A Volkswagen AG (Alemanha) apresenta o veículo conceitual TRISTAR, que traz características do utilitário da série Transporter atual, capacidade off-road e soluções de armazenamento flexíveis.

Volkswagen TRISTAR

O Volkswagen TRISTAR adota cabine estendida, distância entre eixos curta, tração integral permanente com bloqueio do diferencial do eixo traseiro e 30 mm adicionais de distância ao solo.

Volkswagen TRISTAR

O modelo adota linhas com visual preciso - características dos novos Volkswagen -, faróis de LED e uma arquitetura frontal que procura ampliar a largura visual do modelo.

Volkswagen TRISTAR

A carga pode ser distribuída em dois níveis distintos na caçamba, já que há um compartimento fechado e à prova de água na parte inferior - local onde está o pneu sobressalente.

Volkswagen TRISTAR

O interior tem uma tela de 20 polegadas que permite videoconferência, e bancos com movimentação que permitem converter o TRISTAR em uma sala de reuniões. Há até mesmo uma máquina de café instalada.

Volkswagen TRISTAR

O painel monolítico é uma reminiscência dos modelos anteriores do Transporter.

Volkswagen TRISTAR

Ficha Técnica Volkswagen TRISTAR

Nome: Volkswagen TRISTAR
Dimensões: Comprimento 4.788 milímetros; Largura 2320 milímetros; Altura 2066 milímetros (30 mm distância ao solo adicional) ;
Transmissão: 4Motion permanente all-wheel drive, eixo traseiro mecânico bloqueio do diferencial
Rodas: de liga leve 245/70 R17 'Rocadura'
Motores / potência: 2,0-litro TDI 204 cavalos, 45 Kgfm de torque
204 CV às 4.000 rpm
45 Kgfm a 1.400 rpm
Transmissão: 7 velocidades DSG
Velocidade máxima: 185 km/h
Performance: 0-80 km/h em 6,7 segundo
0-100 km/h em 10,0 segundos

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fantástica. Interior é uma aula de design e funcionalidade. Sem apelações.
    A parte externa prima pela sobriedade e elegância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse interior cairia muito bem na Amarok.

      Excluir
    2. Realmente... o Interior está fantástico! O design do painel é de deixar qualquer um boquiaberto!

      Excluir
  2. E O TAIGUN NADA NE? P*RRA VW! CADE?

    ResponderExcluir
  3. isso é espetacular
    dito do motor com seus 45 Kgfm ja nos 1400 giros e diesel, com 30 cm de vão livre do solo
    com um interior muito bom
    mas é coisa pra lá e aqui, vamos de saveiro/strada/ranger/S10/Amarok
    que coisa????

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Só a traseira que é feia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem