A Audi informou que suas vendas na China cresceram 13% em setembro de 2014 relativamente a 2013, impulsionadas por uma forte demanda por seus SUV.
A China - maior mercado automotivo do planeta - é o maior mercado da Audi - principal divisão de carros de luxo da Volkswagen.
Em setembro, a Audi vendeu 51.614 automóveis e SUV na china. No acumulado do ano suas vendas cresceram 16%, para 415.704 unidades - também turbinadas por demanda por Audi Q3 e Audi A5.
A Audi tem como meta superar as 550 mil unidades vendidas na China este ano - o que representará um ganho de 12% sobre os resultados de 2013.
Audi: vendas na China apresentam crescimento em 2014
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Essas saídas de ar quadradas ornam muito mais com esse painel.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.