A Mercedes-Benz promove uma atualização de meia-vida no Classe B - carro que recebe aperfeiçoamentos estéticos, mais tecnologia e uma gama de motores revistos. Chega ao Brasil em 2015.
Juntamente com a melhoria de eficiência, há agora uma maior escolha de motores. O B200 adota um motor 1.6 litros de 156 cavalos e 25 Kgfm de torque, suficiente para acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 8,4 segundos, e atingir uma velocidade máxima de 217 Km/h.
Além disso, a Mercedes venderá na Europa, a partir de 2015, a configuração plug-in Eletric Drive.
A alteração visual é bastante discreta, com novo pára-choque dianteiro, com entradas maiores, além de luzes diurnas LED integradas.
Na parte traseira a Mercedes modificou o pára-choque traseiro um pouco, colocando detalhes cromados.
Interior
No interior, o Classe B recebe visor central de 8 polegadas e mostradores modernizados, assim como a escolha de esquemas de cores de iluminação em 12 tonalidades diferentes. Pode-se optar por acesso Keyless e GPS integrado.
No quesito segurança, o Classe B recebe sistema de prevenção de colisões Assist Plus, que acrescenta frenagem parcial autônoma para reduzir o risco de impactos traseiros.
Mercedes-Benz Classe B 2015 recebe atualização visual
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.