A montadora alemã de carros de luxo Porsche chamou para recall proprietários do Porsche 918 Spyder, modelo mais caro da empresa, para corrigir um potencial defeito no eixo traseiro.
O Porsche 918 Spyder, que é um veículo híbrido plug-in (que pode ser recarregado em uma tomada convencional), teve o problema detectado no controle de qualidade, e afetou 46 unidades do modelo.
Todos os proprietários do Porsche 918 Spyder afetados já foram contatados individualmente pela concessionária responsável pela venda. O recall foi concluído em julho e nenhum acidente ou danos foram relatados relacionados com o problema.
O Porsche 918 Spyder foi relevado há um ano no Salão do Automóvel de Frankfurt, tem preço sugerido de US$ 845 mil dólares, e produção limitada a 918 unidades.
Os primeiros modelos do (18 Spyder foram entregues em março, e a Porsche espera que até o final do ano todos os 918 exemplares tenham sido vendidos.
A empresa adianta também que não será fabricado ou vendido nenhum modelo modelo adicional, pois "isso seria injusto", segundo seu CEO, Matthias Mueller.
Porsche 918 Spyder: recall por problemas no eixo traseiro
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ninguém possui Porsche? Só up! mesmo?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.