Outra novidade da Ford em Paris é a apresentação do Vignale Lounge, nova rede de vendas e serviços de luxo da marca na Europa.
A linha chega ao mercado no ano que vem com o Ford Mondeo Vignale.
O Mondeo Vignale está presente no salão nas versões sedã e perua – seguido do Ford S-MAX Vignale.
Desenvolvido pela mesma equipe de designers que criou o Ford Mondeo Vignale, o Vignale Lounge vai oferecer serviços personalizados para o cliente, em um ambiente tranquilo e luxuoso.
Como, por exemplo, um gerente de relacionamento dedicado, retirada e entrega do veículo para manutenção e lavagem mensal gratuita.
A Ford também apresenta pela primeira vez em Paris a Vignale Collection 2015, linha de acessórios formada por bolsas, carteiras, lenços, gravatas e outros itens exclusivos que seguem o mesmo conceito de luxo.
Ford entra no segmento de luxo com o conceito Vignale
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Vai vender Bolsa e carteira com a marga Vignale?
ResponderExcluirEu to fora: gastar mais para ficar fazendo propaganda grátis de multinacional?
E tem gente que se orgulha disso.
Eu? No Way...
2....Ford tentando agregar valor exógeno ao invés do endógeno.
Excluire a Lincoln, dona Ford?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.