A Volkswagen of America (USA) anunciou que a edição limitada do modelo Beetle (Fusca), o Beetle Clássico já está à venda nas concessionárias norte-americanas, com preços a partir de 20.195 dólares para o 1.8T Coupé. A nova configuração aumenta o valor agregado do modelo, adicionando uma série de novos recursos, e é o Beetle mais acessível à venda nos EUA, quase 1.500 dólares (R$ 3.450) mais baixo do que o Fusca 1.8T automático - versão de acesso.

VW Fusca 2015

O Beetle Classic possui 17 polegadas "Heritage" de liga de alumínio, spoiler traseiro, sistema de som Sirius XM Satellite Radio com sistema de navegação RNS® 315, volante multifunções, alavanca do freio de mão revestida de couro marrom.

VW Fusca 2015 - interior

Além disso, o modelo conta com bancos dianteiros com apoio lombar do lado do motorista, transmissão automática de seis velocidades. O carro está disponível em três cores - Pure White, Black Uni, e Reflex Silver.

VW Fusca 2015 - interior

O Beetle Conversível Classico estará à venda no início de 2015, a partir de 25.995 dólares (R$ 59.800). Ele adiciona as mesmas características interiores e exteriores como o Coupé. Tanto o Coupé quanto o Cabrio são equipados com o motor TSI® 1.8 litros de injeção direta turbo e quatro cilindros com 170 cavalos de potência, associado com transmissão automática de seis velocidades.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acho sensacional esse carro. Pena que seja tão caro no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O design do Fusca é uma aula de como fazer um estilo icônico e chamativo, sem ser apelativo, sem usar linhas e mais linhas de recorte, sem usar formas espevitadas a la Hyundai.
    O Fusca é um clássico e essa nova geração é linda de morrer.
    E o interior dela? Muito parecido com o do up!.
    O revestimento dos bancos parece o do High up vermelho.
    Lindo.

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito mesmo!!!! Mesmo para os padroes americanos é caro. Com 25k vc leva um Mustang e 30k um mustang conversivel.

    ResponderExcluir
  4. Uma versão dessas com o motor 1.4 turbo do Golf (140 cv) e bancos em tecido (ou o couro sintético) com um preço pagável seria um sucesso por aqui, basta a VW querer. O atual 2.0 é maravilhoso, mas muito caro para a maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo, um desse com motor 1.4 seria demais, vendendo na casa dos 60/70 mil seria interessante.

      Excluir
    2. Pois é... a VW lançou uma versão especial "fender" que tinha uma calota cromada linda, e ficou melhor ainda sem o aerofólio, pois ressalta a silhueta original do besouro:

      http://www.trendzcar.com/2013-volkswagen-beetle-fender-edition.html/2013-volkswagen-beetle-fender-edition-rear-angle

      A VW tem muito carro massa, mas parece que tem preguiça de vender... manda pra cá umas versões mais baratas e estilosas, duvido que não venda.

      Excluir
  5. Que roda bacana. Esse estilo retrô nos carros modernos é muito show.

    ResponderExcluir
  6. Essas rodas e calotas me lembram um karmann-ghia vermelho , acho que 68/69, de uma antiga namorada!
    Carrinho era estiloso e carismático!!!
    Bons tempos......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem