As versões mais caras da linha, as chamadas BWR (Black / White / Red), passam a exigir R$ 41.120 reais para serem retirados da loja.
As configurações de quatro portas sofreram elevação de R$ 50 reais, passando a custar R$ 2.050 reais a mais que as respectivas de duas portas.
O carro com câmbio de operação automática mais barato do Brasil, o up! move-up! i-Motion, agora parte de R$ 31.710 reais.
Volkswagen up! - Tabela de preços sugeridos - setembro/2014
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Volkswagen up! | Take 2p | R$ 27.520 | R$ 27.190 | R$ 330 | 1,21% |
Move 2p | R$ 29.560 | R$ 29.200 | R$ 360 | 1,23% | |
Take 4p | R$ 29.570 | R$ 29.210 | R$ 360 | 1,23% | |
Move 4p | R$ 31.610 | R$ 31.220 | R$ 390 | 1,25% | |
Move 2p I-Motion | R$ 31.710 | R$ 31.330 | R$ 380 | 1,21% | |
Move 4p I-Motion | R$ 33.760 | R$ 33.350 | R$ 410 | 1,23% | |
High up 4p | R$ 36.520 | R$ 36.080 | R$ 440 | 1,22% | |
High up 4p I-Motion | R$ 39.380 | R$ 38.910 | R$ 470 | 1,21% | |
BWR (Black/White/Red) | R$ 41.120 | R$ 40.630 | R$ 490 | 1,21% | |
BWR (Black/White/Red) I-Motion | R$ 43.980 | R$ 43.450 | R$ 530 | 1,22% |
Veja mais aumentos de preços de carros clicando aqui.
Quase todos os dias tem notícia de aumento em alguma marca.
ResponderExcluirVai continuar vendendo mal
ResponderExcluirCom BWR "rodas de ralo".
ExcluirAcho que a Volkswagen deveria aumentar mais o preço do up!, que, na realidade dos fatos e comparando com seus concorrentes, está é muito barato. Aliás, com o aumento do preço do Uno o up! estava mais barato que o Uno, sendo que o up! é muito superior. Então agora pelo menos está no mesmo preço. Mas acho que o up! deve ser pelo menos R$ 1.000 reais mais caro que o Uno, pela superioridade do up!.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir@Bruno, entenda uma coisa: JAMAIS uma empresa vai reduzir os preços sugeridos de um carro. JAMAIS. Você já viu isso acontecer? Não acontece porque queima o carro e, pior, gera um revolta dos outros consumidores que compraram mais caro.
ExcluirO que as empresas fazem são descontos, promoções e etc.
E quanto a aumentos, os carros estão subindo menos que a inflação, que está pela hora da morte com esse desgoverno do PT.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCarlos4carros;
ExcluirVc ok, é fã de carteirinha, mas qual o objetivo da VW em fabricar o UP ?
é vende-lo ao consumidores!!!!!!!!!!!
caso contrário ela pode ter prejuizo e , e ,e ,e, para de produzir
Portanto, quem tem o poder não é vc, e sim aquele que dispões a assinar o cheque para levar o Up para casa
Ai fica dificil,
Ca entre nós qual a análise das vendas pifias do UP:
Um carro que não caiu no gosto popular(ex muitos o acham feio)
quanto a sua segurança, isso não é quesito primordial do potencial conprador do carro, jurisprudencia = se fosse o Up estaria vendendo muito mais, mas a realidade ah a realidade, ela é nua e crua
O up não é um carro para 05 pessoas, e sim para 04, mas a teimosia da VW quer que seja para 05
Ah o preço , esse sim é um fator determinante para venda( vide que a Fiat o uso e bem e coloca o Palio em 1º)
o apelo de compra de carro de entrada é preço, pois nós brasileiro temos uma média salarial baixa
Veja o seguinte se vc vai comprar um UP, como o mercado quer(com ar direção, ve degrade e 4 portas) que seja 40.000
vc da 25% financia 30.000,00 que em 36 da por volta 1.000,00 a mensalidade
e para vc pagar uma mensalidade de 1.000, vc precisa compravar renda acima de 4.000
e dai ???????????????????????????????????????????????????????????
Carlos, pelas vendas 100% superior a meta inicial e fila de espera de meses deveriam era ter aumentado em pelo menos 2 mil. Afinal vender não é importante para a empresa, não é?
