O Volkswagen Golf CUP Edition é uma série especial vendida em alguns países europeus, baseado na versão "Comfortline", com preço apenas 100 €uros superior, mas trazendo uma série de itens de série incorporados, como teto panorâmico, vidros escurecidos, rodas e revestimentos exclusivos, além de elementos de design específicos.

Volkswagen Golf CUP Edition

O Golf Cup Edition está disponível com quatro diesel e gasolina, transmissão automática DSG de 7 marchas e tração opcional 4Motion, e o total de cores ofertadas para o Golf Cup Edition são 12.

Volkswagen Golf CUP Edition

O modelo mostrado nas imagens está pintado na cor Pacific Blue.

Volkswagen Golf CUP Edition

Os itens externos que o Golf Cup Edition incorpora são: rodas de liga leve 16" Fortaleza com pneus 205/55 específicos para o "Cup"; janelas traseiras com vidros escurecidos em 65%, teto solar panorâmico, retrovisores aquecíveis.

Volkswagen Golf CUP Edition

Além disso ele contempla faróis de nevoeiro, sensores de chuva e eletrocrômico, grade dianteira com elementos brilhantes, câmera frontal e traseira, logotipo específico "Cup" no pára-lama dianteiro.

Volkswagen Golf CUP Edition - interior

Internamente o Golf Cup Edition contempla estofamento exclusivo "Cup", bancos dianteiros do modelo Confortline com ajuste de altura para o motorista, inserção em "Piano Black" no painel.

Volkswagen Golf CUP Edition - interior

Inserções específicas "Cup" do lado do passageiro também estão presentes, assim como costura cinza no volante, engrenagem da alavanca de câmbio e nos tapetes.

Volkswagen Golf CUP Edition - interior

Além disso traz sistema "Audio & Infotainment" com tela de 5,8, ar-condicionado dual-zona "Climatronic", volante multifunções revestido a couro, limitador / controle de velocidade.

Volkswagen Golf CUP Edition - interior

O computador de bordo é do tipo multi-função de computador de bordo com aviso da pressão dos pneus, apoio de braços central dianteiro, entre outros itens.

Volkswagen Golf CUP Edition

Tabela de preços - Golf Cup Edition - França

Modelo Versão 3 portas / Preço € Equivalente em R$ 5 portas / Preço € Equivalente em R$
Golf Cup Edition 1.2 TSi de 105 cv BVM6 22.700 € R$ 70.824 € 23.500 R$ 73.320
1.2 TSi de 105 cv DSG7 24.560 € R$ 76.627 € 25.360 R$ 79.123
1.4 TSi 140 BVM6 25.750 € R$ 80.340 € 26.550 R$ 82.836
1.4 TSi 140 DSG7 27.340 € R$ 85.301 € 28.140 R$ 87.797
1.6 TDi 90 bvm 5 25.000 € R$ 78.000 € 25.800 R$ 80.496
1.6 TDi 105 BVM5 25.650 € R$ 80.028 € 26.450 R$ 82.524
1.6 TDi 4Motion 105 BVM6 - € 28.260 R$ 88.171
1.6 TDi 105 DSG7 27.550 € R$ 85.956 € 28.350 R$ 88.452
2.0 TDi 150 BVM6 28.210 € R$ 88.015 € 29.010 R$ 90.511
2.0 TDi 4Motion 150 BVM6 - € 31.060 R$ 96.907
2.0 TDi 150 DSG6 29.760 € R$ 92.851 € 30.560 R$ 95.347

Vídeo - VW Golf Cup Edition

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bom o trabalho do CarBlog na cobertura do Salão de Paris, bem completo e com o garoto (acho que é Ricardo o nome dele) que opera bem os multimídia, talvez um futuro jornalista automotivo!

    Quanto ao Golf, um carro sóbrio em qualquer versão, insuperável, "the very best".

    Gostei dos vidros traseiros escurecido em 65% e vidros normais nas portas dianteiras do Cup, o que deveria ser obrigatório no Brasil, sem a ridícula e perigosa película escura adotada pelos brasileiros aplicada em todos os vidros exceto para-brisas .

    Os europeus sempre a frente na segurança de automóveis, quando nós brasileiros vamos aprender, quando o CONTRAN vai mandar retirar essas películas escuras, e seguir o padrão europeu?

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é lindíssima!
    Aqui na Alemanha, há uma variedade enorme de cores nos carros, desde as tradicionais, até as coloridas, com várias tonalidades numa mesma cor.
    Por exemplo, no verde, temos o limão, o alface, o militar, sólidas e metálicas, ao contrário do Brasil, com sua morna paleta de cores que, além dos tediosos preto, branco e vermelho, tem algumas variantes no prata, e só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um adendo :
      As cores laranja e violeta, em várias tonalidades, estão na moda aqui e em toda Europa, especialmente para modelos espirtivos

      Excluir
    2. Acredito que essas poucas opções de cores é culpa do próprio consumidor brasileiro
      que procura sempre seguir a moda ou o gosto da maioria
      Já ouvi frase do tipo...Gosto do amarelo mas vou de prata porque é muito mais fácil vender depois...
      Eu não penso assim, procuro aquilo que me agrada, tenho opinião própria e não sigo
      os outros pela modinha, pela preferência da maioria

      Excluir
  3. Só 2 motores a gasosa,e o resto a diesel,podia pintar um híbrido pelo menos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem