A Audi do Brasil anuncia que o Audi A3 Sedan que será fabricado no Brasil a partir do segundo semestre de 2015 adotará motorização flex.
Com tal movimento, a Audi se iguala às suas rivais alemãs, BMW e Mercedes-Benz, que já anunciaram o BMW 320i Active Flex e Mercedes-Benz Classe Flex (veja aqui), sendo o primeiro já em produção no Brasil, e o último com início de fabricação em 2016.
A Audi experimenta um bom momento de vendas no mercado brasileiro, com cerca de 9,6 mil carros vendidos entre janeiro a setembro de 2015 - o dobro do registrado no mesmo período de 2014.
A Audi anunciou também a venda no mercado nacional da nova geração do TT (detalhes aqui), ampliando sua gama de produtos, com os quais pretende atingir 12 mil carros entregues em 2014, 15 mil em 2015 e a 30 mil por ano a partir de 2020.
Outro modelo que está confirmado para o Brasil é a versão híbrida do A3, o Audi A3 e-tron (veja detalhes aqui), com 204 cavalos de potência combinada e autonomia de 940 quilômetros.
Audi A3 Sedan: fabricação nacional em 2015 com motor flex
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Então posso supor que vai ficar mais barato??? Também quero andar de Audi novo!
ResponderExcluirTomara, pois a versão atual na configuração top é muito caro.
ExcluirNo Brasil, barato é marido da barata ....
ExcluirKkkkk
ExcluirEspero que fique mais acessível também.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.