O Novo Honda City 2015 é oferecido em quatro versões: DX, LX, EX e EXL, com preços e itens conforme a tabela abaixo.
Modelo | Versão | Preço | Itens |
Honda City | DX MT | R$ 53.900 | Rodas de aço aro 15” com calotas; câmbio manual de cinco velocidades; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; CD/MP3 player + HFT; direção elétrica EPS; ar-condicionado manual; painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar. |
LX CVT | R$ 62.900 | Grade dianteira e friso traseiro cromados; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; CD/MP3 player com 4 alto-falantes; direção elétrica EPS; câmbio CVT; ar-condicionado manual; painel de instrumentos com iluminação na cor âmbar; banco traseiro bipartido com descanso de braço central. | |
EX CVT | R$ 66.700 | Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados; faróis de neblina; retrovisores externos com luzes indicadoras de direção; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos. direção elétrica EPS; câmbio CVT com paddle shift; ar-condicionado digital com comando touch screen; sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT; controle de áudio + HFT no volante; câmera de ré; Bluetooth; piloto automático; chave tipo canivete. | |
EXL CVT | R$ 69.000 | Grade dianteira, maçanetas externas e friso traseiro cromados; faróis de neblina; retrovisores externos com luzes indicadoras de direção; rodas de liga leve aro 16” diamantadas; retrovisores, travas das portas e vidros elétricos; direção elétrica EPS; câmbio CVT com paddle shift; ar-condicionado digital com comando touch screen; sistema multimídia com monitor de 5” e 8 alto-falantes + HFT; controle de áudio + HFT no volante; câmera de ré; Bluetooth; piloto automático; bancos e volante de couro; apoio de braço dianteiro central; airbags laterais dianteiros. |
O Novo Honda City tem posicionamento de mercado no segmento de sedãs compactos premium, concorrendo, sendo que seu principal concorrente é o Ford New Fiesta Sedan.
Em termos estéticos, o Novo Honda City 2015 ficou com o estilo mais agressivo, com linhas mais recortadas, adotando as diretrizes estabelecidas no conceito “Solid Wing Face”.
A frente e a lateral apresentam fortes vincos na carroceria.
Enquanto a traseira é marcada por lanternas esticadas.
Interior
O interior do City 2015 tem novo painel de instrumentos, e traz itens como ar-condicionado digital, detalhes em Black Piano, central multimídia com tela de 5” que contempla câmera de ré, sistema de som oito alto-falantes, volante multifuncional. Falta o mais importante: navegação por GPS.
O Novo Honda City 2015 tem distância entre-eixos de 2.600 mm, comprimento total de 4.455 mm - números ligeiramente maiores que os da versão de saída, o que resulta em maior espaço interno.
O porta-malas comporta 536 litros, sendo um dos maiores da categoria.
O sistema multimídia fica alocado no console central.
Segurança
O Honda City 2015 tem apenas os itens obrigatórios por lei: freios ABS e airbag duplo. O modelo topo de linha, porém, acrescenta mais dois airbags laterais.
Mecânica
O Honda City 2015 adota o motor 1.5 16V Flex com 116 cavalos e torque de 15,3 kgfm de torque a 4.800 rpm, com sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina.
Consumo
O Honda City 2015 CVT apresenta os seguintes dadas de consumo
Ciclo urbano (cidade): 8,6 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 10,3 Km/l
Desempenho
Aceleração de 0 a 100 Km/h: 11,3 segundos
Retomada de 40 a 80 Km/gh: 5,7 segundos
Frenagem a 100 Km/h: 42,4 metros
Fotos
Vídeo
Ficha Técnica: Honda City 2015
Motor: dianteiro, transversal, quatro cilindros, 1.5i 16V SOHC i-VTEC FlexOne;
Potência: 115/116 cv a 6.000 rpm;
Torque: 15,2/15,3 kgfm a 4.800 rpm;
Transmissão: câmbio manual de cinco marchas / automático CVT a partir da versão LX
Peso: 1.123 kg (LX);
Capacidades: porta-malas 536 litros; tanque de combustível: 46 litros Dimensões: comprimento 4.455 mm, largura 1.695 mm, altura 1.485 mm, entre-eixos 2.600 mm
Prazer nos chamamos GOLF COMFORTLINE e TOYOTA COROLLA GLI (pra quem quer sedan)...
ResponderExcluirAbaixo disso ai vou de New Fiesta e abaixo desse vou de UP! ou KA.
E se nao puder sair da HONDA, prefiro o FIT do que o CITY...
Tirando isso, um carro com suas boas qualidades..
vc acabou de falar com antagonismo:
ExcluirAcertou : Golf é prazer de dirigir, ainda mais com seu motor Turbo com torque começando em baixos giros, é diversão certa
Errou Corolla - Carro gostoso confortável, mas sem prazer, pois se fizer uma curva pé em baixo, vc ve a sua traseira(jargão de quem gosta pilotar mais intensamente), ou seja vc fatalmente vai derrapar
Nivaldo,
ExcluirVou justificar minhas menções... Eu iria de GOLF, mas imaginei algum comentário tipo - ah mas quem procura um city, não está procurando um hatch, são outras necessidades...
Aí me vi na obrigação de fazer menção a um sedan, que imagino que supre eventuais necessidades de quem procura um city (as principais)... Aí entre os sedans preferi optar pelo corolla, apesar de tudo nessa faixa de preço (até R$ 69) acho uma melhor opção...
Confesso que não conhecia essa tendencia a derrapar, aí o controle de estabilidade faria diferença né? - para a maioria das pessoas só, ja que segundo a toyota o carro é estável etc etc...
Gosto de pilotar mais intensamente algumas vezes, mas fico com as retas kkkk..
Abraço.
sim um controle de estabilidade se faz fundamental em decorrencia do tipo de suspensão traseira que o carro tem(exceto o super esportivo) , pois o sistema de barra de torção é oque une as rodas e ai o que uma faz a outra sabe e faz junto, por isso que esse sistema é ruim, veja que carros melhores usam sistemas independentes
ExcluirNão precisa nem ir além José. Quem vai gastar mais de 50k num veículo e dá valor ao seu dinheiro manda um F-Se pra categoria e vai de Golf. Anos luz melhor que qualquer outro carro abaixo de 100 mil.
ExcluirO Golf é excelente, mas não tem porta malas. Nesse caso é melhor ir de Jetta. Só acho uma pena a VW não ter colocado o motor 1.4 TSi.
ExcluirJá quem prefere um Honda é muito mais vantagem levar um Civic.
O City peca no motor, o que é o que na maioria gosta mais, mas o tempo que vc vai ter um City terá os seguintes ganhos e merecem ser considerados, ao final custo benefício é importante:
Excluir- Consumo: (somando o tempo gasto em combustível faz um bom dinheiro ganho)
- Não quebra: Não é fácil quebrar, garante sua função com segurança.Vc que gastará no carro só trocas de rotina, assim a economia em concertos será nulo, o city não te falha.
- Valorização: quem comprar um city sentirá satisfação ao ver que o carro tem valor no mercado (investimento/economia de revenda).
- Revisões: são mais baratas que da GM, ford, Hyundai, etc. Um ponto importante a considerar quando se trata de pagar caro em revisões. Exe: a pegadinha mais comum, um valor baixo mas obrigam ao cliente pagar caro para trocar peças quando não precisa.
Conclusão: Se tivermos em 3 anos como mínimo teremos poupado uma boa grana no carro (consumo baixo, concerto nulo, valorização).
Na minha opinião, é o melhor sedan compacto do mercado. Acho o New Fiesta Sedan e o Hyundai HB20S bem bacanas, mas se fosse comprar um sedan dessa categoria, ia de Honda City.
ResponderExcluirPor esse preco comprar um fiesta sedan mexicano mais potente com motor 1.6 de 130cv e bem mais equipado com controle de tracao e estabilidade assistente de subida em rampa e roda de liga aro 16 e 7 air bags, o fiesta e o mais equipado da categoria
ResponderExcluirok
Excluirmas mas o novo fit é mais belo e novidade
na compra de automóveis o que realmente não tem é racionalidade
Ah vc ja fez revisão numa css da Ford?
O FIT DX é uma vergonha, vem pelado de fábrica. Carro de 50k com calota é um absurdo.
Excluirna boa, vai comprar Honda com ford? Fala sério.
ExcluirEsse Honda City humilha o new fiesta sedan em tudo.
Hunrum.. Se você tá dizendo...
Excluirhumilha,nossa como humilha, começando pelo motor 1.5 super potente da honda ou pelo air bag duplo, ou pelo painel dos anos 60 das versões mais baratas...tá certinho você
ExcluirPrefiro um sedã médio por esse preço. Acredito que o Sentra seja uma boa opção ao city e ao NF. Entre os dois o NF é superior em tudo e ainda sobra um troco para instalar a central multimídia com gps e fazer o seguro.
ExcluirQuem não entende de carro vai na listinha de equipamento.
Excluirfiesta tem 1 cinzero a mais,a ficha técnica diz que o fiesta tem 135 cv, e o Honda 115. então fiesta é melhor.
ridículo isso.
Vai andar nos dois carros e descubra quem é o melhor.
Honda é séculos à frente de Ford. Não tem o que comparar.
Melhor ainda: anda em um Fiesta com 30.000 Km e em um Honda City com 30.000 KM.
Enquanto o Fiesta tá acabado, o Honda está íntegro.
Fora o estilo do City imensamente mais lindo que o do Fiesta Sedan.
Sem comparação. City 1.0000000000 a zero.
Depois de todos essas ideias que você colocou as pessoas vão continuar que gostam do Fiesta vão preferir o Fiesta e quem gosta do City vai preferir o City..
ExcluirAlgumas observações:
Honda seculos à frente da Ford.. Se é assim pena que não equipou o CITY com essa tecnologia de séculos à frente, pelo contrário FORD com muito mais equipamentos - e não tô falando equipamentos telinha não, equipamentos de segurança ativa e passiva..
Andar em carros com KM... Meu amigo, qualquer carro com 30 mil KM poderá está em péssimo estado, aí vai muito do dono também... Poderá sim o fiesta tá acabado e o honda íntegro, como também poderá o fiesta está íntegro e o city acabado... São muitos fatores que vão além do carro em si...
Estilo - pessoal.... Prefiro o Fiesta do que o city..
Engraçado que vendi meu Fiesta com 150.000km inteirão. Esse Carlos só fala b@sta.
ExcluirAh... Meu Fusion está com 205.000km e também inteirão.
Carro bem cuidado dura muito mais que isso
Sua opinião não conta, "hater gonna hate"!
Excluiragora concordei em td q vc falou..não se compara ford com honda..fato!
Excluircity da um banho nos concorrentes!!! andem depois falem.. espaço desempenho e consumo!!! sem falar em qualidade dos materiais e segurança dos ocupantes!!! deem uma olhada nos comparativos de crash teste
ExcluirExemplos do descaso das montadoras: O gol para exportação fabricado aki é 1.6 completo e a diesel vai ver o preço dele no México / o opel corsa veio para o Brasil promovido a vectra GT quem disser que corsa e vectra são o msm padrão merece msm comprar carros fabricados para o mercado nacional.
ExcluirDiferenças é q o city não é seda compacto ele e Premium depois é q o city tem um grande espaço interno comparado ao medios enquanto o fiesta e bem apertado,cambio cvt o melhor do mercado e o fiesta nem automatico ee el e tem caixa automatizada a pior do mercado.Motor melhor carro mais confiavel mais bonito e ainda por cima e um Honda e não um Ford.Com certeza seria minha opção.
ExcluirHumilha tanto que nem roda de liga leve e farol de neblina nas versoes de entrada, sendo que o fiesta vem com roda 15 seta nos retrovidores controle de tracao e estabilidade e ar condicionado digital coisa que o honda nao tem. E assim que humilha.
ResponderExcluirQuem não entende de carro vai na listinha de itens e futilidades.
ExcluirQuem entende vai de Honda. Nem pensa em Ford.
Na boa, Ford e Fiat e GM podem dar as mãos...que estão todas iguais.
Todas fazendo carros de baixa qualidade. Meus pêsames a quem comprar Ford, fiat e GM no Brasil. Assina atestado que não sabe nada de carro. nada. Absolutamente nada.
boa mesmo é a vw né? kkkkkkkkkkkkkk... quanto você cobra para animar uma festa infantil? vc tem futuro no ramo do entretenimento carlos
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkk boa Igor
ExcluirO que você me diz do câmbio "tremeshift" do NF???? Tenho um e te digo, é uma m....