ExcluirÉ sabido por todos que preço de carro no brasil é muito caro para o que oferece mas tem gente dizendo que deveria subir ainda mais porque esta barato. Alguém me explicar por favor? Só não me venha com o argumento que o preço deve subir porque o produto seria superior e o preço do concorrente é inferior esta mais caro. Santa paciência!
ExcluirE agora? ´´QUEM VAI NOS DEFENDER?´´ - diria o outro. O Carlos não está do nosso lado (do consumidor, é claro). De que lado vc está? Se acha que a VW tá vendendo o up! barato? Você é funcionário da VW? Se não for cara, você é TOSCO!
ExcluirMercado descontrolado, não querem abrir mão de nem 1 centavo das margens de lucro, quero ver toda essa arrogância quando o processo de conscientização estiver concluído. Eu mandaria todos os CEOs destas empresas pra rua, muita estupidez.
ResponderExcluirEm Botafogo, no Rio de Janeiro, a concessionária Viva da Chery fechou as portas, ao lado tinha uma concessionaria da SsangYong também fechou as portas, na Barra da Tijuca a concessionária Peugeot fechou as portas, na concessionária Ford reduziram o número de funcionários, mal abriu e já estão operando no vermelho devido a ganância, esperam que o Ford Ka será o salvador da Pátria, podem esperar sentados.
Daqui a pouco a versão 2 portas estará custando o mesmo que a versão 4 portas, é muita burrice, muita estupidez, o produto não vende nem 50% do esperado e eles aumentam, quero ver nos meses vindouros como será a reação do consumidor, pois eu já espero no curto prazo aumento do novo ka, HB20,Fox & cia.
Carlos, então porque mesmo mais barato e superior aos demais ele não vende?
ResponderExcluirjá esta mesmo um loucura esses aumento abusivos de todas as montadoras Br. Elas realmente não querem vender ! E depois o setor diz q as vendas são baixas, como não, todo mês tem aumento, coisa q não acontece com os salários.
ResponderExcluirAumentos e mais aumentos. Todas as marcas aumentaram os preços de seus carros. E não são apenas carros, tudo tem subido de preços. Basta ir ao supermercado, cinema, farmácia, padaria, jantar fora, etc. Preocupante! A inflação querendo voltar.
ResponderExcluirFaz como a GM, aumenta demais os preços e agora só consegue vender em promoções. A relação dos PT com as montadoras é o principal motivo pelo qual poderia não votar na Dilma, mas aí quando vejo o desenvolvimento do Nordeste. Alguns dizem que Sul e Sudeste vão falir e levar o Brasil junto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNa realidade o que "cansa" é o excesso de informação no design sem necessidade. Painéis simples e funcionais, como o do up!, são muito mais difíceis de serem desenhados e projetados, já que, como disse Leonardo Da Vinci, a "simplicidade é o último grau da sofisiticação".
ExcluirAgora, os manézitos menos aquinhoados no quesito inteligência não têm capacidade de entender isso, então eles se deslumbram com interiores todo coloridos, cheios de botões desnecessários, pois em suas limitadas cabecinhas, "muitos botões e luzinhas piscando" = tecnologia.
Cara (criativoscom), na boa, muda o disco.
ExcluirTodo mundo já sabe que vc detesta o Up! (respeito sua opinião).
Mas não precisa ficar toda matéria falando mal do carro.
Sempre com esse papo chato, furado, repetitivo de vendas (por falta de ter outros argumentos).
Vc já disse isso mil vezes, Ok? Todo mundo já sabe sua opinião a respeito.
Muda o disco, vc é muito repetitivo, tá quase um hater aqui, um anti-Up!
Baixa a bola um pouco, seja menos arrogante e respeite os outros.
Não é por mal, só que já encheu o saco essa sua ladainha em todas as matérias.
Beleza?
Abs
Fala Andre...qual a sua versão do UP? Possui ar condicionado? Há perdas significativas de desempenho com o ar ligado? abraço...
ExcluirKobraKan
ExcluirO meu é um Take, 4 portas, com ar condicionado, direção elétrica e rodas aro 14.
Lógico que há um pouco de perda de desempenho com o ar ligado, assim como o consumo aumenta um pouco também, mas é pouco perceptível essa queda.
Como o clima está frio no Sul, poucas vezes usei o ar condicionado. Mas mesmo com o ar condicionado ligado, o carrinho se mostra ágil e esperto, subindo ladeiras e arrancando com certa facilidade.
