A Fiat do Brasil lança no mercado nacional o Fiat 500 Abarth - versão esportiva do hatch compacto, com estilo agressivo, com detalhes projetados para melhorar o desempenho do carro, mas mantendo, ao mesmo tempo, a linguagem do desenho do Cinquecento.
O Fiat 500 Abarth traz duplo escapamento cromado, faróis exclusivos, rodas de liga leve exclusivas de 16”, com pneus 195/45 R16, faixas laterais disponíveis nas cores vermelho, branco e preto, e traz a capa dos retrovisores externos acompanhando a mesma cor da faixa.
Internamente, seu diferencial está nos bancos esportivos em formato de concha em couro preto ou em couro vermelho e preto. Internamente também acompanha as cores dos bancos.
O painel vem com medidor de pressão do turbo, enquanto o volante, o comando do câmbio e o painel são revestidos em couro com costura vermelha, além do volante com base achatada.
Por baixo do capô, o grande atrativo do Fiat 500 Abarth: o motor 1.4 16V Multiair Turbo de 167 cv de potência e 23kgfm de torque, capaz de levar o esportivo 500 aos 100km/h em 6,9 segundos.
No quesito segurança, o Fiat 500 Abarth chega com sete air bags - 2 frontais, 2 Side Bags, 2 Window Bags e Knee Bag. Além de ABS, EBD (Electronic Brake-force Distribution), ESS (Emergency Stop Signal), ESC (Electronic Stability Control), TCS (Traction Control System), TTC (Torque Transfer Control).
A lista de itens de série do 500 Abarth traz ar-condicionado automático, banco com easy-entry e memória, Blue&Me, comando de rádio no volante, direção elétrica, faróis dianteiros com projetor e regulagem elétrica de altura, Hill Holder, Isofix, pinças de freio em vermelho, Alpine Premium Audio Package, rádio/CD com MP3, AUX e USB. Ele ainda pode ser equipado com teto solar elétrico Sky Wind e sistema de Audio Beats, que oferece aos passageiros um som de alta definição. O sistema inclui seis alto-falantes Premium mais um sub-woofer de 8 polegadas montado no porta malas e amplificador de 368 Watts.
O Novo Fiat 500 Abarth chega à rede de concessionárias Fiat ainda este ano.
Fiat 500 Abarth chega às concessionárias ainda em 2014
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Imagino é o preço, aposto mais de 80 mil brincando.
ResponderExcluirVai concorrer com o DS3 na faixa dos 80K.
ResponderExcluirShoww de bola!!!!
ResponderExcluirA Fiat é complicada quando ela quer caprichar ela capricha motor 1.4 167 cv show de bola!!! .. e olhando por cima os itens de segurança deve ser bem seguro!!!!achei bem bonito tbm.... Acredito na faixa de preço do DS3...
E o Uno 1.4 de 88 cv brincadeira em dona Fiat....
Fico de Fusca TSI dependendo do preço desse 500.
ExcluirLógico que se o preço desse carro for acima de 80k o fusca é melhor opção...211 cavalos e 30 kg de torque.
ExcluirFusca por 80k?! kkkk Acha um Fusca por menos de 100k nas concessionárias que eu quero ver. Esses comentaristas de blogs de carros são os melhores, olham no site e acham que tão sabendo. Um mais desinformado que o outro.
ExcluirEu falei que seria 0 km por acaso? Com cerca de 80 mil você já compra um Fusca TSI 0 km! Sem falar que o Fusca está tendo descontos!
Excluir"Chega ainda me 2014"... Me engana que eu gosto.
ResponderExcluir75 mil é o valor maximo que esse carro tenque custar .. acima disso temos ds3 , mini cooper e novo fusca
ResponderExcluirSou fã dessa divisão esportiva da Fiat, a Abarth, e levaria esse tranquilamente
ResponderExcluirTbm!
ExcluirE 23kgfm de torque, num carrinho leve desses, fica bemmmm interessante!
O problema, se vier ao Brasil, vai ser o preço!
Sim, com toda certeza será o preço padrão Brasil
ExcluirEsse carrinho deve ser bom demais de dirigir. Mais um na faixa dos 80k pra espancar na pista o Civic Si de 130k.
ResponderExcluirEsse Fiat 500, ficou realmente um "comedor de asfalto" de 0 a 100 em 6.9 s?!!! . O golf TSi por exemplo vai de 0 a 100 em 6.5s, se for analisar que o golf é um carro com motor com quase 60 cv a mais que o Abarth(220 cv e 35,7 mkgf a 1 500 rpm de torque e 1 317 kg do Golf contra 167 cv de potência e 23kgfm de torque e 1.035 kg do Fiat 500 ) até que esta bom esse carro, parabéns a Fiat e sua divisão esportiva que tem um ótimo carro em mãos e se vier nessa faixa de 80 mil é um carro esportivo bem interessante pra se ter, é como já disse quando a Fiat quer ela faz carros decentes!!!!
ResponderExcluirEU TIVE UM NA ESPANHA
ResponderExcluirMARAVILHA
180 CV
NAO QUERO OUTRO
ABARTH 500 BIPOSTO 211 CV
NAO E FIAT
ResponderExcluirCOMERCIALIÇA FIAT
COSTRUTOR ABARTH
O MESMO QUE FAZE PEÇAS PARAA FERRARI
MARAVILHA DIRIJIR ELE
ResponderExcluirDEIXA ATRAS O TOYOTA CELICA 200 CV
O MEU TINHA 4 ESCAPAMENTOS
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.