O modelo de acesso do Voyage, o Trendline 1.0, caiu de R$ 36.500 reais para R$ 36.130, redução de R$ 370 reais. Em compensação, perdeu a direção hidráulica (que tinha sido incorporada na linha 2015, veja aqui), que tem preço de R$ 1.226, como item de série.
Mesma situação ocorreu com o Trendline 1.6, que teve seu preço reduzido em R$ 550 reais, para R$ 41.290, sem direção assistida, que custa R$ 1.347 reais.
As demais configurações subiram entre R$ 510 - Comfortline 1.0 - e R$ 1.130, no caso da Highline 1.6.
A versão Trendline 1.6 equipada com a transmissão automatizada I-Motion deixa de ser oferecida.
Tabela de preços - VW Voyage 2015 - setembro / 2014
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Diferença |
Novo Voyage Trendline 1.0 | R$ 36.130 | R$ 36.500 | -R$ 370 |
Novo Voyage Comfortline 1.0 | R$ 39.060 | R$ 38.550 | R$ 510 |
Novo Voyage Trendline 1.6 | R$ 41.290 | R$ 41.840 | -R$ 550 |
Novo Voyage Comfortline 1.6 | R$ 44.580 | R$ 44.000 | R$ 580 |
Novo Voyage Comfortline 1.6 I-Motion | R$ 47.640 | R$ 47.020 | R$ 620 |
Novo Voyage Highline 1.6 | R$ 51.720 | R$ 50.590 | R$ 1.130 |
Novo Voyage Evidence 1.6 | R$ 53.850 | R$ 53.150 | R$ 700 |
Novo Voyage Evidence 1.6 I-Motion | R$ 56.920 | R$ 56.180 | R$ 740 |
Que legal a volks tá baixando os preços, quanta consideração......opa perai....baixaram 300$ pilas e retiraram a direção hidráulica de série (1200$$)......me sinto humilhado agora,,,
ResponderExcluirA VWB precisa, urgentemente, de novos produtos, pois, nessa faixa de preços, no mercado de sedans, só tem essa velharia do voyage, com essa traseira " à las anos 90"!
ResponderExcluirE, cá entre nós, pagar quase 60k num Voyage, tendo o New Fiesta sedan, fica difícil!
Até a Toyota, com seu étios sedan, é um produto de mais qualidade e moderno que ele!
Poderiam deixar o Pólo sedan, esse sim excelente carro, e posicioná-lo na faixa de preço do voyage!
Com certeza. Entendo que tirar o Polo foi péssima idéia!
Excluirfora esse painel que é horrível..chega dói
ExcluirCom 60 mil já da para se pensar em um Corolla 12/13, tenho um amigo vendendo um nesse ano, aí você pega um Voyage desse hoje, e daqui uns 2 anos vende por 40k, se conseguir, é claro, mais fazer o que, tem quem compre né?
ResponderExcluirsimplesmente o fim. Todas as montadoras estão exagerando nós preço, mas Nipônicas são as piores, já colocam os preço no teto, se cola colou! e tem muita gente cheia de dinheiro e muitos endividados comprando os carros. aff!
ResponderExcluirPelo que posso ver, os compactos estão se aproximando dos médios em termos de preços. Até pouco tempo atrás uma pessoa que comprava um compacto destes jamais pensaria num médio tamanha a diferença de preço. Atualmente, se vc colocar mais 6 ou 7k em cima do preço do voyage top vc já começa a esbarrar nos preços de entrada de civic, focus e pasmem, até chega perto do golf TSI. Mas é isso aí, deve ser por este motivo que é tão difícil de ver um voyage andando por aí.
ResponderExcluirhahaha abaixam 300 reais mas tiram um item importantissimo que custa 1300 ... resumindo : aumento de mil reais ! ABSURDO d+
ResponderExcluirentendo entendo
ResponderExcluira VW tem bons e maus produtos, mas, mas, esta perdendo o bonde do mercado VENDAS
Interior ridículo ! Veeeem Polo europeu !!!
ResponderExcluirO VW Voyage virou carro de frota, robusto, muito confiável e medianamente econômico, a Versão Trend 1.6 litro é a preferida e vem equipada com arcon, direção hidráulica, vidros dianteiros e travas elétricas e só.
ResponderExcluirAssim, um particular que procura um carro sedan pequeno, que não vai lhe dar problema e "pau-pra-toda-obra" e que ande muito em piso de cascalho, o Voyage ainda é o carro; apesar de não ter novos resultados do crash test, o ultimo foi do Gol G5 em 2010 com resultado pífio, 3 estrelas e 10 ptos para adultos, muito ruim, e pra completar não tem isofix.
Eu não compro, mas recomendaria pra quem precisa de um carro robusto em serviço pesado.
Concordo! A VWB poderia ao menos atualizar o excelente Polo Sedan e deixar o Voyage no segmento de sedans de entrada.
ExcluirO Polo Sedan é pelo menos mais seguro que o Voyage, um 4 estrelas 11,3 ptos para adultos.
ExcluirPena, que a própria VWB não acredita mais no Polo e talvez a versão (sedan) montada aqui seja a única no mundo ainda em fabricação, desatualizada, contudo ainda melhor que o Voyage. Hoje eu não compraria, pois não é um 5 estrelas e não tem isofix.
daki apouco o carlos vem aki dizer que direçao hidraulica nao é necessaria kkkkkkk
ResponderExcluirO Voyage só é interessante nas versões trendline e confortiline até 45k. Acima 50k existem opções bem melhores no mercado (New Fiesta Sedan, Pólo Sedan, City e etc...). Já acima de 55k é muito mais vantagem investir um pouco mais e pegar um médio.
ResponderExcluirA VW perdeu a noção da realidade.
Voyage é um carro forte, robusto, mecânica confiável, facilidade de encontrar peças de reposição e anda razoavelmente bem com esse motor 1.6. Mas já está defasado. E a Volks q está projetando um Novo Gol (talvez já esteja projetando um Novo Voyage tbm). / Difícil pro Voyage competir com carros mais modernos (HB20S, New Fiesta Sedan, Honda City). Como o Eddie comentou, é um carro pra quem quer colocar no serviço (aguenta o tranco) e não liga muito pra novidade, design.
ResponderExcluirO grande pecqado da VWBR, foi de não trazer um aliado "grandinho" pra ajudar o Voyane na disputa pelos Sedas, por que Polo infelizmente será desacontinuado e não foi atualizado.
ExcluirNão que justifique o aumento de preço, mas as versões comfortline em diante ganharam sistema de som completo de série, o pacote "urban and sound" não existe mais. A versão Highline adicionou também rodas de liga, que não eram de série(por incrível que pareça).
ResponderExcluirTô lendo mas não tô acreditando que a VWB vende um carro de R$ 41.290 SEM DIREÇÃO ASSISTIDA.
ResponderExcluirEstou feliz com meu Voyage 1.6 Confortline 2013, mas a VWB precisa rever o "valor" que esta bem puxado pro seguimento.
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