A Renault do Brasil promoveu uma elevação geral de preços do sedã médio Fluence - carro que passa a custar em sua configuração de acesso, o Dynamique 2.0 com transmissão manual, R$ 66.890 reais - o que representa um aumento de R$ 1.100 reais sobre o que vinha sendo praticado até então.

Renault Fluence 2014

O modelo com motor aspirado topo de linha é o Renault Fluence Privilège 2.0 CVT (veículo vermelho das fotos), que subiu R$ 300 reais, para custar R$ 82.990.

Renault Fluence 2014

A configuração mais cara da gama é o Fluence 2.0 GT Turbo, com motor de 180 cavalos, que teve seu preço elevado em R$ 500 reais, de R$ 89.990 para R$ 90.490.

Renault Fluence 2014

O Renault Fluence vendeu 717 unidades no mês passado, e este mês já registrou emplacamento de 489 unidades. No acumulado do ano 5.537 consumidores já levaram um sedã médio da Renault para casa.

Renault Fluence 2014

O desempenho de mercado do Fluence o coloca atrás de Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Cruze, Nissan Sentra, Ford Focus e do Volkswagen Jetta.

Tabela de preços
  • Renault Fluence Dynamique 2.0 Manual - R$ 66.890
  • Renault Fluence Dynamique CVT - R$ 71.890
  • Renault Fluence Privilège 2.0 CVT - R$ 82.990
  • Renault Fluence GT-Line 2.0 CVT - R$ 79.990
  • Renault Fluence GT 2.0 Turbo - R$ 90.490
Fluence Z.E

A Renault do Brasil venderá a versão de propulsão elétrica do Fluence, chamado de Fluence Z.E (Zero Emition) - modelo que é 13 cm mais longo que o convencional - comprimento adicional usado para alocação das baterias.

Renault Fluence ZE 2014

O Fluence Z.E. com motor elétrico de 95 cv e torque de 23 mkgf, que consegue acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 13,7 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 135 Km/h.

Renault Fluence ZE 2014 - interior

A autonomia é de 185 quilômetros, e será comercializado apenas para empresas.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vende e aumenta os valores, cada dia o mercado mais retraído, preços incompatíveis com a realidade brasileira e caminhamos para estagnação de diversos setores em 2015.

    Não há espaço para mais nenhum aumento tomando por base a renda média do brasileiro de 1500 Reais, certamente teremos um colapso nas estruturas economicas do país num curto espaço de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagnação é eufemismo! Caminhamos mesmo é para a retração de diversos setores da economia! A recessão já bate a nossa porta.

      Não sei em que mundo vivem essas montadoras. Fosse o mercado livre de verdade, estaríamos assistindo a uma queda geral de preços e não o contrário, como podemos ver quase todos os dias. Já já começam a passar o pires para o governo ameaçando demitir mais gente caso não ganhem mais benesses à custa do povo...

      Excluir
    2. Aí o povo ainda vota no PT,
      Com Mensalão, Petrolão...

      Acorda Brasil, se a BanDilma continuar mais 4 anos o país quebra de vez!

      Excluir
  2. Isso é comédia. E já vende pouco o carro.

    ResponderExcluir
  3. Off Topic:

    http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2014/09/30/tesouro-nacional-tem-4o-deficit-consecutivo-e-afunda-contas-do-ano/

    ResponderExcluir
  4. Aqui em minha cidade o valor de algumas unidade (modelo de entrada) está em R$ 59.990,00.

    ResponderExcluir
  5. eh eh eh a coisa ta ficando feia
    Embora haja claramente retração, as industrias estão e estarão fazendo sucessivos aumentos, e vão continuar
    Então o jeito é se acostumar com isso
    na realidade se vc ver os preços estão todos alinhados, ou seja com pouquissima variações,
    e se vc ver um carro completo com todos os itens desejados pelos consumidores o preço é bem salgado, e é ai que as fabricas ganham o seu lucro adicional
    triste mas é uma realidade

    ResponderExcluir
  6. Se for na loja nunca será este preço.Pode ter certeza que vc acha por 60mil esse carrinho aí

    ResponderExcluir
  7. O carro em si já não vende nada msm e ainda aumentam os preços e a coisa está feia msm,vai chegar uma hora que ninguem vai poder comprar mais nada msm.

    ResponderExcluir
  8. Pensei até que esse carro tivesse saido de linha,pois faz tempo que ninguem fala mais nada desse modelo.

    ResponderExcluir
  9. Quem conhece diz que o carro é excelente! Não posso opinar, porque nunca andei.
    Mas o mercado não aceitou, talvez por medo do mico, como de fato micou, e/ou desconfiança do pós-venda.

    ResponderExcluir
  10. Brasileiro nunca deixou de comprar carro pois o preço aumentou, pois se não da para pagar 24x faz em 36x...o que importa é a parcela.

    ResponderExcluir
  11. Tenho um dynamic 2.0, automático cvt com bancos de couro. O conjunto motor x transmissão cvt x direção elétrica é fantástico. O custo benefício desse carro é dos melhores. A desvalorização é um pouco maior que a dos líderes, mas para comprar um corola com tudo que o Fluence oferece, teria que gastar mais uns 14.000 o que acaba compensando a diferença na desvalorização. Outro detalhe, a Renault dá 14, 5% de desconto para compra usando o Cnpj, que poderá ser de qualquer tipo. Par de pastilhas de freio, cerca de 64,00 reais. Seguro, 1500,00 (tenho 43 anos). Revisão dos 30.000, recém feita, 435,00...
    Na ponta do lápis, é uma ótima compra. Estou feliz...

    ResponderExcluir
  12. que carro horrivel. só salva o interior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem