A subsidiária da General Motors na Alemanha, a Opel, convoca para recall os proprietários de modelos Adam e Corsa entregues a partir de maio de 2014, em decorrência de um problema com o sistema de direção.
A Opel informou ainda que os veículos envolvidos no recall não devem ser conduzidos por seus proprietários até tenham seu sistema de direção checado pelas concessionárias autorizadas.
A empresa informa que após a inspeção nas peças, caso seja verificado problema, será trocada a defeituosa, sem custo algum para os clientes.
Além disso, a Opel acrescentou que não teve conhecimento de nenhum acidente nem danos pessoais relacionados com a situação.
Opel Adam e Corsa: recall por problema na direção
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Outro recall????
ResponderExcluirE pedem pro condutor não dirigir o carro até o conserto, ou seja, perigo real de acidente, colocando a vida dos ocupantes em perigo! Um absurdo!
GM passo bem longe......
Tá feia a coisa.....
Impressionante, cao.
ExcluirGM está virando sinônimo de Recall.
O cara já compra carro sabendo que vai ter problemas, pelo menos isso é previsível, rsrs
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPior que uma vez fizeram uma pesquisa que dizia que mesmo com os recalls, nao houve abalos nas vendas da GM, pelo contrario teve aumentos.
ExcluirRecall em todo caso é mal necessario, o blema é que enquanto na outras montadoras é coisa "boba" uma porta que nao trava, vidro que nao fecha, um carro que não pega, na GM é so fatal freio que nao funciona caso da S10 e tracker, esse ai de direcao e por ai vai... Agora ja pensou fazer movimento para virar uma curva para direita ou esquerda em que sua cabeca, bracos e corpo fazem o movimento e o carro continua em linha reta, Deus me livre!
Realmente a GM já extrapolou os limites do bom senso. Não só pela qualidade, mas como bem colocado, pelo nível potencial de riscos.
ExcluirFanboys da GM (existem ainda?) tendo palpitações no coração em 3, 2, 1...
ExcluirNem o mais fanático pela GM, em sã consciência, seria capaz de defender uma marca que, simplesmente, perdeu toda noção e expõe seus clientes a rodar em automóveis com real risco de ferimentos graves e até de morte!
ExcluirUma vergonha e que sirva de alerta aos que intentam comprar um GM no Brasil!
Gente? Até quando, GM?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.