Com a proposta de entregar mais força e robustez ao produto, esta Série Especial é exclusiva para a versão Working da picape Strada e para todos os seus tipos de cabine: curta, estendida e dupla, com os seguintes preços:
- Strada Série Especial Hard Working CC – R$ 42.770
- Strada Série Especial Hard Working CE – R$ 46.060.
- Strada Série Especial Hard Working CD – R$ 51.190.
- Strada Série Especial Hard Working CD (com rodas de liga leve) – R$ 51.690
Os valores incluem de série os seguintes itens:
•Ar-condicionado + Para-brisas degradê;
•Direção hidráulica;
•Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento (Working CC e CE, na CD já é de série);
•Volante com regulagem de altura;
•Faróis de neblina;
•Predisposição para rádio (2 alto-falantes e Antena);
•Abertura elétrica bocal de abastecimento;
•Travas elétricas (Working CC e CE, na CD já é de série);
•Janela traseira corrediça (Working CC e CE);
•Brake light.
+ Conteúdos exclusivos:
•Faróis de máscara negra;
•Rodas em chapa com pintura exclusiva. Opcional em liga leve 15” para a Cabine Dupla;
•Pneus de uso misto;
•E a inscrição da logomarca Hard Working nas soleiras das portas e nas laterais traseiras.
Concordo, a Saveiro bem que tenta, mas o acumulado do ano é de 56499 e a Montana
ResponderExcluirapenas 25493, já a Strada 114964, é muito mais que a soma das duas juntas
Parabéns Fiat pelo ótimo produto, robusto e confiável
Não existe pik up melhor. A fiat arrebenta com ela. Strada será eternamente líder de vendas e de satisfação dos clientes para o segmento.
ResponderExcluirHoje, a Strada é a melhor "picapinha" do mercado. A suspensão por feixe de molas é muito boa pra quem precisa carregar cargas mais pesadas. Antes, só a Ford Courier, também, oferecia esse tipo de suspensão. A Courier que foi uma ótima pick-up (andava bem, econômica, confortável), mas não vendia quase nada, pois era considerada "feia" (mas já estava desatualizada mesmo - uma pena a Ford não ter atualizado essa pick-up quando mudou o Fiesta - embora, parece que agora trabalham numa nova, com a frente do Novo Ka). / Hoje, pro serviço e pra andar em estradas ruins (de terra, barro), a Strada é a melhor pick-up pequena (palavra dos proprietários de veículos dessa categoria). A Saveiro e a Montana são pick-ups melhores na cidade e na estrada, no asfalto.
ResponderExcluirA Fiat nunca foi marca confiável, e só emplaca o 500 la fora por ser carrinho engraçado para mocas... strada talvez tenha entendido primeiro o que o produtor rural precisa, carro econômico, alternativo ao motor diesel, ta longe de ser uma pick-up boa.. a VW não melhora a suspensão da saveiro para num perder vendas da Amarok, já que esta mais evoluída em todos outros aspectos, na pratica não sei se aguenta a roça como estah.. ou se quebra pecas d + a saveiro
ResponderExcluirQuero comprar seu carro
ResponderExcluirPreco atualizado 2018
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.