A introdução das versões xDrive de tração integral complementa o portfólio de opções do Série 2 Active Tourer e dá ao modelo compacto uma maior disponibilidade de tração.
Os novos modelos disponíveis são o BMW Active Touer xDrive 220D (diesel) e o 225i, impulsionado por um motor à gasolina.
O 220D xDrive adota um motor de 190 cavalos, enquanto o 225i xDrive recebe um propulsor de 231 cavalos.
Os benefícios do sistema de tração integral surgem não apenas no inverno europeu, mas também em acelerações e condução esportiva sobre piso seco.
O BMW 220D xDrive requer 7,5 segundos para acelerar de 0 a 100 Km/h, o que é 0,2 segundos mais rápido que a versão com tração dianteira.
No caso do 225i xDrive, este é 0,5 segundos mais rápido, concluindo a prova em 6.3 segundos. O lado negativo é que com a tração integral o consumo aumenta em torno de 20%.
Os preços sobem bastante também: enquanto um BMW 2 Active Tourer com tração dianteira parte de 27.200 euros.
No caso de um exemplar xDrive é necessário dispor de ao menos 38.600 euros. O BMW 225i xDrive de 231 cavalos é ainda mais caro: 37.950 euros.
Além disso, a BMW apresentou três novos motores para já, e anunciou que em novembro chegam dois novos motores diesel de três e quatro cilindros.
As novas unidades são um 2.0L quatro cilindros aplicado à BMW BMW 220i Active Tourer, com 192 cavalos @ 4.700 rpm e torque de 28 Kgfm @ 1.250 rpm, permitindo aceleração de 0 a 100 em 7,5 segundos para atingir uma velocidade máxima de 230 km/h.
No caso 220d Active Tourer, temos um motor 2.0 diesel com 190 cavalos @ 4.000 rpm e torque máximo de 40 Kgfm @ 1.750 rpm - sendo o modelo topo da linha diesel
A novidade fica por conta do novo tri-cilíndrico diesel, adotado no BMW 216d Active Tourer, com capacidade volumétrica de 1.5L e 116 cavalos @ 4.000 rpm e torque máximo de 27 Kgfm @ 1.750 rpm, que acelera o 216d de 0 a 100 Km/h em 10,6 segundos.
Os motores podem estar associados com uma transmissão manual de 6 marchas ou, opcionalmente, a uma automática Steptronic de 8 marchas (exceto para a 216d, só com transmissão manual),
A vaca saiu em 2 fotos da BMW. Mas ela q se cuide, senão vira couro de banco de carro.
ResponderExcluirAcho que é mensagem subliminar relacionado com a tração nas 4 patas da vaca.
ExcluirActive Tourer xDrive..... Nuuuuuuuuu! Digo, Muuuuuuuuuuuuu! ahahahahaha! Será que fabricarão aqui em Araquari-SC o Active Tourer xDrive Flex????
ResponderExcluirOlhando esse carro de lado lembra bastante o Honda Fit.
ResponderExcluirSeria o máximo uma belezinha dessa para por no "meio do mato".
ResponderExcluirOlhem só esse interior....deveria ser escola para as outras marcas.
ResponderExcluirLeandro,
ExcluirJá tive carros de muitas marcas, inclusive algumas premium (Mercedes, Land e Mitsubishi).
Hoje eu ando em um X5 4.4 V8. A marca BMW realmente é top, carro fantástico.
Grande Rasec...BMW eu acho imbatível. Nem penso em me desfazer da minha 325 99...sempre me deu só alegrias ! Sds.
ExcluirFora a ergonomia. Já dirigi a maioria dos carros e a ergonomia BMW é incrível, você pode fazer uma viagem de trocentos mil kilometros sem se cansar.
ExcluirO ajuste lombar é perfeito, calça completamente a coluna.
ExcluirBMW
ResponderExcluirThe Best.........
Para mim, a melhor marca do mundo, no segmento premium!
Para mim também Cao ! Não tenho dúvidas.
ExcluirFeio como todo BMW. A lateral parece a de um palio weekend. De trás parece um Onix. O conjunto me lembrou um VW crossfox
ResponderExcluirParceria entre a MB e a Friboi?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.