ExcluirEsse debate todo e muitos esquecem o mais importante, não importa quem foi que inovou inventando a tecnologia e sim quem a aplica nos veículos que graças a essas montadoras gananciosas de merda fazem os piores e mais caros veículos pra ser vendidos aki vc olha a foto dum modelo vendido aki e um vendido fora e vera igual mas vc desmonta os dois pra comparar e quanta diferença!! Independente da marca a mesma sacanagem, quem for baba de montadora que atire a primeira pedra.
ExcluirApesar de eu não ter gostado da frente do honda city, ainda assim acho que ele está muito superior ao fiesta, tanto em acabamento como na parte mecânica, além é claro da confiabilidade que o fiesta não tem...!!!!!!
ResponderExcluirOs fordistas que me desculpem, mas eu iria de City. Embora tenha um interior simples, é um carro robusto e com ótimo pós vendas, aspecto em que a Ford peca um pouco.
ResponderExcluir"Um pouco" é extrema bondade sua.
Excluirpaga 65 mil no fiesta sedan e vende por 45 em 2 anos kakaka ... quero ver esse honda city dx abaixar de preço tao facilmente
ExcluirComo usado, é abrir a boca que vende!
ExcluirÓtimo carro, mas por esse preço vou de Civic sem pensar.
ResponderExcluirCarros:
ResponderExcluir1.0 - Quase ou chegando aos 50 mil...
1.5 - +- 70 mil reais..
1.6 - +- 90 mil reais (novo Kia Soul)..
Motores normais, sem agregar muita tecnologia a esses valores.. (claro que tem outras opcoes, mas coloco os valores que estao comecando a chegar os carros)
Complicado....
Realmente José,põe complicado nisso! Se ao menos viessem do mesmo jeito dos Q são vendidos nos países civilizados até diria Q a falcatrua não é tão alta mas só põe o básico Q a lei manda e fim, inovações só quando é negócio pra eles como os famigerados estepes de moto e falam Q é tendência mundial. Esquecem que 6 ou mais air bags, liga leve, sensores vários tipos,motores alumínio,discos nos quatro freios e por aí vai, essa tendência não lembram pra cá e tem a desculpa do boi da kia brasil que colocou motores mais fracos nos carros com a história de Q é downsing haja cara de pai das montadoras!
ExcluirA Ford é tao ruim que o focus e o new fiesta estao no top 10.
ResponderExcluirAh new fiesta bateu recorde de venda na inglaterra.
É carlos perdeu perdeu
RÁ...RÁ...RÁ...RÁ....RÁ
O que você me diz do câmbio "tremeshift" do NF???? Tenho um e te digo, é uma m.... Estou trocando com 13.000 km, pq simplesmente não dá para aguentar a tremedeira do carro.
ExcluirO único modelo que possui preço condizente com a faixa de um compacto premium é o DX.
ResponderExcluirOs outros modelos passam de 60k e invadem a faixa dos sedans médios. Não valem a pena! Nesse caso, é muito mais vantagem um Civic, Corolla, Sentra, Lancer, Focus Sedan, Jetta e etc..
Está mais bonito que o próprio Civic. Deveria ter uma versão, pelo menos , com motor 1.8 por que esse aí não dá pra nada.
ResponderExcluirEstão loucos com esses valores, até mesmo para o Brasil está caro. O próprio Civic está com valores muito próximos ao CITY, fora outros veículos como Corolla e Civic.
ResponderExcluirEsse carro é uma farsa em termos de custo benefício, sempre deixando a desejar em conforto, apenas com o trivial, faltam itens como função One Touch , excluindo o motorista, o restante não possui, não há iluminação nos botões, o material do habitáculo é muito simples, até mesmo nas versões ditas completas, a suspensão não é independente, não conta com freio a disco na traseira, tambor, enfim, isso é um engodo em forma de carro para enganar quem gosta dos orientais e quer pagar um valor mais em conta.
Sugiro que procurem fotos da versão DX, chega causar arrepios a que nível de simplicidade submeteram esse carro.
O acabamento do City é melhor do que o do Corolla g10, por exemplo (já tive os dois).
ExcluirAdmito, porém, que a Honda piorou o City da versão 2014 p 2015: por exemplo, o LX 2014 vinha com faróis de neblina e sensor de estacionamento, coisas que o LX 2015 não.
Além disso, vinha com freios a disco nas 4 rodas e estepe permanente, itens retirados pela Honda em todos os City 2015.
Todo o restante de itens do City 2015 DX e LX já vinham no DX e LX 2014, sobretudo no último (ex.: rodas 16 diamantadas, banco traseiro reclinável, com apoio de braço isofix etc.).
Sem contar que o painel era mais bonito (mais detalhes prateados, contra o preto abundante do DX e LX 2015).
Acho que o melhor City em custo-benefício é o LX 2014 automático (itens de série, qualidade X preço). Em relação ao EX, acho que vale mais a pena o novo, exceto pela falta de freios a disco nas 4 rodas.
Gente:
ResponderExcluirAlguém aí viu os resultados, hj publicados, do crashtest do Jetta?
Nota máxima (top +) do rigoroso IHLLS americano!
Foi o único, dos testados, a receber nota máxima, com louvor!
Sugiro ao blog, fazer uma matéria com os resultados, para informar os colegas!
Parabéns, VW!
Eu já comprei carros da fiat, hyundai , chevrolet , toyota e ford, mais não mim imagino dentro de um volkswagen, hoje tenho dois ford, um fusion 2.0 ecobosst e um ford ka 1.0 que é mais completo que o honda city de entrda.
ResponderExcluirO Civic custa U$ 18,5 mil dólares nos EUA, ou seja, 45 mil reais. Aí lançam o City aqui por 70 mil e o brasileiro acha um bom custo/benefício. Ainda bem que burrice não é contagiosa.
ResponderExcluirPodem falar o que quiser da confiabilidade e pós-venda da Honda, mas é um pecado tremendo o carro custando esse preço e não ter controle de tração e de estabilidade, itens essenciais para segurança ativa. Podia ter esses itens ao menos na versão topo de linha.
ResponderExcluirVou dar minha opnião ,a única versão que compensa é a DX MT, se não , Sentra manda abraços!
ResponderExcluirPagar 69 mil num Honda city?!!!Pô tem que ser muito "fiel" a marca pra aceitar uma coisa dessa, falar que o city é melhor que o new fiesta?!! Também acho de mais ate pros fanáticos é absurdo falar isso, visto que o new fiesta sedan tem 7 air bags,controles eletrônicos de tração, estabilidade e Partida em rampa, motor mais moderno que o do city e qualidade construtiva muito boa( visto que o sedan vem do mexico e com uma qualidade muito melhor que o nacional), ta certo que eu não compraria nenhum dos dois( por esse preço iria de médio) , ou ate mesmo compraria um golf comfortline , muito mais carro que o new fiesta e o city, mas acredito que quem compra um carro desse tipo , não pensaria num hatch, tirando esses preços absurdos , o mesmo tem uma boa dirigibilidade e um amplo espaço interno e também um ótimo nível de conforto e acabamento interno, fora que eu o acho muito bonito, gostei mais do manual que do automático( achei o desempenho do automático muito "xoxo" pro meu gosto), então se eu fosse comprar um iria de manual ao invés do automático.
ResponderExcluirquem diria a merda que deu com o powershift....
Excluir70 mil é preço de Mercedes e BMW aí fora.
ResponderExcluirHyundai HB20S AT premium por 57k, manda lembranças...
ResponderExcluirdesvalorização grande e cambio de 4 marchas ultrapassado
ExcluirO painel do City DX e LX ficou horrível com aquela cor monocromática (ambar). Qualquer carro de 30k tem um painel mais decente.
ResponderExcluirSomente o EX e EXL que possuem um painel decente. Mas pagar 66k num compacto não rola!
Taí um exemplo de canibalismo. A versão mais requintada bate de frente com a de entrada do Civic. O comprador fica com a pulga atrás da orelha de indecisão. Ou pega um modelo de categoria inferior completo ou um modelo de mais status na versão de entrada (aí até o Corolla de entrada entra na parada). Dúvida cruel!
ResponderExcluirQuanto a isso não resta dúvida. Mil vezes um Sedan Médio de entrada... e a lista é grande!
