A montadora chinesa Geely, proprietária da Volvo, apresentará em 20 de novembro, no Salão Automóvel de Guangzhou, o novo Geely GC9, um sedã de tamanho médio, sendo o primeiro Geely com o DNA de Volvo em suas linhas, já que foi desenhado pelo ex-chefe de design empresa sueca.
O Geely GC9 sedã adota um visual três volumes um pouco mitigado por uma caída do teto traseiro suave, em estilo "cupê", resultando em uma aparência mais esportiva.
Na traseira se observa similaridades com o Volvo S40, sobretudo no formato da tampa do porta-malas, enquanto na dianteira o Geely EC9 faz uso de sistema de iluminação diurno em LED, e uma grade do radiador com múltiplos elementos cromados concêntricos - que se consubstancia na assinatura visual da Geely.
O interior tem um design simples, prático e ergonômico, com um console central dominado por uma central multimídia, a partir da qual se pode controlar diversos parâmetros de funcionamento do carro, como câmera traseira, sistema de som e navegação.
Não há ainda a lista de itens de série do Geely EC9, mas pelas imagens nota-se ar-condicionado com duas zonas de climatização, partida sem chave, piloto automático, freio de mão com acionamento eletro-hidráulico, iluminação do ambiente em LED. Da mesma forma, os motores não são conhecidos, mas o logotipo "V6" na traseira indica que pelo menos uma das opções será de seis cilindros.
EC9: primeiro Geely com DNA Volvo tem imagens reveladas
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Esses caras vão dominar o mundo...Enquanto isso no Brasil, convivamos com os Números da economia divulgados pelo PT.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.