A Fiat do Brasil promoveu uma alteração nos preços de vários de seus modelos, com variações de preço variando entre R$ 120 e R$ 860 reais, dependendo do modelo.


A maior elevação, de R$ 860 reais, foi aplicada ao Fiat Bravo T-Jet 1.4 Turbo, que passou de R$ 71.610 para R$ 72.470 reais, variando 1.2%.


Em segundo lugar vieram aumentos de R$ 690 reais, aplicados ao Fiat Idea Adventure 1.8 16V Flex, que passa a custar R$ 58.000 reais, contra R$ 57.310 pedidos até então.


O Doblò Adventure 1.8 16V flex também avançou na mesma magnitude para R$ 70.170 reais.



A Pick-up leve Strada subiu em méida R$ 600 reais. Como exemplo, a NOVA STRADA WORKING CD 1.4 FLEX 3P subiu de R$ 45.990 para R$ 46.590 reais.


O Fiat Siena Essence 1.6 16V subiu R$ 550 reais, passando a R$ 46.700 reais.


O modelo com menor aumento foi o Fiat Palio Fire 1.0 2P, que passou de R$ 24.950 para R$ 25.070 reais - variação de 0,48%.


Ainda na linha Palio Fire, a versão Way subiu R$ 140 reais, passando a custar R$ 27.170 na versão 4 portas.

Tabela de preços - Linha Fiat 2015

Modelo Preço anterior Preço atual Aumento        Δ
NOVO PALIO FIRE 1.0 FLEX 2P  R$ 24.950 R$ 25.070 R$ 120 0,48%
NOVO PALIO FIRE 1.0 FLEX 4P  R$ 27.030 R$ 27.170 R$ 140 0,52%
NOVO PALIO FIRE WAY 1.0 FLEX 4P  R$ 28.110 R$ 28.250 R$ 140 0,50%
UNO VIVACE 1.0 EVO FLEX 2P R$ 26.110 R$ 26.110 R$ 0 0,00%
UNO VIVACE 1.0 EVO FLEX 4P R$ 28.220 R$ 28.220 R$ 0 0,00%
UNO WAY 1.0 EVO FLEX 4P R$ 29.920 R$ 29.920 R$ 0 0,00%
UNO ECONOMY 1.4 EVO FLEX 4P R$ 30.900 R$ 30.900 R$ 0 0,00%
UNO WAY 1.4 EVO FLEX 4P R$ 34.050 R$ 34.050 R$ 0 0,00%
UNO SPORTING 1.4 EVO FLEX 4P R$ 35.650 R$ 35.650 R$ 0 0,00%
NOVO PALIO ATTRACTIVE 1.0 EVO FLEX 4P  R$ 34.060 R$ 34.470 R$ 410 1,20%
NOVO PALIO ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4P R$ 37.480 R$ 37.930 R$ 450 1,20%
NOVO PALIO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P  R$ 41.580 R$ 42.080 R$ 500 1,20%
NOVO PALIO SPORTING 1.6 16V FLEX 4P  R$ 43.680 R$ 44.200 R$ 520 1,19%
SIENA EL 1.0 FLEX 4P  R$ 32.390 R$ 32.780 R$ 390 1,20%
SIENA EL 1.4 FLEX 4P  R$ 35.570 R$ 36.000 R$ 430 1,21%
GRAND SIENA ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4P  R$ 41.190 R$ 41.680 R$ 490 1,19%
GRAND SIENA ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P  R$ 46.150 R$ 46.700 R$ 550 1,19%
GRAND SIENA 1.4 EVO TETRAFUEL 4P  R$ 50.820 R$ 51.330 R$ 510 1,00%
WEEKEND ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P  R$ 45.550 R$ 46.100 R$ 550 1,21%
WEEKEND TREKKING 1.6 16V FLEX 4P  R$ 47.600 R$ 48.170 R$ 570 1,20%
WEEKEND ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P  R$ 56.560 R$ 57.240 R$ 680 1,20%
IDEA ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P R$ 46.820 R$ 47.380 R$ 560 1,20%
IDEA ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P  R$ 49.060 R$ 49.650 R$ 590 1,20%
IDEA ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P  R$ 57.310 R$ 58.000 R$ 690 1,20%
NOVO PUNTO ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P R$ 43.840 R$ 43.840 R$ 0 0,00%
NOVO PUNTO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P R$ 47.160 R$ 47.160 R$ 0 0,00%
NOVO PUNTO SPORTING 1.8 16V FLEX 4P R$ 51.690 R$ 51.690 R$ 0 0,00%
NOVO PUNTO BLACKMOTION 1.8 16V FLEX 4P R$ 54.430 R$ 54.430 R$ 0 0,00%
NOVO PUNTO T-JET 1.4 16V TURBO GAS. 4P R$ 62.400 R$ 62.400 R$ 0 0,00%
BRAVO ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P  R$ 56.730 R$ 57.180 R$ 450 0,79%
BRAVO ABSOLUTE DUAL 1.8 16V FLEX 4P  R$ 65.180 R$ 65.700 R$ 520 0,80%
BRAVO SPORTING 1.8 16V FLEX 4P  R$ 62.150 R$ 62.650 R$ 500 0,80%
BRAVO T-JET 1.4 16V TURBO GASOLINA 4P  R$ 71.610 R$ 72.470 R$ 860 1,20%
LINEA ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P R$ 55.850 R$ 55.850 R$ 0 0,00%
LINEA ABSOLUTE 1.8 16V DUAL FLEX 4P R$ 66.450 R$ 66.450 R$ 0 0,00%
FIAT 500 CULT 1.4 8V FLEX 2P R$ 47.390 R$ 47.390 R$ 0 0,00%
FIAT 500 CULT DUALOGIC 1.4 8V FLEX 2P R$ 49.600 R$ 49.600 R$ 0 0,00%
FIAT 500 CABRIO 1.4 8V FLEX 2P R$ 56.900 R$ 56.900 R$ 0 0,00%
FIAT 500 CABRIO DUALOGIC 1.4 8V 2P R$ 59.900 R$ 59.900 R$ 0 0,00%
FIAT 500 CABRIO AUT 1.4 16V FLEX 2P R$ 66.300 R$ 66.300 R$ 0 0,00%
FREEMONT AT6 EMOTION 2.4 16V GAS. 4P R$ 96.530 R$ 96.530 R$ 0 0,00%
FREEMONT AT6 PRECISION 2.4 16V GAS. 4P R$ 103.950 R$ 103.950 R$ 0 0,00%
DOBLÒ ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P  R$ 57.950 R$ 58.530 R$ 580 1,00%
DOBLÒ ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P  R$ 64.610 R$ 65.260 R$ 650 1,01%
DOBLÒ ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P  R$ 69.480 R$ 70.170 R$ 690 0,99%
NOVO UNO FURGÃO 1.0 FLEX 2P R$ 32.190 R$ 32.190 R$ 0 0,00%
NOVO UNO FURGÃO 1.4 FLEX 2P R$ 34.280 R$ 34.280 R$ 0 0,00%
NOVO FIORINO 1.4 FLEX 2P  R$ 41.850 R$ 42.350 R$ 500 1,19%
DOBLÒ CARGO 1.4 FLEX 2P  R$ 46.020 R$ 46.020 R$ 0 0,00%
DOBLÒ CARGO 1.8 16V FLEX 2P  R$ 51.400 R$ 51.910 R$ 510 0,99%
NOVA STRADA WORKING CC 1.4 FLEX 2P  R$ 36.840 R$ 37.070 R$ 230 0,62%
NOVA STRADA WORKING CE 1.4 FLEX 2P  R$ 39.840 R$ 40.360 R$ 520 1,31%
NOVA STRADA WORKING CD 1.4 FLEX 3P  R$ 45.990 R$ 46.590 R$ 600 1,30%
NOVA STRADA TREKKING CD 1.6 16V FLEX 3P  R$ 52.530 R$ 53.210 R$ 680 1,29%
NOVA STRADA ADVENT. CE 1.8 16V FLEX 2P  R$ 53.680 R$ 54.220 R$ 540 1,01%
NOVA STRADA ADVENT. CD 1.8 16V FLEX 3P  R$ 59.360 R$ 59.950 R$ 590 0,99%

