A Volkswagen of America (EUA) anunciou hoje os preços do Jetta 2015 - carro que recebeu alterações estéticas externas e internas, um novo motor turbo EA288 TDI® Clean Diesel e novos sistemas de assistência ao condutor recém-disponíveis.

Novo Jetta 2015

O modelo de entrada continua com o motor 2.0 8V, com preço de $ 16,215 (mais $ 820 de frete), com câmbio manual. A versão automática pula para 18.425 dólares. O modelo equipado com o motor 1.8T, a SE, tem preço a partir de 18.995 dólares com câmbio de cinco marchas.

Novo Jetta 2015

Desde a versão de entrada, o Jetta 2.0, o modelo cotna com volante multifuncional, conectividade Bluetooth ®, piloto automático, ar condicionado, vidros elétricos com funcionalidade de um toque, travas elétricas com entrada keyless, rádio com leitor de CD, airbags frontais, laterais e de cortina.

Novo Jetta 2015

O Jetta 2015 será vendido nos EUA em versões de acabamento S, SE, SEL, e motores 2.0 8V aspirado, 1.8T de 170 cavalos, 2.0 TSI de 210 cavalos e 1.4 TSI associado com propulsão elétrica na versão híbrida.



Tabela de preços e itens - Jetta 2015 - EUA

Modelo Preço [US] Preço [R$] Itens
Jetta 2.0 S MT $17.235 R$ 39.123 Motor 2.0 8V, rodas de aço de 15 polegadas, sistema de som com Bluetooth e CD; volante multifuncional, vidros e travas elétricas, piloto automático.
Jetta 2.0 S AT $18.425 R$ 41.825 Transmissão Automática de seis marchas
Jetta 1.8T SE MT $18.995 R$ 43.119 Todos os itens da S e acrescenta rodas de 16 poegadas, bancos aquecíveis, direção com assistêndcia elétrica, partida por botão Start.
Jetta 1.8 SE AT $20.095 R$ 45.616 Transmissão Automática de seis marchas
Jetta 1.8T SEL AT $25.380 R$ 57.613 Todos os itens do SE e acrescenta rodas de 17", sistema de navegação
Jetta 2.0T Gli SE $28.080 R$ 63.742 Motor 2.0 TSI de 210 cv, rodas de 18 polegadas, farois automáticos, suspensão esportiva, lanternas em LED, bancos esportivos, sistema de som premium, transmissão DSG de 6 marchas.
Jetta 2.0T Gli SEL $30.380 R$ 68.963 Todos os itens do Gli SE e acrescenta faróis bi-xenon com iluminação adaptativa, luzes diurnas de LED, monitor de ponto cego, entre outros.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. No Brasil, vc compra um Volks Up! ou um Ford Ka 1.0 com essa grana. Que país maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto custaria um jetta desses na Europa?

      Excluir
    2. Na Europa custa quase o mesmo que no Brasil.

      Excluir
    3. Na Alemanha (com bem mais tecnologia) sai por 21.725 euros (em torno de 65 mil reais) / Na Inglaterra, em torno de 16 mil libras (60 mil reais). / A carga tributária é bem maior na Europa do q nos EUA. / Vale ressaltar q o carro Europeu tem um padrão de qualidade melhor e o trabalhador europeu recebe em Euros. Um operário na Alemanha q ganha 2,5 mil euros por mês = 7,5 mil reais no Brasil.

      Excluir
    4. Jetta vende muito pouco na Europa, você praticamente não encontra nas ruas. O Passat, BMW 3, Mercedes C vendem muito, mas muito mesmo, mais. Seria no Brasil como comparar as vendas de Civic com Passat.

      Excluir
    5. e aluguel lá, quanto fica?
      os encargos sobre os salários?
      os impostos que incidem sobre os preços do carro?

      Excluir
    6. Geancarloscr
      Não sei responder com mais exatidão. Não moro na Alemanha.
      Sei q a carga tributária lá é tão alta quanto a do Brasil, porém eles tem saúde, educação e segurança de qualidade. / E um trabalhador alemão anda de Golf. Os taxis lá são Mercedes.

      Excluir
  2. U$ 16.215 num carro premium desse. Dois mil dólares mais barato que o Cruze e melhor que o maserati quattroporte!!!!. O Carlos4carlos vai pirá.

    ResponderExcluir
  3. E quando chegar aqui no Brasil, muito provavelmente o 2.0 TSI básico beirará os 100K! E vai ter muito fanboy achando pouco!

    ResponderExcluir
  4. Sem mencionar que o salário mínimo de lá, transformado em reais dá uns 6 do nosso. kkkkkkk E ainda tem débil mental que defende os preços praticados por aqui. Até para um terceiro/subdesenvolvido está errado.
    Aí vão falar que é culpa do PT. Pior era antes em que carro era coisa de gente rica, mas rica mesmo. Hoje apesar de caro, virou bem comum, o que demonstra um aumento da renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão dizer que eu cai em contradição, explico: O Brasil sempre foi errado e nunca funcionou corretamente. Apesar de ainda está bem ruim, na minha opinião, no geral melhorou, principalmente para os Nordestinos.

      Excluir
    2. Também concordo! Apesar de tudo de errado que acontece, as coisas evoluiram. Quem sabe daqui umas 5 décadas, chegaremos no nível deles.

      Excluir
    3. O salário mínimo nos EUA é em torno de 3.300 reais.
      A culpa dos preços no Brasil Brasil é do próprio consumidor que aceita pagar o valor pedido pelos fabricantes. Os impostos na Europa são altos quanto os nossos e os preços lá são mais justos. Nos EUA os impostos são baixos e os preços são justos, com margem de lucro bem pequena.

      Excluir
  5. Se nem nos EUA o motor 1.4 turbo do Golf está disponível, acho muito difícil fabricá-lo somente para o Brasil, o que é uma pena. Um ótimo carro que continuará com um motor ultrapassado. Desse jeito continuará com as vendas em baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que já importam esse motor pro México pra fabricação tanto do nosso Golf como do Jetta europeu.

      Excluir
  6. O Jetta americano de $17.235 pode ser considerado um Voyage grande. Não equivale ao mesmo vendido como sedã médio aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doido??? Realmente não equivale ao daqui, pois tem muito mais opcionais....

      Excluir
    2. O que o Mateus quis dizer é que o Jetta basicão lá realmente é beeem simples.

      É uma versão que fatalmente encalharia aqui, pois é mais simples do que a Comfortline, que é a básica oferecida para o nosso mercado.

      O carro vem com calotas ao invés de rodas de liga... Imaginem se isso seria aceito aqui no Brasil.

      O americano não liga, pois é um carro de estudante por lá, considerado "compacto", assim como o Cruze, Civic, Sentra, Elantra e Corolla...

      Excluir
  7. Noticia quentinha, o latin ncap vai testar de novo o UP e o novo ford KA, e o onix foi reprovado, a plataforma se abriu ao meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se refere ao teste no qual o Onix teve uma rasgo no piso do motorista?

      Excluir
    2. LatinCap informou que a abriu o piso da plataforma com o impacto

      Excluir
  8. Acho o Jetta muito bonito..........só não gostei dos tres frisos na grade dianteira , acho que duas , como atualmente , combina mais com o design esportivo do carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem