O estilo atualizado do Jetta permitiu um ganho global na aerodinâmica de 10 por cento. Na frente, há uma grade de radiador revisada com três aletas horizontais, e pára-choques redesenhados.
Na traseira, a tampa do porta-malas passa a incorporar um aerofólio, enquanto lanternas e para-choques também são novos.
No interior, o Jetta vem com instrumentos revistos, um novo desenho de volante, uma variedade de novos acabamentos em todo o console central e os novos padrões de tecidos para os bancos e painéis das portas.
O modelo traz novos sistemas de assistência opcionais, incluindo Detecção de Ponto Cego e Alerta de Tráfego Cruzado.
Os motores oferecidos são um 1.4 litros TSI de 125 cavalos com uma caixa manual de seis velocidades; um 1,4-litro TSI de 150 cavalos com uma caixa manual de seis velocidades ou DSG de sete velocidades; um 2.0 litros TDI com 110 cv associado com câmbio manual de cinco marchas ou sete velocidades DSG; e um 2.0 litros TDI com 150 cavalos e cambio manual de seis ou automático DSG de seis marchas.
Novo Jetta 2015 - Preços e versões - Mercado britânico (UK)
Modelo | Versão | Motor/câmbio | Consumo médio [Km/l] | Preço - Libras | Preço - Real |
Novo Jetta 2015 | S | 1.4-litre 125 PS TSI 6-speed manual | 18,5 | £18,815 | R$ 71.875 |
S | 2.0-litre 110 PS TDI 5-speed manual | 25,0 | £20,095 | R$ 76.765 | |
SE | 1.4-litre 125 PS TSI 6-speed manual | 18,5 | £20,145 | R$ 76.956 | |
SE | 1.4-litre 150 PS TSI 6-speed manual | 18,9 | £20,850 | R$ 79.649 | |
SE | 1.4-litre 150 PS TSI 7-speed DSG | 19,6 | £22,275 | R$ 85.093 | |
SE | 2.0-litre 110 PS TDI 5-speed manual | 25,0 | £21,425 | R$ 81.846 | |
SE | 2.0-litre 110 PS TDI 7-speed DSG | 23,8 | £22,850 | R$ 87.290 | |
SE | 2.0-litre 150 PS TDI 6-speed manual | 23,8 | £22,425 | R$ 85.666 | |
SE | 2.0-litre 150 PS TDI 6-speed DSG | 22,2 | £23,850 | R$ 91.110 | |
GT | 1.4-litre 150 PS TSI 6-speed manual | 18,9 | £21,715 | R$ 82.954 | |
GT | 1.4-litre 150 PS TSI 7-speed DSG | 19,6 | £23,140 | R$ 88.397 | |
GT | 2.0-litre 110 PS TDI 5-speed manual | 25,0 | £22,290 | R$ 85.150 | |
GT | 2.0-litre 110 PS TDI 7-speed DSG | 23,8 | £23,715 | R$ 90.594 | |
GT | 2.0-litre 150 PS TDI 6-speed manual | 23,8 | £23,290 | R$ 88.970 | |
GT | 2.0-litre 150 PS TDI 6-speed DSG | 22,2 | £24,715 | R$ 94.414 |
Deveriam trazer exatamente assim para o Brasil, com o 1.4 TSI de 150cv na versão de entrada, em conjunto com o DSG7.
ResponderExcluirEspero que também venha com cambio manual.
ExcluirSerá que já é produzido na plataforma MQB?
ResponderExcluirAinda não!
ExcluirMQB no Jetta, só na nova geração do modelo que deverá ser lançado em 2017 como modelo 2018!
NOVISSIMO
ResponderExcluirFacelift à Honda. Não mudou quase nada! Designs sóbrios duram mais, mas também envelhecem com tempo, e este já cansou. Poderiam ter adotado soluções do novo e lindo Passat, mas que! Nova grade e capa do capa-choques, mais alguma perfumarias e pronto para mais dois anos? Acho que não... Ou a VW melhora a versão de entrada, trocando seu jurássico 2.0 pelo 1.4 TSI, ou o que já não vendia lá essas coisas, tenderá a encalhar de vez.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.