Em Portugal o Novo Ford Focus estará disponível, inicialmente, com três opções de motores: 1.0 EcoBoost de 100 cavalos, gasolina, 1.0 EcoBoost de 125 cavalos, gasolina; 1.5 TCDi de 120 cavalos, diesel.
Esses motores estão associados sempre a uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades.
Em um momento futuro novas opções de motores serão oferecidas, assim como uma transmissão automática com seletores de marcha no volante.
As carrocerias são variações: hatch de cinco portas, e SW (Station Wagon) também de cinco portas.
No que respeita aos níveis de acabamento, as alternativas são: Trend+, versão de entrada, e Titanium, topo de linha.
A gama de versões de acabamento, carrocerias e preços do Novo Focus 2015 em Portugal está resumida na tabela abaixo.
Modelo | Carroceria | Versão | Motor | Potência | Preço € | Preço R$ |
Focus | Hatch 5 portas | Trend+ | 1.0 Ecoboost (gasolina) | 100 cv | 19.540 € | R$ 59.206 |
SW 5 Portas | 20.317 € | R$ 61.561 | ||||
Hatch 5 portas | 1.5 TDCi (Diesel) | 120 cv | 24.276 € | R$ 73.556 | ||
SW 5 Portas | 24.276 € | R$ 73.556 | ||||
Hatch 5 portas | Titanium | 1.0 Ecoboost (gasolina) | 125 cv | 21.954 € | R$ 66.521 | |
1.5 TDCi (Diesel) | 120 cv | 25.648 € | R$ 77.713 | |||
SW 5 Portas | 1.0 Ecoboost (gasolina) | 125 cv | 22.801 € | R$ 69.087 | ||
1.5 TDCi (Diesel) | 120 cv | 26.410 € | R$ 80.022 |
Enquanto isso por aqui nem a reformulação estética chegou ainda e olhe a Ford, ultimamente, é a montadora das grandes que mais tem alinhado os produtos do Brasil com o resto do mundo.
ResponderExcluiresse interior esta muito bonito ... principalmente esse volante
ResponderExcluirQuanta diferença entre os mercados, o Focus custa 19 mil Euros, isso o Focus, ou seja as engrenagens da economia se movimentam, as pessoas podem usufruir dos seus recursos de uma maneira bastante livre, tem serviços públicos de qualidade, trabalham com metas de excelência, por aqui temos essa política protecionista estúpida do PT, escândalos de toda ordem, espero em vida ver mudanças nesse cenário.
ResponderExcluirSó cobrando 10 mil euros a menos pra ter alguma chance de competir com o Golf.
ResponderExcluirE tem desinformado no Brasil que acha ótimo negócio pegar Focus S a preço de Golf Comfortline...
O interior parece bem melhor que o vendido aqui no Brasil.
ResponderExcluirBelo carro, mas eu ainda ficaria com o Golf pelo conjunto da obra.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.