A montadora de automóveis de luxo alemã Audi iniciará a comercialização da terceira geração do Audi TT em Portugal no mês de outubro.
O novo Audi TT é mais leve e promete menor consumo de combustível que seu predecessor.
Além disso, o modelo contará com uma lista de itens de série mais robusta, faróis de xénon, sistema de iluminação diurna em LED e um inovador painel de instrumentos digital.
Em Portugal o Audi TT 2015 será vendido com três opções de motores: 2.0 TDI de 184 cavalos; 2.0 TFSI com 230 cavalos; 2.0 TSI de 310 cavalos na versão TTS.
Tais propulsores poderão estar associados com uma caixa de transmissão manual de seis marchas, ou S-tronic de dupla embreagem - a qual despeja potência ao asfalto por meio de tração dianteira ou integral.
O novo Audi TT adota a mesma plataforma MQB do Golf, Audi A3 e Novo Passat, mas com painéis exteriores em alumínio. O resultado foi uma redução de peso de 50 Kg em relação ao modelo atual.
O novo Audi TT conversível chega em 2015 e está nos planos um TT RS Plus com mais de 400 cavalos.
Novo Audi TT: comercialização em outubro, em Portugal
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
FRENTE DA FORD,GOSTEI.....
ResponderExcluirEu não. Em minha opinião a Audi, que teve os veículos mais bonitos na década de 90 entrou em um abismo sem fim no quesito design.
ExcluirEsses leds dianteiros ficaram meio estranho.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.