Maiores aumentos - linha Fiat

Modelo Preço anterior Preço atual Aumento
BRAVO T-JET 1.4 16V TURBO GASOLINA 4P  R$ 71.610 R$ 72.470 R$ 860 1,20%
IDEA ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P  R$ 57.310 R$ 58.000 R$ 690 1,20%
DOBLÒ ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P  R$ 69.480 R$ 70.170 R$ 690 0,99%
WEEKEND ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P  R$ 56.560 R$ 57.240 R$ 680 1,20%
NOVA STRADA TREKKING CD 1.6 16V FLEX 3P  R$ 52.530 R$ 53.210 R$ 680 1,29%
DOBLÒ ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P  R$ 64.610 R$ 65.260 R$ 650 1,01%
NOVA STRADA WORKING CD 1.4 FLEX 3P  R$ 45.990 R$ 46.590 R$ 600 1,30%
IDEA ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P  R$ 49.060 R$ 49.650 R$ 590 1,20%
NOVA STRADA ADVENT. CD 1.8 16V FLEX 3P  R$ 59.360 R$ 59.950 R$ 590 0,99%
DOBLÒ ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P  R$ 57.950 R$ 58.530 R$ 580 1,00%
WEEKEND TREKKING 1.6 16V FLEX 4P  R$ 47.600 R$ 48.170 R$ 570 1,20%
IDEA ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P R$ 46.820 R$ 47.380 R$ 560 1,20%
GRAND SIENA ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P  R$ 46.150 R$ 46.700 R$ 550 1,19%
WEEKEND ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P  R$ 45.550 R$ 46.100 R$ 550 1,21%
NOVA STRADA ADVENT. CE 1.8 16V FLEX 2P  R$ 53.680 R$ 54.220 R$ 540 1,01%
NOVO PALIO SPORTING 1.6 16V FLEX 4P  R$ 43.680 R$ 44.200 R$ 520 1,19%
BRAVO ABSOLUTE DUAL 1.8 16V FLEX 4P  R$ 65.180 R$ 65.700 R$ 520 0,80%
NOVA STRADA WORKING CE 1.4 FLEX 2P  R$ 39.840 R$ 40.360 R$ 520 1,31%
GRAND SIENA 1.4 EVO TETRAFUEL 4P  R$ 50.820 R$ 51.330 R$ 510 1,00%
DOBLÒ CARGO 1.8 16V FLEX 2P  R$ 51.400 R$ 51.910 R$ 510 0,99%
NOVO PALIO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P  R$ 41.580 R$ 42.080 R$ 500 1,20%
BRAVO SPORTING 1.8 16V FLEX 4P  R$ 62.150 R$ 62.650 R$ 500 0,80%
NOVO FIORINO 1.4 FLEX 2P  R$ 41.850 R$ 42.350 R$ 500 1,19%
GRAND SIENA ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4P  R$ 41.190 R$ 41.680 R$ 490 1,19%
NOVO PALIO ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4P R$ 37.480 R$ 37.930 R$ 450 1,20%
BRAVO ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P  R$ 56.730 R$ 57.180 R$ 450 0,79%
SIENA EL 1.4 FLEX 4P  R$ 35.570 R$ 36.000 R$ 430 1,21%
NOVO PALIO ATTRACTIVE 1.0 EVO FLEX 4P  R$ 34.060 R$ 34.470 R$ 410 1,20%
SIENA EL 1.0 FLEX 4P  R$ 32.390 R$ 32.780 R$ 390 1,20%
NOVA STRADA WORKING CC 1.4 FLEX 2P  R$ 36.840 R$ 37.070 R$ 230 0,62%
NOVO PALIO FIRE 1.0 FLEX 4P  R$ 27.030 R$ 27.170 R$ 140 0,52%
NOVO PALIO FIRE WAY 1.0 FLEX 4P  R$ 28.110 R$ 28.250 R$ 140 0,50%
NOVO PALIO FIRE 1.0 FLEX 2P  R$ 24.950 R$ 25.070 R$ 120 0,48%