ExcluirFui conhecer o fit e o city 2015 fiquei intrigado com um detalhe,nas dimensões do fit ele tem 1.53 de altura e o city tem 1.49 mas ao me acomodar ao volante de ambos não havia diferença na altura interna,com os bancos na mesma regulagem fica sobrando o mesmo espaço entre minha cabeça e o teto,tenho 1,98 de altura e tenho algumas dificuldades com alguns modelos.
ResponderExcluirtinha a grana para comprar o fiesta avista mais comprei o honda city 2014 porque e muita maquina po gente e honda e pretendo vender e pega o 2015 logo
ResponderExcluirmuita gente fala em fiesta, em golf, mas ninguém fala nos custos da manutenção do fiesta ( revisões ) e nem fala no valor do seguro do golf.... só ai, já dá para perceber o quanto vale mais á pena comprar um honda.
ResponderExcluirNa maioria do público masculino enfatiza a potencia de um carro e os acessórios, no entanto; o custo benefício faz a diferença quando se trata de mantermos nosso patrimônio. Ai que o City leva vantagem, não é a toa que é campeão em vendas em relação ao fiesta, HB20, etc. Embora o City seja mais o caro da sua categoria faz para merecer... motivos? revisões baratas, atendimento de qualidade, o carro não te falha e não quebra fácil (importantíssimo), consumo econômico, embora com seu motor 1,5 da conta do serviço, e não desvaloriza na hora de vender. Durante o tempo que se tenha um City, a poupança em gastos chega a compensar o preço. É raro ver um dono do City desapontado com o carro, já que tem só benefícios.
ResponderExcluirConcordo com vc!
ExcluirQueria uma comparação do valor das revisões do city e do new fiesta, alguém?
ResponderExcluirFiesta vendeu menos q cobalt, etios sedan, city e ateh que o versa. Gosto e tenho um ford Focus, mas pq essa rejeiçao ao sedan compacto da ford?
ResponderExcluirSe for buscar a resposta aqui dentre os comentaristas, onde quase todos são exclusivos donos da verdade, a resposta é imprevisível.
ExcluirNo mercado, provavelmente a resposta será porque a maioria que compra sedan pretende levar, ao menos esporadicamente, passageiros no banco de trás e alguma bagagem no porta-malas.
E o Fiesta, apesar de eu considerar um excelente carro, parece-me que não comporta no banco traseiro mais que um papagaio magro, um filhote de mafagafe e dois pacotes de bolacha maizena.
O que você me diz do câmbio "tremeshift" do NF???? Tenho um e te digo, é uma m.... Estou trocando com 13.000 km, pq simplesmente não dá para aguentar a tremedeira do carro.
ExcluirFiesta vendeu menos q cobalt, etios sedan, city e ateh que o versa. Gosto e tenho um ford Focus, mas pq essa rejeiçao ao sedan compacto da ford?
ResponderExcluirAlém dos já conhecidos problemas de pos-vendas e alto custo de manutenção de peças e serviços; o maior problema é o câmbio Powershift. Está dando problemas no mundo todo, só pesquisar no google. Há relatos de filas de carros esperando troca do sistema de embreagem nas concessionárias. Alguns já trocaram mais de 2 vezes a embreagem e os problemas voltam.
ExcluirNão entendo o pq de tanta polemica! Quem gosta de Ford, Honda, GM, etc.... gosta e pronto! Agora ficar comparando versões de entrada de um Honda com versões completas de Ford... Os comentários deveriam ser para agregar informações, não uma guerra de egos de machos se degladiando para provar quem tem a melhor máquina. Parece conversa de salão de manicure comparando quem tem as unhas maiores e o cabelo mais bonito. Tenho um City e não tenho nada a reclamar ponto final. O carro me atende em tudo... quem pode ter uma BMW então que tenha uma BMW!! Vamos crescer galera, opinião cada um tem a sua, o resto é vaidade.
ResponderExcluirTenho um city 2015 automático ,o consumo não é bom faz entre 8 e 11,o Etios e o Corolla são bem mas econômico
ExcluirMas por favor comparar Honda com Ford VW é piada
Comparar um honda seja Civic Dit city com nrwfiesta é piada primeiro sem espaço interno nenhum ruim para o carona e para o motorista confesso por ser mas barato iria levar essa bomba mas quando entrei no carro desisti
ResponderExcluirPor favor é como comparar uma carroça com.um.carro
Qual marca são os 8 falantes?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.