O sedã topo de linha da Mercedes-Benz conta com uma elevada distância entre-eixos proporcionando grande espaço interno.
Essa versão tem como novidade o controle de climatização pre-entry de série - o que proporciona um ambiente de conforto logo nos primeiros momentos a bordo do carro.
O primeiro sedã de luxo com consumo certificado na categoria 'três litros' (3 litros por 100 km rodados) é mais um marco no caminho para a mobilidade livre de emissões.
Dados técnicos
Dados técnicos em resumo:
Modelo
|
S 500 PLUG-IN HYBRID
|
Motor a combustão interna:
| |
Número de cilindros/configuração
|
6/V
|
Formação da mistura
|
Injeção a alta pressão, 2 turbocompressores
|
Cilindrada (cm³)
|
2.996
|
Potência (kW/cv a rpm)
|
245/333 a 5.250-6.000
|
Torque (Nm a rpm)
|
480 a 1.600-4.000
|
Motor elétrico
| |
Potência (kW)
|
85
|
Torque (Nm)
|
340
|
Potência do sistema (kW/cv)
|
325/442
|
Torque do sistema (Nm)
|
650
|
Consumo combinado (l/100 km) ²
|
2.8
|
Emissões de CO2 combinadas (g/km)
|
65
|
Classe de eficiência
|
A+
|
Autonomia elétrica (km)
|
33
|
Tempo de recarga 20% a 100% (400 V/16 A - 230 V/8 A) (h)³
|
2 – 4,1
|
Aceleração 0-100 km/h (s)
|
5.2
|
Velocidade máxima (km/h)¹
|
250
|
Velocidade máxima com eletricidade (km/h)
|
140
|
Preço (euros)4
|
108,944.50
|
OFF TOPIC: A Auto Esporte flagrou um Jetta 1.4TSI em testes no Brasil! E já deverá vir com motor flex! Nem tudo está perdido! O jurássico 2.0 está com os dias contados!
ResponderExcluirFaz sentido, uma vez que o 1.4TSI será fabricado por aqui. A VW ganha no volume produzido para justificar o projeto.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.