Tive um Fiesta Rocam 1.0, com ar, que muitas vezes tinha que desligar o ar pro carro vencer ladeiras. Gostava do Fiestinha, era espaçoso, confortável, nunca me deu problemas, só o desempenho mesmo que decepconava, de resto era muito bom.
Agora o Up! é bem superior em desempenho e consumo.
No Up! estou conseguindo fazer 16 km/litro (gas.) na cidade. Com o Fiesta, conseguia o máximo de 12 km/litro.
Pelo amor de deus. Apagaram o meu comentario e do criativom.
ExcluirBrincadeira esse blog falou a verdade ou mal da vw apagam os comentarios....
Esse sujeito "criativoscom" se acha a "mãe dinah" do mercado automotivo. Sem argumento técnico nenhum, fica somente nessa conversa de vendas e mais vendas. Poxa se entende tanto de mercado automotivo, vai dar uma palestra para os executivos das montadoras.
ExcluirApagaram pq o cara é um hater. Sempre com a mesma ladainha. Bem q os administradores do blog fizeram. Cara chato, repetitivo e arrogante tem mais é q ter seus comentários apagados.
ExcluirE tem mais, vocês as vezes levam muito a sério os comentários do Carlos, se a resposta fosse numa boa, esse monte de comentários sem noção, diminuiria bastante.
ExcluirAndre e o carlos q é vw de carteirinha qnd ele fala mal do hb20 do ford ka,palio,uno ai vc nao comenta nada.... bricadeira vc e o carlos.
ExcluirO carlos é o cara mais hater desse blog odeio tudo e todos cobtra a vw.
No minino vao apagar meu comentario.
Por conta do Carlos ser um fanárico pela VW, eu tento evitar ficar me desgastanto e vocês deveriam fazer isso também ou pelo menos discordar de forma mais pacífica.
Excluirmths
ExcluirAcho q vcs dão muita corda pro carlos. O SDS já disse isso.
O carlos é um tremendo troll, embora ele tenha muitas vezes razão em seus argumentos (dados técnicos) em seus comentários q são verdadeiros.
Já discordei várias vezes do carlos aqui no blog, e ele nunca foi ofensivo comigo. Diferente de outros aqui, q fazem questão de ofender os outros comentaristas ou tentar desqualificar ou sempre contrariar o comentário dos outros.
Esse criativoscom, de criativo não tem é nada. Cara chato, sempre com a mesma ladainha repetitiva, sempre querendo polemizar, sempre querendo desqualificar o comentário dos outros. Sempre "comprando a briga" com o carlos.
Ignore o carlos, ele não faz ofensas pessoais, como outros aqui. Deixe ele viajar. Eu acho até graça dos comentários dele. Vocês parecem crianças discutindo.
Caro André,
ExcluirPermita-me descordar de você em relação ao perfiil Carlos. Em outro post o mesmo me chamou diversas vezes que mentiroso, o que considero uma ofensa além de uma grosseria imensa, não repeitando minha opinião e muito menos os leitores deste blog que é público. Entendo que o o blog tem seus motivos, na minha opinião, para fazer propaganda para a WVB. Agora não user de dois pesos e duas medidas pois, desta forma, o blog e o leitores só tem a perder.
Grato.
*discordar
ExcluirCaro Eu, faça como eu, simplesmente ignore, pois a melhor resposta muitas vezes é o silêncio. O blogueiro tem o direito de expressar a opinião dele, muito embora exista alguns exageros e tals.
ExcluirAbs
Eu
ExcluirO blog tá ficando algo assim: todos contra o carlos.
Como o carlos é um fanático pela Volkswagen, os outros comentaristas (q discordam dele) acabam ofendendo todos os proprietários de carros da marca Volks (acabam ofendendo o cao-rj, o SDS, o Rogerio H, o Eddie e a mim tbm). Não temos nada a ver com as briguinhas do carlos com os outros. / Não generalizem. Nem todo mundo q tem um Up! ou um carro da Volks age como o carlos. / Vejo muitas ofensas gratuitas aqui. Já me xingaram várias vezes apenas pq falei bem do Up! Como se eu tivesse q falar mal, por causa do carlos.
Vcs dão muito ibope pro carlos, ele deve rir e achar graça de tudo isso. Só cai nas provocações dele quem quer.
Como dizia Voltaire: “Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres”.
ExcluirO que defendo é que o critério para exclusão de comentários (o que não concordo) seja aplicado a todos que postam no blog.
Grato.
O Andre e um dos que da corda para o Carlos. Adora defender os termos técnicos do Carlos mesmo quando absurdamente deturpados. Andre acessos outros sites como vcs defendem o Carlos vcs são vistos como malucos cegos pela VW. Cansei de ver o Carlos formar frases enchendo a bola dos carros da VW e omitindo os defeitos. Sempre tem uns 3 ou 4 para defender.
ExcluirRealmente...se alguns já gostaram de pérolas como o Gurgel e Fiat 147, o UP se torna no mínimo aceitável...
ResponderExcluirNem comento mais sobre aumentos das montadoras eles devem acredita que nos brasil recebe.os aumento todo mês.é triste vive neste pais.
ResponderExcluirJá não vende.. agora então....
ResponderExcluirLogo logo, devido as vendas fracas a vw irá substituir com um pé de boi qualquer.
Não q eu queria isso, mas é algo que a Fiat faz e dá certo. Na verdade é uma das poucas coisas que a fiaf faz bem: vender.
O nome disso é Brasil.
Senhores, desculpe a franqueza, mas no caso desses aumentos> NÓS TEMOS O QUE MERECEMOS!
ResponderExcluirSem dúvidas !
ExcluirAbsurdo total esses aumentos!
ResponderExcluirMas acho que são só pra constar!
Na concessionária, sempre se consegue preços melhores!
Outra coisa:
ENTENDAM DE UMA VEZ:
Este é um blog PARTICULAR, pertencente ao Fábio, que posta o que ELE acha que deve postar!
Fica aqui quem compartilha da mesma opinião ou gosta de acompanhar as postagens que ELE acha mais conveniente!
PONTO.....
Não gostou? Não te agrada?
Duas opções :
Crie seu próprio blog ou
Pula fora!!!!
Simples assim.......
Mais ou menos isso! Galera fica nessa postura reacionária, não entendo isso. Saliento que muitas vezes não compartilho da opiniâo do blogueiro e muito menos a do Carlos, mas não justifica sair falando um monte de besteira sem um mínimo de coerência nos argumentos.
ExcluirOlá, cao
ExcluirPenso da mesma forma.
Os caras vivem falando mal do blog, mas não deixam de acessar, de comentar.
Até parece um parente meu, q adorava falar q a revista Veja era um lixo, não prestava e blá, blá, blá (dizia o mesmo da revista Época e da IstoÉ), mas quando ia lá em casa, a primeira coisa q fazia era pegar a revista pra ler (isso quando não levava embora e não devolvia mais), rsrs
Criticar é muito cômodo. Colocar defeitos no trabalho dos outros é fácil. Tem gente que precisa criticar e desqualificar o trabalho dos outros pra se sentir importante.
Esse meu parente (mala) das revistas é campeão de falar mal de tudo e de todos, nunca vi ele fazer um elogio a alguém ou a alguma coisa. O negócio dele é tacar pedra, pichar (ele precisa disso pra se sentir "o maioral"). Fazer um elogio? Nunca! Para isso teria que ter humildade. E humildade passa longe de pessoas assim. O negócio é tocar pedra.
Se ninguém discordar, vira um clube da vw, clube do up!, etc
ExcluirPra que se cria um blog afinal? Pra receber ´´rasgação de seda´´? Ou se não quer ser contrariado, deveria não aceitar os posts, e ser dono da verdade ou meia verdade que seja, ou dono da mentira.
ExcluirPara debater e trocar experiências de forma séria e educada!
ExcluirA partir do momento que o sujeito posta, por exemplo, que o QQ(????!) é igual ao up!, demonstra, claramente que, além de não conhecer o carro, não está aki para debater p@..... nenhuma! Está aki só prá passar o tempo!
Esse tipo de pessoa, dispensamos e, com certeza, aki não é seu lugar!
Democracia é um preceito que todos temos, desde que se tenha um mínimo de noção e compostura!
ExcluirO QQ é da mesma categoria que o UP!, subcompacto
Ele só tem um defeito p/ mim, o quesito segurança. Quero ver o LNCAP dele se obtiver 3 estrelas(que é o mínimo aceitável) tornar-se-á uma boa opção no nosso mercado.
