A Toyota anuncia o lançamento da Hilux Flex Fuel, na versão SRV, com tração 4x2 e câmbio automático de quatro velocidades. O modelo é equipado com o motor de 2.7L, que rende 163cv de potência com álcool e 158cv com gasolina.
A nova versão da Hilux será vendida a partir de novembro, e os consumidores já poderão fazer a reserva. Trata-se da primeira picape do mercado nacional equipada com transmissão automática, motor flexível de quatro cilindros, acabamento top de linha e tração dianteira. Com relação ao preço, a Toyota pretende comercializar a nova versão abaixo dos R$ 100.000,00.
Ao lançar uma versão top de linha com tração 4x2 a Toyota posiciona a nova versão da Hilux onde hoje se concentra o maior volume de vendas de picapes flex. Além disso, a Hilux conta com transmissão automática, ar-condicionado digital e central multimídia com navegação, TV e DVD, além de entradas Auxiliar e USB e câmera de ré.
Hilux Flex SRV Automática 4x2: preço abaixo de R$ 100 mil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
N gostei do cambio!
ResponderExcluirFeia
ResponderExcluirPor que a versão a diesel é tão cara? Será que um motor a diesel custa 50 mil reais?
ResponderExcluirPois é... acho que levaram o CTRL C e CTRL V muito a sério.
ResponderExcluirTração dianteira? Pode isso Arnaldo ?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.