais completos. E aí, vc prefere um 1.0 de 68 cv mas cheio de itens de segurança ou um de 80cv só com ar/dh/te ?
ResponderExcluirdei uma fuçada no site da Peugeot França:
ResponderExcluirPeugeot 108 (os dois motores são 3 cilindros e com cambio manual de 5 marchas)
1.0 VTi
68cv
4,1 litros/100km (24 km/l)
95 g/km CO2
1.2 VTi
82cv
4,3 litros/100km (23 km/l)
99 g/km CO2
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.