O Honda HR-V é oferecido em três versões de acabamento: LX, EX e EXL, todas com o motor 1.8 i-VTEC FlexOne (que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida à frio) associado a transmissão manual de cinco marchas ou automática CVT. Os vídeos a seguir mostram o carro em detalhes
Os preços variam entre
Tabela de preços e itens - Honda HR-V
Modelo | Versão | Preço | Itens |
Honda HR-V
| LX MT | R$ 71.900,00 | Ar condicionado manual, direção com assistência elétrica, coluna de direção regulável em altura e profundidade, rodas de aço com calotas aro 17, pneus 215/55 R17, vidros com acionamento elétrico com função one touch, sistema de áudio com rádio/CD/MP3/USB/Aux, acabamento em couro no console central/painel/apoio de braços nas portas, conectidade Bluetooth, freio de estacionamento eletrônico, função Brake Hold (aciona os freios com o carro parado e engatado), VSA (controle de tração e estabilidade), apoio de braço central deslizante, quatro alto-falantes, basculamento do banco traseiro ULT, luzes de leitura, para-sóis com espelho, banco do motorista e cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, airbag duplo, ABS/EBD, freio a disco nas quatro rodas, Isofix, cintos de três pontos central traseiro com três apoios de cabeça, HSA (assistente de partida em rampa), frenagem de emergência com luzes de alerta, computador de bordo, maçanetas internas e detalhes cromados, chave canivete com acionamentos dos vidros, alarme, fonte 12V, entre outros. |
LX CVT | R$ 77.400,00 | Todos os itens da versão LX MT e acrescenta rodas de 17 polegadas de liga leve e transmissão automática CVT (continuamente variável) com sete marchas artificiais. | |
EX CVT | R$ 82.400,00 | Todos os itens da versão LX CVT e acrescenta rack de barras longitudinais no teto, volante e alavanca de transmissão em couro, faróis de neblina, sistema de áudio com tela de 5 polegadas, câmera de ré, repetidores de direção nos retrovisores, limpador de para-brisa variável, para-sóis com espelho e iluminação, porta-revista encosto do passageiro, fonte 12V no espaço traseiro, piloto automático e volante multifuncional. | |
EXL CVT | R$ 90.700,00 | Todos os itens da versão EX CVT e acrescenta sistema multimídia com tela LCD de 7 polegadas com GPS integrado que contempla informações de trânsito de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, entrada HDMI, segunda porta USB, bancos com revestimento em couro, maçanetas externas cromadas, ar condicionado digital touchscreen, paddle shifts para trocas de marchas sequenciais, comandos de voz no volante para telefonia, porta-revista no encosto do motorista, dois tweeters e airbags laterais. |
Cores
O honda HR-V está disponível nas seguintes cores: Branco Taffetá Sólido, Prata Global Metálico, Cinza Iridium Metálico, Cinza Barium Metálico, Preto Cristal Perolizado, Marrom Júpiter Metálico, Vermelho Mercúrio Perolizado. As pinturas metálicas e perolizadas têm acréscimo de R$ 1.200 reais.
Mecânica
O Honda HR-V adota motor quatro cilindros i-VTEC 1.8 com 139 (G)/140(A) cv @ 6.300/6.500 rpm e 17,3 (G)/17,4 (A) kgfm @ 5.000 rpm, associado com transmissão manual de seis marchas (apenas na versão LX) ou automática CVT com sete marchas artificiais.
Dimensões
O Honda HR-V mede 4,29 m de comprimento, 1,77 de largura, 1,58 de altura, 2,61 de entre-eixos. O porta-malas tem 437 litros de capacidade, podendo ser expandido até 1.010 litros com o rebatimento do banco traseiro.
Consumo Etanol - INMETRO
Ciclo urbano (cidade) - 7,1 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada) - 8,5 km/l
Consumo Gasolina - INMETRO
Ciclo urbano (cidade) - 10,5 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada) - 12,1km/l
De quanto será o ágio?
ResponderExcluir5 mil de sinal da pré-venda.
ExcluirUm carro de 70.000,00 mil com roda de aço e calota não dá, acho isso um absurdo, eu não compro.
ResponderExcluirIsso é o de menos. Pede um desconto e troca as rodas.
Excluir"VC não compra pq e fundido de grana...", por favor traduza para nosso idioma.
ExcluirTem tudo para ser uma boa SUV urbana, que venha o lançamento e as primeiras impressões.
