A Chevrolet do Brasil lança no mercado brasileiro a linha 2015 do Tracker - veículo que ganha rodas aro 18 redesenhadas e nova opção de cor metálica Champagne para a carroceria. O preço sugerido é de R$ 82.050 reais, R$ 1.000 reais a mais que o modelo 2014.

Chevrolet Tracker 2015

O Tracker é ofertado em versão única de acabamento, a LTZ, equipada com motor 1.8 Ecotec Flex de 144 cavalos e câmbio automático adaptativo de seis velocidades.

Chevrolet Tracker 2015

Na versão 2015, as rodas de alumínio escovado do SUV compacto da Chevrolet ganharam novo acabamento e estão calçadas por pneus 215/55 R18.

Chevrolet Tracker 2015

O Chevrlet Tracker 2015 também traz uma nova tonalidade, a cor Champagne, de dupla camada e alto brilho. A tonalidade se junta às outras cinco: Vermelho Sonoma, Branco Summit, Preto Carbon Flash, Prata Switchblade e Cinza Cyber.

Urbano

A cabine do Tracker traz um painel com computador de bordo e velocímetro digitais, além de sistema multimídia Chevrolet MyLink.

Chevrolet Tracker 2015 - interior - painel

O equipamento permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth.

Chevrolet Tracker 2015

Além do mais, é possível configurar algumas funções do veículo de acordo coma preferência do usuário, como quais portas devem ser destravadas ao pressionar o botão de acionamento remoto no chaveiro.

O MyLink também é compatível com diversos aplicativos, entre eles o BrinGo, próprio para navegação.

O Tracker ainda é equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), cruise control, além de retrovisores e vidros elétricos.

Completam o pacote os bancos em couro, o ajuste elétrico do apoio lombar para o assento do motorista, o volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, a câmera de ré, gaveta junto ao banco do carona e os 25 porta-objetos distribuídos pelo interior.

Opcionalmente, o Tracker pode vir equipado com teto solar elétrico e airbags nas laterais dos bancos dianteiros. A garantia continua sendo de 3 anos, sem limite de quilometragem.

Chevrolet Tracker 2015

Além dos itens de série, destacam entre acessórios de conveniência o módulo de TV compatível com o sistema multimídia MyLink e módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo lado direito, que ao engatar a marcha ré, o espelho inclina para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito caro pelo que se oferece, 81 mil em um carro sem controles eletrônicos de tração e estabilidade e ainda não tem 6 air bags no minimo?!!! to fora passo, apesar de achar muito bonito o design desse carro acho que não vale o que se pede por ele!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem freio a discos traseiros tambem. É uma porcaria.

    ResponderExcluir
  3. 82K em um Sonic travestido de jipe? Chegou para tentar competir com o Ecosport, que também é caro e não é lá essas coisas, e jogam o preço lá em cima? Sem chance! Mal vejo esse carro na rua, e com esse preço deve virar mico na certa!

    ResponderExcluir
  4. ar-condicionado analogico, painel mal acabado; mesmo motor usado no Cruze já ultrapassado.
    Com 81 mil eu compro um Golf 1.4 Tsi Highline DSG automatico, muito mais carro que essa carroça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carroça?
      Qual a carroça que vc tem querido?
      Se fosse carroça, não seria esse preço, e certamente vc o teria, esse carro é muito bom, eu acabei de comprar, e não deixa nada a desejar, o Brasileiro está tão acostumado com merda, que quando lhe é oferecido algo de qualidade, ele não pode ter, e põe defeito!
      Por favor! !!
      Só falou merda, volta lá para o seu Celta, volta!

      Excluir
    2. Carroça?
      Qual a carroça que vc tem querido?
      Se fosse carroça, não seria esse preço, e certamente vc o teria, esse carro é muito bom, eu acabei de comprar, e não deixa nada a desejar, o Brasileiro está tão acostumado com merda, que quando lhe é oferecido algo de qualidade, ele não pode ter, e põe defeito!
      Por favor! !!
      Só falou merda, volta lá para o seu Celta, volta!

      Excluir
  5. 1. Faltou itens quase que obrigatórios em se tratando de um pequeno SUV, os controles de estabilidade e de tração.
    2. Quadro de instrumentos de Onix num carro de 85 mil não dá.
    3. Precinho bem puxado né, se fosse 10 mil a menos já estaria mais honesto.

    Como o carro é bem bonito, se tirasse esses 3 defeitos já dava pra considerar como uma boa compra.

    Dá pra ver que estão cobrando carro mais pelo design moderno do carro do que pelo carro em si.

    Resumindo, a relação CxB é ruim.

    ResponderExcluir
  6. A Chevrolet deveria importar os modelos básicos, se daria melhor com as concorrentes. Ou então o fabricasse aqui, em todas as suas versões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem