A Fiat do Brasil prepara para o começo de setembro o lançamento do Uno com um facelift externo e interno, além de aperfeiçoamentos mecânicos.
O carro segue em testes finais de desenvolvimento, como mostram as imagens acima, enviadas pelo colega Gilberto, com o carro sendo testado em São José dos Campos, no Estado de São Paulo.
A frente do Novo Uno 2015 adotará faróis com formato mais delgado, conferindo maior elegância à dianteira.
Além disso, na traseira as lanternas mantém o formato embutido na coluna C, mas mudam os elementos de iluminação interna.
O interior (veja imagens aqui) contará com painel totalmente reformulado, mais sofisticado, com local para alocação de um sistema multimídia.
E na parte mecânica o Novo Uno 2015 terá novidades, como o sistema Start-Stop tanto para as versões com motor 1.0 quanto 1.4, conforme informou o site Auto Segredos (veja aqui).
Outra novidade é o fato de o Novo Uno 2015, quando equipado com o motor 1.4, poderá contar com a transmissão de operação automática Dualogic Plus.
Agradecimentos ao Gilberto pelas imagens.
Novo Uno 2015: flagra de teste em São José dos Campos
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe o Fiat quiser manter o atual patamar de vendas, deverá melhorar e muito seus carros, esse pequeno facelift e a introdução de alguns equipamentos podem não ser suficientes.
ResponderExcluirmini duster
ResponderExcluirSerá que conseguiram tornar esse carro menos vulnerável a arrombamentos? Ou tudo se limitará à inserção de plásticos mais bonitinhos? É impressionante a quantidade de unos que vejo com a porta danificada por ladrões!
ResponderExcluirDas grandes, a Fiat é de longe a pior marca! Só consegue ser grande aqui por que o pensamento médio do brasileiro é pequeno!
Então na sua visão o brasileiro começou a pensar pequeno a partir das duas últimas décadas ? Antes o brasileiro era culto, quando a VW era líder e a FIAT pequena ?
ExcluirVocê leu o que não escrevi colega! Não estabeleci nenhum lapso temporal a partir do qual o povo brasileiro deixou de ser culto para ser o que temos hoje. O pensamento médio do brasileiro é pequeno desde sempre! Pouco importa o governo de turno (se petralha ou não) ou a montadora campeã! Temos os governantes que temos, as carroças que dirigimos graças a esse pensamento! Educação é tudo e somos mal educados desde sempre! Apenas fato!
ExcluirAqui é assim colega,se você falar que marca a ou b tem seus atributos ou defeitos,vem um monte de amantes de marca defenderem seus pontos de vista sem argumentos.Agora Fiat é sinônimo de desconforto e insegurança , das grandes é a pior marca,vide seus carros com baixa qualidade,agora como disse,cada um faz o que quer com seu dinheiro,porém defender a marca só porque gosta dela em detrimento à outra é ser patético.
ExcluirDiscordo que a fiat é a pior das 4 taxadas de "grande", pra mim esse rotulo deixo com a Gm, carros totalmentes defasados e beberrões(vide celta, agile, classic , entre outros) , a Gm tem a coragem de cobrar mais de 45 mil num onix LT 1.4 e quase 50 num ltz , com motor ridiculo , que é o antigo ecotec "piorado" na minha concepção , vendo o prisma 1.4 ltz a mais de 50 mil com o motor 1.4 defasado que alem de não andar nada , bebe que é uma beleza, a unica coisa que salva é o my link e só!! , sou muito mais pagar 46 mil num hb20/HB20S , gol/voyage , palio sporting/grand siena todos eles com desempenho "MUITO SUPERIOR" a familia onix/prisma com seu ridiculo motor 1.4, pra mim hoje o unico carro da GM que é menos pior é o Cruze e olhe la , por que tambem não é grande coisa!!!!!!!
ExcluirTenho um novo uno e é um excelente carro. Sentia falta de um espaço no painel para colocar uma central multimídia e o cinto de três pontos para o passageiro que se acomoda no meio do banco traseiro. Espero que a fiat tenha resolvido isso nesse novo modelo.
ResponderExcluirVM MOTORSPORT
vimmotorsport@gmail.com
www.vmmotorsport.com.br
Para o uno ficar legalzinho na versão automática deveria ter outro cambio e vir com motor 1.6. Assim vai ano luz atrás do HB20 e até mesmo do Onix. Mas não deverá ficar pior do que o UP.
ResponderExcluirPara o uno ficar legalzinho deveria ser outro carro! kkkkkkk
ExcluirA Fiat vende seus carros devido a baixa manutenção e peças relativamente baratas,sem a menor duvida os carros da Fiat são um dos mais desconfortáveis,com menos tecnologia e deixam à desejar na potência.Como a maioria dos motoristas brasileiros abrem mão do conforto e segurança e preferem carros com peças descartáveis optam pela Fiat,fazer o que,cada um gasta seu dinheiro como quer...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirClaro, o mille é bem mais leve que esse novo uno.
ResponderExcluirLi que esse Dualogic do New Novo Uno será operado por botões no painel, no lugar da tradicional alavanca.
ResponderExcluirSe mantiver os mesmos preços dos atuais, tem tudo pra assumir a vice liderança, atrás somente do Palio.
ResponderExcluirNovo Uno? Não vi absolutamente nada de novo, mais do mesmo com a baixa qualidade da FIAT.
ResponderExcluirSó mudanças internas mesmo. Mas mesmo assim vende igual água
ExcluirVai vender bem!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.