E antes que alguém pule ao ler isso digo que me refiro ao feito no Brasil que será do modelo novo.
André, é bem isso que você falou, óbvio que o Carlos é um troll num nível absurdo..hehe
ExcluirE sendo bem sincero, leio as matérias e depois vou para os comentários ver o dele e os rebatendo ele, encarando como uma diversão.
Quando quero realmente ler uma opinião imparcial, vejo os comentários do cao-rj, é um simples exercício de acompanhar post a post a coerência de cada um.
O lance é não levar tão a sério, tá virando(ou já virou) discussão de time de futebol, com os mesmos argumentos pra falar quem é melhor, qual título é mais importante..
Geancarloscr
ExcluirUma coisa é a pessoa fazer uma crítica, discordar de algo.
Outra é a pessoa fazer isso o tempo todo.
Tem cara q não tem o q falar do Up! daí apela pra falar mal do design ou das vendas.
Fala mal do Up! e enaltece Fiat Uno? Fala sério!
Até em matérias q citam a segurança, bom desempenho ou a economia do Up!, os caras entram pra falar mal.
Ou em matérias de outros carros q nada têm a ver com o Up!, Lá tá a turma do contra pra fazer comentários falando mal do Up! (mesmo q seja uma matério sobre o Fusion, Fox, Agile, etc). Sempre a mesma ladainha dos zé do contra.
Os caras não admitem nada positivo no carro, fazem questão de achar algo (mais absurdo q seja) pra falar mal.
Já encheu o saco esse tipo de comentarista, esse povo do contra, q não reconhece nada de positivo, só procura colocar defeitos. Total falta de maturidade, de isenção, de bom senso. Tem q deletar os comentários desses caras e até banir do blog. Esse tipo de comentarista não acrescenta nada ao blog, só criam polêmicas e fazem ofensas gratuitas.
Bruno
ExcluirExatamente, faço o mesmo.
Os comentários do carlos levo na brincadeira.
Já alguns outros comentaristas do blog fazem comentários muito bons, pertinentes e informativos, cito o cao-rj, o SDS, o Eddie, o Rogério H, o Felipe, entre outros.
Mas tem umas "figuras" q só comentam pra falar mal e gerar polêmica, melhor ignorar mesmo, não dá pra levar a sério. Querem mesmo é chamar a atenção!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOlá, André :
ExcluirNa realidade, a democracia é isso: exerça de maneira equilibrada e com um mínimo de educação, quantas vezes quiser e onde quiser!
Assim como vc, já discordei diversas vezes do Carlos4carros, e nunca fui desrespeitado por ele, pelo contrário, ele me rebate sempre de forma respeitosa!
Como muito bem dito peloSDS, o pessoal, até por imaturidade, entra muito na dele, que é exatamente o que ele quer!
Aí vira esse festival de xingamentos e baixarias!
Desagradável e inútil!
Olhe quantos e quantos posts, nesta matéria, totalmente desnecessários, poluindo o blog, sem nada de útil que se aproveite! Um saco!
Abs
Eu concordo em partes Cao. O propósito de um blog não é informar ? Não é o debate de idéias ? Com toda a parcialidade desse blog eu continuo entrando para ficar informado, haja vista que na net não tem nenhum outro nesse estilo e com essa plataforma. Os outros blogues são muito poluídos de notícias desinteressantes e conseguem a façanha de apresentar ainda mais opiniões de gente ignorante.
ExcluirAlguém tem o up imotion? Tenho um punto dualogic e os trancos se tornaram imperceptíveis com o passar do tempo. Gostaria de saber se no up é assim, pois tenho receio que a falta de atuação hidráulica na embreagem torne as trocas muito perceptíveis.
ResponderExcluirUma pessoa comentou o seguinte a respeito do Up!, mostrando que não conhece o carro:
ResponderExcluir"14 segundos mais lento, mas ninguem ultrapassa em quinta marcha. Em contrapartida, se vc estiver viajando a 100km/h, vc conseguirá conversar dentro do Uno normalmente, enquanto no Up, o carro vai estar a 5 mil rpm, motor berrando parecendo Gol AP em arrancada!"
Eu sutilmente respondi:
"Uma correção, o giro do motor do Up! a 100 km/h fica na faixa dos 3700 - 3800 rpm. A não ser que você esteja em 4° marcha".