Fonte: AutosSegredos

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Bravo já não vende bem, com esses preços é que não vai vender mesmo, mais um mico da Fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas e outras que vejo como R$ 67K no meu Golf TSi Comfortline não foi tão caro...

      Excluir
  2. Revendo agora o portfólio da Fiat... só dinossauro!
    Uma pena, pois era uma marca que, com erros e acertos, estava sempre inovando em nosso mercado.

    ResponderExcluir
  3. Como tudo indica que Marina Silva deve ganhar, pelo menos isso significa que vai acabar essa palhaçada de taxar os importados em 30% ou mais, esse Inovar Auto é um fracasso, contribuiu para criar um Oligopólio entre essas montadoras parasitas, ano que vem estaremos livres desses aumentos, mas por enquanto com os Ptralhas no poder será constante até o final do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido, além do mais para os grandes oligopólios tanto faz pois tb dominam o comércio mundial.

      Excluir
  4. Até que não foram significantes. A GM fez uma sucessão de aumentos expressivos e o resultado foi uma grande retração na participação de mercado. Atualmente a GM consegue ser pior que a Fiat.

    ResponderExcluir
  5. Desse portfólio todo, o único que se salva é o 500, que na sua versão Abarth, conseguiu conceito máximo muito bom do IILS americano, equivalente a 5 estrelas no EuroNcap!
    O resto.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cao nao engole que a FIAT é líder no mercado... Só eleve preço quem vende bem, é a lei do mercado... E o Palio é hoje o carro mais vendido do Brasil, já o Up! Terá redução de preços mês que vem, devido péssima venda que vem conseguindo... O Hb20 só cresce e o Ka mês que vem estará no top 10, por ser hj a melhor opção até 35.000...

      Excluir
    2. Quando forem divulgados os números de vendas, tanto do Pálio Fire, quanto do Novo Pálio, podemos discutir esse aspecto de vendas.

      Excluir
    3. Pois é, SDS!
      Esse "povinho" comemora o quê?
      Que uma gambiarra como Pálio fire é o mais vendido?

      É o que comentava com o Eddie :
      Enquanto tivermos essa mentalidade de subdesenvolvidos, menosprezando carros que colocam a segurança passiva prá escanteio, nada vai mudar!
      É uma questão de amadurecimento e mesmo de conhecimento da importância da segurança num país recorde de mortes no trânsito!
      Já li pérolas do tipo que segurança ativa é mais importante que a passiva, desconhecendo o mínimo do mínimo do que é um monobloco com torção mínima, com aços de ultraliga que amortecem muito mais rapidamente os impactos, blindando a cabine e protegendo seus ocupantes!
      Segurança ativa é importante sim, mas desde que aliada à passiva!
      Enfim, tudo evolui e acredito que aos poucos, até com mais e mais informações sobre o tema, esses "experts" tupiniquins entendedores de carros, se instruam e adquiram conhecimentos para ter capacidade de fazer, pelo menos, uma avaliação isenta, das características de um carro!
      Foi assim na Europa e Estados Unidos, e será no Brasil, com pelo menos uns 40 anos de atraso (pois lá, tinha-se essa mesma mentalidade atrasada e ignorante nos anos 70, quando a questão segurança começou a ser divulgada e mais discutida)!

      Excluir
  6. Essas montadoras só podem estar loucas. O país está em recessão e a venda de veículos em queda. Era para diminuir os preços e nao aumentar. Aqui o governo reduz IPI, os juros de financiamento, tudo pra incentivar a venda de veículos e não exige nada em troca. Na Argentina, o governo reduziu os impostos dos carros mas exigiu uma diminuição dos preços dos veículos em 12%

    ResponderExcluir
  7. A Fiat só vende tranqueiras escrotas, é a cara do Brasil mesmo!! Impressionante como uma lista tão grande pode ter quase que exclusivamente veículos ruins. Salvo raras exceções, é um amontoado de carroças.

    ResponderExcluir
  8. Acho que a coisa é mais feia do que aparece
    A FIAT é a empresa que mais vende autos no Brasil e a muito tempo
    e as outras não estão longe dela
    é um pais de doidos, e digo a Marina não vai mudar muita coisa, pois ela não passa de um Lula de saia, me aguardem

    ResponderExcluir
  9. De toda gama de modelos da Fiat, os único que se salva é o 500, o resto não passam de meros meios de transporte e só.

    ResponderExcluir
  10. O que os senhores podem me falar sobre o Toyota Etios, e sobre o Fiat Punto? ...Melhor um Punto 1.6 2013 ou um Etios 1.5 2014? ... Ambos completos... É uma dúvida minha... Quem aqui conhece esses carros?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos na minha opinião, são boas escolhas. Etios tem o padrão Toyota de atendimento, carro mecanicamente é ótimo, carroceria é bem montada, só o interior que deixa um pouco a desejar. O Punto na versão 1.6L é bacana também, tem um acabamento honesto, e um preço razoável.
      Abs

      Excluir
    2. Eu visitei uma revenda Toyota Sds, e fiquei maravilhado com a qualidade do atendimento e tbm com o conhecimento sobre o Etios que a vendedora demonstrou... Ela me disse eveu conferi no site, que um Etios 1.5 de 96 cv completo sai por 41.500... E que me consederia um bommm desconto, por ser 14, embora zero.... Fui a Ford olhar o novo Ka, conheci o carro de perto... O My Ford Dohc da versão SE foi uma exelente sacada da Ford... gostei do acabamento... e andei no 1.0 SE... muitoo confortável, assim como o Etios daToyota... No entanto, na Ford percebi menos flexibilidade quanto a negociações... O atendimento na Ford tbm foi bom, mas não tão bom quanto na Toyota... Simplesmente um pos venda e atendimento nota 10 foi o que me pareceu em minha primeira ida a uma concessionáriaToyota...

      Excluir
    3. É verdade! O atendimento da Toyota seduz mesmo, não é por menos, pois o Corolla é o líder disparado no seu segmento. Se a Toyota fazer algumas mudanças no Etios, o mesmo fará "estrago" mercado!

      Excluir
    4. Tonny. Minha opinião:
      Se você for comprar movido pelos olhos, vá de Punto. É um bom carro. Minha irmã tem um, já até fiz viagem curta com ele e acho que traz um bom custo/benefício. Mas tem que ser 1.6. O 1.4 não serve.
      Agora, se vc for um comprador racional, - e só -, vá de Etios. O pós-venda + a qualidade mecânica da Toyota superam em muito a FIAT.

      Excluir
  11. Então surgiu a dúvida entre esses 3 carros: Ford Ka 2015 SE 35.400... Etios xs 1.5 2014 (ainda não tem 2015) por 39.000, com desconto, o preço no site é 41.500..... e o punto 1.6 2012 que é 36.000 usado... O que os senhores escolheriam, e por que?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Cara, depende do que vc prioriza!
      Se for segurança, priorize o New Ka ou o Étios, e, entre esses dois, se precisar de mais espaço, vá de Étios. Se prioriza só design, vá de Punto e por aí vai.....
      Se fosse eu, já descartaria o usado e, entre os dois restantes, iria de New Ka, pois é um projeto global e muito mais moderno que o Étios, que foi projetado só para o mercado indiano e adaptado para a América do Sul!

      Excluir
    2. Também iria de Ka, embora seja o 1.0L. As justificativas já foram mencionadas exaustivamente.

      Excluir
  13. Eu iria de punto, mas desde já te Adianto que está alto o valor desse punto. Pois com esse valor se compra um 2013 modelo atual 1.6

    ResponderExcluir
  14. Observando o Novo Ka, gostei muito de seu espaço interno, aí prendi meu smatphone no my Ford Dohc ...Ficou bonito, de fato... tbm sei que o projeto é global, que tem pltaforma compartilhada com carros superiores... ... Mas o que me chamou mais a atenção foi a qualidade no deslocamento, a dirigibilidade e conforto... O Toyota tem suas qualidades... Mas ainda é tido como patinho feio... e eu li que em 2016 mudara quase que completamente por conta das baixas vendas... Curto muito o punto, mas tá caro mesmo... ..l Tenho que analisar melhor, mas o Ka tá na frente... Obrigado pelas dicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tonny, você se mostra bem ponderado e certamente fará uma boa compra, não importa a sua escolha... Se ajuda, eu tive um Punto 1.6 e foi uma experiência de muita satisfação, com dirigibilidade exemplar, conforto, boa potência desde baixa rotação e ótimo design também... Aperta os caras para um bom preço ou até procure um seminovo... Eu vendi o meu 2011 por 34, preço de tabela mesmo !!! Tudo bem que o carro que levei foi a preço de tabela também, mas, mesmo assim, com o mercado de hoje, já valeu a pena... Fui para um Golf apenas pelo atrativo do carro ser bom e alemão (já subentende uma série de vantagens que não ocorre no brasil e na América latina...), mas, sinceramente, deixei meu carro lá com dor no coração... E foi revendido na mesma semana...

      Excluir
    2. 0brigado pela dica meu caro...

      Excluir
  15. A Fiat esta delirando só pode!!!, aumentar os preços dos seus carros?!!Putz...e o pior é que vai continuar vendendo.Tenho um Fiat, um palio Sporting 201/14, na época que comprei coloquei teto solar e mais volante, radio com conectividade Bluetooth, vidros elétricos com anti esmagamento nas quatro portas, volante multifuncional entre outras coisas, paguei na época 46 mil , hoje em dia um palio Sporting "básico", ta custando 44200 reais, ou seja, um "básico" esta quase o mesmo preço que paguei num mais "completo".Aff, onde isso vai parar daqui a pouco carros compactos tão partindo de 60 mil reais e o pior é que ainda vão vender.

    ResponderExcluir
  16. quem em sa consciencia vai comprar um bravo por 72 mi reais ? preço de golf tsi highline , cruze sport6 , i30 1.8 entre outros ... ou a fiat é mt burra ou tem mt burro comprando

    ResponderExcluir
  17. E depois reclamam das vendas baixas...

    ResponderExcluir
  18. A FIAT é a marca que mais vende no Brasil a mais de 10 anos... Ela não reclama de vendas baixas timuski.... Pelo contrário, ela só eleva os preços porque tá vendendo bem... É assim que funciona o mercado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, em termos, pois houve queda de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado (Janeiro - Agosto). As perdas da GM e VW foram maiores. Muito disso, se deve a concorrência maior e também por conta da desaceleração da economia.

      Excluir
  19. A FIAT eleva os preços dos seus carros, e depois faz feirões atrás de feirões, aí o cliente acha que está levando vantagem, esse é o esquema, ela ganha agora e ainda ganha depois. montadoras não é nada boba, nos enrola com descontos e tem lucros exorbitantes!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem