As versões ForYou dos Hyundai HB20 e HB20S são baseadas na Comfort Plus, e tem produção limitada em 5 mil unidades, com preços sugeridos de R$ 39.990 para o Hyundai HB20, e
Em ambos os casos, o motor é o tri-cilíndrico 1.0 de 80 cavalos quando abastecido com etanol.
A novidade é que as versões ForToy trazem de série itens de conforto e segurança que eram exclusivos das versões mais luxuosas.
Na parte externa, os modelos se diferenciam por oferecer as rodas de liga leve aro 15 - as mesmas do modelo Premium (topo de linha).
Além disso, há o logotipo alusivo à série no paralama dianteiro.
Outras novidades são os retrovisores com repetidores de seta além do acabamento preto-fosco nas molduras das portas.
No interior temos bancos de couro preto com costura cinza, o volante com ajustes, banco traseiro bipartido mais cromados nas maçanetas e freio de mão são as novidades para esta serie limitada.
O volante é do tipo multifuncional, com comandos de áudio.
Os Hyundai HB20 ForYou estarão à venda já na semana que vem nas cores sólidas Branco Polar e Preto Onix e com pintura metálica na cor Prata Metal.
Em uma busca rápida no Reclame Aqui encontrei número maior de reclamações em relação ao HB20 (dois anos de mercado) do que o Fox ( mais de dez anos de mercado). Me corrijam se eu estiver enganado.
ResponderExcluirOs maiores problemas, dizem respeito a suspensão, mal calibrada, e a barulhos diversos!
ExcluirMas, de qualquer maneira, no todo, um excelente produto!
O carro é bom, mas não é perfeito. Dentre as opções que temos no mercado, sem dúvida, é uma das mais interessantes.
ExcluirAlem de reclamarem da suspensão, anteriormente parece que teve problemas nos freios mas se tu olhar no youtube aparecem varios videos de carros 0 km com barulho painel/portas bem irritante e parece que muitos sem solução.
ExcluirJá se passaram 2 anos, será que a Hyundai, ainda não resolveu este problema de suspensão, e se não me engano, houve problemas nos freios abs também, logo no início das vendas.
ResponderExcluirQuando fiz o teste drive não percebi problema na suspensão, mas outro dia, de carona com um amigo, carro cheio, percebi que nos buracos a suspensão bate seca.
ResponderExcluirEu sou suspeito, mas cada vez mais estou convencido que carro compacto é VW.
ResponderExcluirDependendo da aplicação, motorização e nível de segurança exigido, vc vai do Gol passando pelo Fox e terminando no Up que eu considero disparado o melhor da linha, tem projeto, economia, desempenho e principalmente SEGURANÇA. Sem similar.
Quase fechei a compra de um HB20 Premium à algum tempo, resolvi esperar até o final do ano e agora só tenho olhos para o Fox Highline.
ExcluirFox com motor 1.6 16v e 6 marchas, muito mais carro, mas vais ter negociar bem, ou aguardar o melhor momento, porque tá caro.
ExcluirFaltou na sua frase o "NA MINHA OPINIÃO" o fox é mais carro, por que pra muitos(incluso eu ) o HB20 é bem mais carro que o mesmo, mas é como eu disse " isso é uma opinião", não "UMA VERDADE".
ExcluirAcho o HB20 (junto com o New Fiesta) os hatch compactos mais bonitos.
ExcluirQuem vai muito pelo apelo visual, deve optar pelo Hyundai.
Agora quem quer menor desvalorização, tranquilidade na hora de conseguir peças de reposição, o Fox é mais negócio. Bom que temos opções interessantes no mercado.
Justamente André, pensando na desvalorização e presença no mercado de usados além dos itens (de série e opcionais) de segurança frente ao valor cobrado que eu particularmente decidi pelo Fox.
ExcluirEddie, acredito que no final do ano será um bom período para negociar, boa sorte para mim.
André Poa engraçado que o hb20 foi um dos carros com melhor valor de revenda ( ultrapassando o fox ) e peças de reposiçao do hb20 nunca foi um problema ja que ele é fabricado no brasil ... e relaçao ao newfiesta o unico defeito dele é ele ser O defeito ... tantos problemas cronicos com peças desalinhadas , acabamento mais porco entre outros faz do hb20 oque o new fiesta tem ( beleza ) e o que o fox tambem tem ( cambio com engates curtos e macios ) e do up ( acabamento primoroso ) e da potencia ( do new fiesta 1.6 )
ExcluirBoa noite! Estou com meu HB20s Prêmium AT 2014/2014, com 12.000 já rodados até hoje não tive problemas referente a suspensão! Estou satisfeitíssimo com seu desempenho e economia em combustível. Além da mão de obra da primeira e segunda revisão ser gratuita e atendimento ao consumidor perfeito. A Volks está caríssimo, já tive um Gol G5 e fiquei mega insatisfeito com o atendimento e mão de obra carríssimas além de esperar o dia inteiro para pegar o carro na revisão, já o meu HB20 retirei em 2 horas após sua primeira revisão... sem falar que as reposições de peças da Volks pela concessionária são absurdos de preços! Não troco meu HB20s por nada... Hyundai cada vez melhor, e dando um banho de garantia sobre esses carros nacionais.
ResponderExcluirResumindo... Mega satisfeito!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.