A Volkswagen do Brasil subiu o preço do Golf (veja aqui) e do up! (aqui) em outubro, sendo que sua tabela de preços trazem algumas alterações adicionais.

Novo VW Fox 1.0 Trendline 2015

O Novo Fox 1.0 Trendline, por exemplo, subiu R$ 270 reais, passando dos R$ 36.900 em setembro para R$ 36.170 em outubro.

VW Polo 1.6 2015

O Polo 1.6, mesmo já tendo saído de linha (veja aqui), também teve preços majorados tanto na versão hatch (R$ 47.850) quanto na sedã (R$ 49.890).

Volkswagen Saveiro 2015

A Saveiro Startline 1.6, modelo de acesso, também teve seu preço elevado para R$ 36.550 reais.

VW Fusca 2.0 TSI

O Fusca 2.0 TSI, porém, caiu de preço, passando de R$ 88.280 para R$ 87.210.

Aumentos Volkswagen - outubro de 2014

Modelo Preço atual Preço anterior Aumento
Novo Fox Trendline 1.0 R$ 36.170,00 R$ 35.900,00 R$ 270,00
SpaceFox 1.6 R$ 49.310,00 R$ 48.950,00 R$ 360,00
Polo 1.6 R$ 47.850,00 R$ 47.500,00 R$ 350,00
Polo Sedan 1.6 R$ 49.890,00 R$ 49.500,00 R$ 390,00
Saveiro Startline 1.6 R$ 36.550,00 R$ 36.280,00 R$ 270,00
Fusca 2.0 TSI Manual R$ 87.210,00 R$ 88.280,00 -R$ 1.070,00
Passat 2.0 TSI R$ 121.510,00 R$ 120.620,00 R$ 890,00
CC 2.0 TSI R$ 151.160,00 R$ 150.060,00 R$ 1.100,00
Tiguan 2.0 TSI 4x4 R$ 119.030,00 R$ 118.160,00 R$ 870,00
Touareg 2.6 V8 4x4 R$ 227.290,00 R$ 225.640,00 R$ 1.650,00

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro mal lançou e já teve o preço aumentado?

    ResponderExcluir
  2. Pior que virou rotina... Onix também sofreu aumento novamente.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Isso sem Ar Condicionado e com o motor TECo, ele completo vai pra mais de R$ 40 mil então, que beleza.

      Excluir
  4. Essa traseira acabou com o carro. Eu simllesmente nao compraria esse fox por causa da traseira.
    O Ka na faixa de preço ate 43 k é a melhor opçao.
    Para a highline da até dó comparar o new fiesta Titanium manual com essa aberraçao de 2003
    6 airbags,Sync media system (opcional central multimidia de 7') meu deus nao sobra nada pro fox!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Se ao menos fosse oferecido com ar condicionado de série (versão de entrada), era uma opção a ser estudada, mas o Ka oferece mais por menos.

      Excluir
    2. Concordo,o Ka é completo desde a versão de entrada(35,390).

      Excluir
    3. A traseira é aceitável, pessoalmente até me agradou um pouco. O New Fiesta até seria uma boa opção se não fosse a manutenção salgada que ele tem e as reclamações dos donos. Fico de Honda Fit, sem falar que é impossível achar um NF Titanium MT.

      Excluir
    4. Nossa esqueci do Honda Fit.
      Nao vi nenhum aqui na minha cidade ainda. Mas gostei dasnrodas da versao top (exl se nao me engano elas sao pretas com cromado )
      Mas p Fit deve estar quase 70 k...

      Excluir
    5. Na minha cidade já tem bastante Fit, tá vendendo bem até o carrinho, eu pegaria um LX MT. Mas um carro que eu não vi até agora por aqui é o New March, esse tá difícil de aparecer!

      Excluir
    6. Isso concordo mesmo o Titanium Powershift tem "alguns" por ai. Agr a manual para falar bem a verdade nunca vi. Ai o prazo de entrega complica....
      O Fit é da mesma categoria do New fiesta ?
      Vi no Carplace que o Nf teve 45% do mercado e o nome do Fit nao estava na lista
      Qual categoria o Fit se encontra ?

      Excluir
    7. NF Titanium MT é muito difícil de ser encontrado, até hoje só vi um, o prazo de entrega complica mesmo. Quanto ao Fit diria que ele é um monovolume, acho que o NF não é da mesma categoria que o Fit não.

      Excluir
    8. Sou fã do desenho do 208, se oferecesse um pouco mais(ESP, cambio AT6...) seria o melhor carro da categoria!

      Excluir
  5. Até me acostumei com a traseira, gosto do acabamento e, no geral, agrega mais do que o ka. Pode ate custar R$ 36,5 mil, mas só se tiver o Ar Condicionado de série!!! E troca de uma vez esse motor pelo novo 3cc, dai sim ele fica interessante. Do jeito que esta...sorry. A VW tem qualidade e potencial, mas é leeeenta demais para acompanhar o mercado, e isso se reflete nas vendas. Meia dúzia de "comentaristas" do blog na área de planejamento estratégico faria muito bem à marca =P

    ResponderExcluir
  6. Essa traseira deveria ser repensada pela VW em 2015 / 2016. Por enquanto sou mais o desenho do modelo 2014 que é mais bonito e muito mais harmônico. Frente de golf também deve ser motivo de conversa entre os engenheiros pois já vi na rua e não ficou harmônico.Fica a sugestão de um consumidor.

    ResponderExcluir
  7. Isso se chama inflação meus amigos! Continuem votando em Mula e DilmANTA da vida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem