A Chevrolet do Brasil apresenta o Spin Activ - versão aventureira do monovolume líder de vendas no mercado brasileiro, o Spin. Os preços sugeridos para esta versão aventureira são os seguintes: Chevrolet Spin Activ 1.8 Manual - R$ 62.060 reais; Chevrolet Spin Active 1.8 Automática - R$ 65.860 reais (veja detalhes aqui).
O Sping Activ caracteriza-se pelos elementos decorativos na carroceria, pelo acabamento interno exclusivo e pelo estepe na tampa traseira, além das rodas de 16 polegadas calçado por pneus de uso misto –para asfalto e pisos de baixa aderência, como terra batida.
Itens como ar-condicionado, direção hidráulica, travamento das portas por controle remoto e rack de teto estão entre os itens de série do modelo. Já o motor é o EconoFlex 1.8 de 108 cv. São duas as opções de transmissão: manual ou automática, de seis marchas. Essa ideal para quem busca uma dose extra de conforto.
O Chevrolet Spin Activ leva até cinco ocupantes e 710 litros de bagagem no porta-malas, sem somar o compartimento extra no assoalho do porta-malas.
Faróis com moldura preta, lanternas escurecidas, apliques nos paralamas, parachoques retrabalhados, saias laterais com detalhes em prata e adesivos decorativos estão entre os outros diferencias do carro.
A cabine também foi personalizada: a cor predominante é preta, diferenciando-se do marrom presente nas demais versões-, o painel traz detalhes em prata e os bancos receberam revestimento próprio, criando um ambiente mais jovial.
Outra exclusividade do Spin Activ é opção de carroceria na cor Branco Vintage, a única sólida disponível. Azul Macaw, Cinza Aztec, Prata Switchblade e Preto Carbon completam a lista.
O MPV (Multi Purpose Vehicle) de espírito aventureiro da Chevrolet está previsto para chegar às lojas no fim de novembro.
Chevrolet Spin 2015 Activ: fotos e especificações oficiais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
ABRAÇO DA GRAND LIVINA
ResponderExcluirDiria que ficou menos feia.
ResponderExcluirTambém achei que ficou menos feia
ExcluirO estepe na traseira da Spin é feio.
ResponderExcluirMas o pior é não ter cinto de 3 pontos e sequer encosto de cabeça para todos.
Se acha que isso não é tão importante veja o vídeo:
http://youtu.be/HC2ASk40HxU
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.