A Volkswagen of America (USA) anunciou que a edição limitada do modelo Beetle (Fusca), o Beetle Clássico já está à venda nas concessionárias norte-americanas, com preços a partir de 20.195 dólares para o 1.8T Coupé. A nova configuração aumenta o valor agregado do modelo, adicionando uma série de novos recursos, e é o Beetle mais acessível à venda nos EUA, quase 1.500 dólares (R$ 3.450) mais baixo do que o Fusca 1.8T automático - versão de acesso.
O Beetle Classic possui 17 polegadas "Heritage" de liga de alumínio, spoiler traseiro, sistema de som Sirius XM Satellite Radio com sistema de navegação RNS® 315, volante multifunções, alavanca do freio de mão revestida de couro marrom.
Além disso, o modelo conta com bancos dianteiros com apoio lombar do lado do motorista, transmissão automática de seis velocidades. O carro está disponível em três cores - Pure White, Black Uni, e Reflex Silver.
O Beetle Conversível Classico estará à venda no início de 2015, a partir de 25.995 dólares (R$ 59.800). Ele adiciona as mesmas características interiores e exteriores como o Coupé. Tanto o Coupé quanto o Cabrio são equipados com o motor TSI® 1.8 litros de injeção direta turbo e quatro cilindros com 170 cavalos de potência, associado com transmissão automática de seis velocidades.
Volkswagen Beetle Classic chega aos EUA: preço R$ 46.500
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Acho sensacional esse carro. Pena que seja tão caro no Brasil.
ResponderExcluirO design do Fusca é uma aula de como fazer um estilo icônico e chamativo, sem ser apelativo, sem usar linhas e mais linhas de recorte, sem usar formas espevitadas a la Hyundai.
ResponderExcluirO Fusca é um clássico e essa nova geração é linda de morrer.
E o interior dela? Muito parecido com o do up!.
O revestimento dos bancos parece o do High up vermelho.
Lindo.
Nisso você esta corretíssimo Carlos.
ExcluirFicou bonito mesmo!!!! Mesmo para os padroes americanos é caro. Com 25k vc leva um Mustang e 30k um mustang conversivel.
ResponderExcluirUma versão dessas com o motor 1.4 turbo do Golf (140 cv) e bancos em tecido (ou o couro sintético) com um preço pagável seria um sucesso por aqui, basta a VW querer. O atual 2.0 é maravilhoso, mas muito caro para a maioria.
ResponderExcluirPenso o mesmo, um desse com motor 1.4 seria demais, vendendo na casa dos 60/70 mil seria interessante.
ExcluirPois é... a VW lançou uma versão especial "fender" que tinha uma calota cromada linda, e ficou melhor ainda sem o aerofólio, pois ressalta a silhueta original do besouro:
Excluirhttp://www.trendzcar.com/2013-volkswagen-beetle-fender-edition.html/2013-volkswagen-beetle-fender-edition-rear-angle
A VW tem muito carro massa, mas parece que tem preguiça de vender... manda pra cá umas versões mais baratas e estilosas, duvido que não venda.
Gostei do conjunto roda/calota
ResponderExcluirQue roda bacana. Esse estilo retrô nos carros modernos é muito show.
ResponderExcluirCarro mais bonito e estiloso da VW!
ResponderExcluirEssas rodas e calotas me lembram um karmann-ghia vermelho , acho que 68/69, de uma antiga namorada!
ResponderExcluirCarrinho era estiloso e carismático!!!
Bons tempos......
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.