A Chevrolet do Brasil lança no mercado brasileiro a linha 2015 do Tracker - veículo que ganha rodas aro 18 redesenhadas e nova opção de cor metálica Champagne para a carroceria. O preço sugerido é de R$ 82.050 reais, R$ 1.000 reais a mais que o modelo 2014.
O Tracker é ofertado em versão única de acabamento, a LTZ, equipada com motor 1.8 Ecotec Flex de 144 cavalos e câmbio automático adaptativo de seis velocidades.
Na versão 2015, as rodas de alumínio escovado do SUV compacto da Chevrolet ganharam novo acabamento e estão calçadas por pneus 215/55 R18.
O Chevrlet Tracker 2015 também traz uma nova tonalidade, a cor Champagne, de dupla camada e alto brilho. A tonalidade se junta às outras cinco: Vermelho Sonoma, Branco Summit, Preto Carbon Flash, Prata Switchblade e Cinza Cyber.
Urbano
A cabine do Tracker traz um painel com computador de bordo e velocímetro digitais, além de sistema multimídia Chevrolet MyLink.
O equipamento permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth.
Além do mais, é possível configurar algumas funções do veículo de acordo coma preferência do usuário, como quais portas devem ser destravadas ao pressionar o botão de acionamento remoto no chaveiro.
O MyLink também é compatível com diversos aplicativos, entre eles o BrinGo, próprio para navegação.
O Tracker ainda é equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), cruise control, além de retrovisores e vidros elétricos.
Completam o pacote os bancos em couro, o ajuste elétrico do apoio lombar para o assento do motorista, o volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, a câmera de ré, gaveta junto ao banco do carona e os 25 porta-objetos distribuídos pelo interior.
Opcionalmente, o Tracker pode vir equipado com teto solar elétrico e airbags nas laterais dos bancos dianteiros. A garantia continua sendo de 3 anos, sem limite de quilometragem.
Além dos itens de série, destacam entre acessórios de conveniência o módulo de TV compatível com o sistema multimídia MyLink e módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo lado direito, que ao engatar a marcha ré, o espelho inclina para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.
GM Tracker 2015: novas rodas e preço de R$ 82.050 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Muito caro pelo que se oferece, 81 mil em um carro sem controles eletrônicos de tração e estabilidade e ainda não tem 6 air bags no minimo?!!! to fora passo, apesar de achar muito bonito o design desse carro acho que não vale o que se pede por ele!!!!
ResponderExcluirSem freio a discos traseiros tambem. É uma porcaria.
ResponderExcluir82K em um Sonic travestido de jipe? Chegou para tentar competir com o Ecosport, que também é caro e não é lá essas coisas, e jogam o preço lá em cima? Sem chance! Mal vejo esse carro na rua, e com esse preço deve virar mico na certa!
ResponderExcluirar-condicionado analogico, painel mal acabado; mesmo motor usado no Cruze já ultrapassado.
ResponderExcluirCom 81 mil eu compro um Golf 1.4 Tsi Highline DSG automatico, muito mais carro que essa carroça.
Carroça?
ExcluirQual a carroça que vc tem querido?
Se fosse carroça, não seria esse preço, e certamente vc o teria, esse carro é muito bom, eu acabei de comprar, e não deixa nada a desejar, o Brasileiro está tão acostumado com merda, que quando lhe é oferecido algo de qualidade, ele não pode ter, e põe defeito!
Por favor! !!
Só falou merda, volta lá para o seu Celta, volta!
Carroça?
ExcluirQual a carroça que vc tem querido?
Se fosse carroça, não seria esse preço, e certamente vc o teria, esse carro é muito bom, eu acabei de comprar, e não deixa nada a desejar, o Brasileiro está tão acostumado com merda, que quando lhe é oferecido algo de qualidade, ele não pode ter, e põe defeito!
Por favor! !!
Só falou merda, volta lá para o seu Celta, volta!
1. Faltou itens quase que obrigatórios em se tratando de um pequeno SUV, os controles de estabilidade e de tração.
ResponderExcluir2. Quadro de instrumentos de Onix num carro de 85 mil não dá.
3. Precinho bem puxado né, se fosse 10 mil a menos já estaria mais honesto.
Como o carro é bem bonito, se tirasse esses 3 defeitos já dava pra considerar como uma boa compra.
Dá pra ver que estão cobrando carro mais pelo design moderno do carro do que pelo carro em si.
Resumindo, a relação CxB é ruim.
A Chevrolet deveria importar os modelos básicos, se daria melhor com as concorrentes. Ou então o fabricasse aqui, em todas as suas versões.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.