Simples assim, não precisa chutar o balde e responder grosseiramente. Com diz um colega de trabalho "uma boa conversa faz a grande diferença".
Ahhhhh......
ExcluirSe todos tivessem a sua maturidade e clareza de pensamento, SDS........
Depois ele ficam reclamando, que existem milhares de carros nos pátios. Isso acontece, é porque não querem vender. Só pode ser isso.
ResponderExcluirÉ, "turma do UP", apagaram todos os post contrários às suas verdades absolutas, meus e de outros amigos... Assim é fácil "argumentar"... Parte boa da história: na vida real, não se apaga opiniões apertando um botão... Logo, o mercado vai se encarregar de colocar as preferências de vocês nos seus devidos lugares... Penderam mais uma chance de debater... E mais alguns internautas, que já sacaram o que pega por aqui...
ResponderExcluir*Perderam...
ExcluirOk! Não fique triste......
ExcluirBye-bye........
Sentiremos muuuuuiiiiita saudades!!!!!
É o que sempre falo, não gostou, procure outro blog e seja feliz. Se verdade absoluta no seu entendimento for apenas design e volume de vendas, me desculpe, mas aqui não é o seu lugar. Lembrando de que nós aqui defendemos bons carros não somente o Up! como você e tantos outros erroneamente entenderam, mas o novo Ka (tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente), HB20 e tantos outros.
ExcluirNão achei legal apagarem o comentário totalmente pertinente do criativos.
ExcluirCaros, Boa noite! Me chamo Luiz.
ResponderExcluirEm respeito a todos aqui, mesmo estando em uma democracia, creio que temos que respeitar o gosto das pessoas. Digo isso porque eu vejo realmente atacarem o up! de todas as formas, porém o próprio blog e mais sites e revistas além de jornais, já provou que o up! veio para ficar e ser respeitado como o melhor subcompacto (e nãocompacto) que existe no país. Prova disso que até mesmo esse blog já publicou, são os inúmeros testes e comparativos onde o up! ganhou de todos os seus concorrentes, inclusive de um veículo 1.4 além de ser eleito o melhor carro na faixa de preço no Brasil. Os especialista em mercado de veículo de diversas revistas inclusive e revista Época, já publicaram que o up! ainda vai trazer muito orgulho para a Volkswagen e que se o povo não lembra, tanto o GOL quanto o FUSCA em suas respectivas épocas, também tiveram vendas fracas em seus inícios de venda e demoraram até mais de um ano para emplacarem de vez e hoje se tornaram os maiores recordistas de vendas no Brasil, sendo que o GOL continua sendo o carro mais vendido do Brasil. Eu tive a honra e o prazer de dirigir o up! e posso afirmar com todas as letras e sem sombra de dúvidas que o carro tem conforto, segurança, c te passa confiabilidade ao dirigir, não possui praticamente ruído nenhum e muito gosto e da prazer em dirigir um carro tão pequeno e que é simplesmente notável. Quanto ao UNO, a FIAT se viu ameaçada, até mesmo poruq teve um meses que o Uno perdeu vendas significativas e caindo cada vez mais no ranking. Ela decidiu mudar pouca coisa no carro e conseguiu deixá-lo mais caro que o up!.
Uma coisa é certa: O up! ainda vai abalar muito mais as demais montadoras e vai fazer história no setor automobilístico. O que eu gostaria de pedir a vocês leitores, é que respeitassem não só o UP!, mas sim todos os carros e seus fãs, pois creio que ninguém gosta de ser criticado contra naquilo que gosta. A única coisa que realmente não concordo é que tenho certeza que muitos críticos as vezes não tem nem como pagar um táxi para ir na esquina e fica criticando qualquer veículo que seja.
Por muitos motivos eu demorei para conseguir ir comprar um carro, fiz diversos testes drives de todas as marcas e enfim me decidi pelo up! até mesmo por conhecer sua trajetória de sucesso na Europa e também pelo test-drive que fiz no mesmo. Logo ele já deve estar comigo e será o meu carro por um bom tempo com certeza.
Por favor pessoal, vamos nos respeitar. Sei que o aumento nos preços é um absurdo, porém é inevitável.
Tenham todos uma excelente noite.
Boa, Luiz!
ExcluirÉ de leitores assim que precisamos aki!
Parabéns
Parabéns pela aquisição Luiz Lima.