ResponderExcluirTudo menos preço e equipamentos.
ExcluirÉ aquele mesmo papo do cobertor curto, acho um melhor carro que uma Ecosport...
ExcluirSó enquanto a Ford não ajustar as máquinas e fazer os carros saírem com acabamento digno de 2015. Quando isso se resolver o HR-V vai ficar na penumbra.
ExcluirPaulo, eu não acredito em Mula Sem-Cabeça, Papai Noel.
ExcluirQuando essas figuras existirem, quem sabe o Ecosport tenha condições de peitar de igual para igual o HR-V.
Ecosport vai ter que descer do tamanco se quiser continuar na briga. Caso contrário, vai brigar no pelotão de trás....
Quanto mais se revela desse carro mais pelado ele parece. Versão intermediária de 80 paus sequer vem com bancos em couro ou ar digital! Sem citar que a versão de entrada não tem uma série de ítens simples como para-sóis com espelho e iluminação e porta-revistas...
ResponderExcluirSe está reclamando do HR-V, imagina como está a concorrência ....
ExcluirBom mesmo é o ford eco, cheio de plástico duro, câmbio problemashift, e aquele pneu ridiculo pendurado
ExcluirComo eu falei acima, Eco é ruim enquanto a Ford não ajustar as maquinas.
ExcluirEntão as máquinas da Ford estão ruim no mundo inteiro, pq essa é a principal reclamação dos clientes em todos os países ....
Excluiresse carro é cheio de plastico duro, meu powershfit n deu problema em 60mil rodados, então não sei o que falam tanto... a pergunta é: a ECO é tão ruim? no Brasil? Não sei não. O espaço interno é uma droga. O motor devia ser melhor. O acabamento devia ter o nível do Focus Titanium. Mas o Duster é bom? esse HR-V que não é...
ExcluirNo resto do mundo não sei, mas no Brasil o acabamento externo é uma grande fonte de reclamação com vão desalinhados e alguns até com problemas desde novos.
ExcluirO pior do Ecosport é o acabamento interno, com plasticos de péssima qualidade com rebarbas, materiais de aparência frágil, etc.
ExcluirHR-V alem de ter espaço interno muito maior que a eco , tem um cambio totalmente superior ao problematico e bomba relógio do powershift , o acabamento ja na versao LX tem muitas partes em softtouch e couro diferente da eco que alem de ser muito mal acabado tanto externamente como internamente com rebarbas e plastico duro , é mais simplório e feio .
Excluirbeleza, não tá tão caro como deveria estar, sem falar que a qualidade do produto é boa.
ResponderExcluiraté o primeiro recall
ExcluirAinda não é hora de comprar carro, espero que a as baixas vendas continuem, assim as css serão obrigadas a baixar os preços dessas carroças.
ResponderExcluirMuito provável que aconteça o contrário: vendas menores, valores maiores ....
Excluir1- Se eu tivesse 80 mil para comprar um carro provavelmente compraria um Golf;
ResponderExcluir2- Com a chegada do HR-V, ficaria em dúvida entre ele e o Golf.
3- Acredito que o carro vai roubar vendas de diversos segmentos, inclusive de sedãs médios.
Pagar R$70kk em um carro sem rodas,acionamentos de faróis e para-brisas automáticos,rack de teto,comandos de som no volante não dá,parece um ótimo carro,mas prefiro esperar 2 anos e garimpar um com preço bem abaixo desses praticados.Não está compensando comprar carro zero hoje em dia,semi-novo com até 3 anos e de procedência tem aos montes por ai,perderam a noção dos preços e com ágio ainda,Deus me livre...
ResponderExcluirhoje em BSB eu vi o hr-v rodando com placa cinza normal..já está vendendo?
ResponderExcluirAqui no rio seu lançamento foi ontem....
ResponderExcluirAqui no rio seu lançamento foi ontem....
ResponderExcluirEu amei,digo que foi amor a primeira olhada rssss
ResponderExcluirDigo que foi Amor a primeira olhada...rss.
ResponderExcluirAmeiiii.. Todas as cores estão lindas.. ms o marron jupiter, ficou mto top!!
ResponderExcluirAmeiii.. Na cor marron jupiter ficou mto top!!!!
ResponderExcluirAmeiiii.. Todas as cores estão lindas.. ms o marron jupiter, ficou mto top!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.