ExcluirEstamos impressionados com o up! de nosso teste de longa duração, que tivemos um problema com o vidro do passageiro mas depois que foi trocado pela concessionária mais nada de ocorrências. Continua com uma solidez estrutural excelente, silencioso e econômico. Iniciamos esta semana testes com gasolina e é impressionante, já que o carro chega a fazer mais de 20 Km/l no computador de bordo em situações de estrada. Vamos aferir o consumo e publicar, mas até agora só alegrias com o up!.
[]s.
Fábio :
ExcluirVc já conseguiu atingir 20 km/l na cidade?
Te pergunto, pois, além de mim, já vi relatos em outras publicações de proprietários que atingiram esse consumo!
E, na Europa, há relatos de até 25 km/l!
Claro que em condições de trânsito livre, com poucos sinais de trânsito e, na medida do possível, mantendo uma velocidade constante de 80 km/h.
Abs
Cao, em uma via expressa aqui de sampa (marginais), pode-se atingir esses valores de consumo, é lógico que sem trânsito, pois aqui em sampa isso somente acontece aos domingos e olhe lá.
ExcluirSDS:
ExcluirAki no Rio, pego muito a Av das Américas e as freeways Linha Vermelha e Linha Amarela, e, quase sempre, rodando aos 80km/h, o CB marca médias de 20 à 23 km/l, fácil!
Acelerando até os 100 km/h, limite máximo das freeways, o consumo aumenta para 14/15 km/l!
Acho incrível esses números!
Abs
Bacana, Luiz
ExcluirBelo relato!
Ótima aquisição: carro confiável, econômico, bom desempenho e muito seguro.
Acredito ser a escolha mais racional do segmento.
Que teu Up! te traga muita satisfação!
Abs
Boa tarde !
ResponderExcluirGalera ,comprei um move up prata lunar ,muito bom carro ,eu e a minha esposa estamos muito contente com a aquisição ,muito economico e bem esperto .quem ainda tem duvida ,pode comprar que é muito bom carro
Pessoal, Obrigado pelos comentários.
ResponderExcluirSei que a minha aquisição foi certa e que terei um excelente carro por anos.
Vamos todos nós continuar acompanhando o BLOG e nos respeitando.
Um excelente final de semana à todos e aos que possuem o up! vamos tornar o nosso final de semana mais up! e alegre.
Ah... Um abraço para os dirigentes do Blog e deixo aqui os meus parabéns, o blog é excelente e bem completo, sendo na minha opinião, melhor que muitos sites de nome.
Abraços
Nossa.......
ExcluirQue educação vc demonstra, hein, Luiz!
Que sirva de exemplo para muitos aki!
Abs
Passei na concessionária Ford. Tinha Ká 1.0 e 1.6. Gostei muito do acabamento interno. Externamente os vãos são grandes entre as partes.
ResponderExcluirO dia em que a VW colocar no up! encostos de cabeça ajustáveis, portas com forração integral, ajuste dos cintos de segurança dianteiros, ar condicionado de série e vidros elétricos nas portas traseiras eu compro um com certeza, pois tirando esses pequenos detalhes seria um ótimo carro compacto para rodar na cidade.
ResponderExcluirDirija um Up! e vc verá que o banco é bastante ergonômico, confortável. As portas possuírem parte da lataria à mostra em nada prejudica o carro (inclusive tem carros bem mais caros - até Ferrari - que faz isso em alguns modelos). O ar condicionado é opcional (como na maioria dos carros da categoria - é é muito eficiente). Vidros elétricos nas portas traseiras, sim, mancada da Volks, isso eu acho q eles podiam melhorar.
ExcluirO Rei Consumidor, filho do Deus Mercado, único, verdadeiro e incontestável Sábio a ser respeitado e admirado pelos fabricantes, vem decretando, de forma inexorável, que muito em breve este será um carro de colecionador; logo, por ser tão raro de se ver, tem que ser muito valorizado, sim, como um "bela" obra de arte de museu !
ResponderExcluirO que aconteceu com o Move? perdeu as setas no retrovisor. Voces sabem se perdeu mais alguma coisa?
ResponderExcluirNão, Luiz!
ExcluirO moveup! vem com retrovisores elétricos com seta integrada como item opcional, quando vc adquiri o kit 'acesso fácil ' que inclui também a direção elétrica e os vidros elétricos!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.