A nova geração do Mercedes-Benz Classe C será vendido no Brasil em três versões: C180, C200 e C 250, com preços de R$ 138.900, R$ 154.900 e R$ 189.900, respectivamente.

Novo Mercedes-Benz Classe C

O carro já está nas concessionárias da marca do Brasil (veja aqui), sendo que a C180 se desdobra em dois níveis de níveis de acabamento (Avantgarde e Exclusive), cuja diferenciação entre elas ocorre em aspectos do interior.

Novo Mercedes-Benz Classe C

Todos os C180 adotam o motor 1.6 turbo a gasolina de 156 cv de potência e 25,5 mkgf de torque.

Novo Mercedes-Benz Classe C

No caso do C200, precificado em R$ 154.900 reais, apenas uma opção de acabamento é oferecida: Avantgarde, equipada com o motor 2.0 Turbo gasolina de 184 cv e torque máximo de 30,6 mkgf.

Novo Mercedes-Benz Classe C

O topo de linha é o Mercedes-Benz C250 Sport, com motor 2.0 de 211 cv e 36 mkgf, sendo que todos os modelos adotam transmissão automática de sete marchas.



O Mercedes-Benz Classe C chega ao Brasil inicialmente importando da Alemanha, mas será produzido em Iracemápolis, no interior do Estado de São Paulo, a partir de 2016.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2015
Novo Mercedes-Benz Classe C 2015
Novo Mercedes-Benz Classe C 2015

Tabela de preços e itens de série - Mercedes-Benz Classe C 2015 - Brasil

Modelo Versão Motor Preço Itens
Mercedes-Benz Classe C C180 Avantgarde 1.6 (156 cavalos) R$ 138.900 Bancos em couro sintético Ártico, tela de sete polegadas, rodas de liga leve R17", pneus runflat, acabamento do teto cinza, sensor de chuva, audio 20 + GPS, aviso de perda de pressão dos pneus, proteção do cárter, touchpad, alarme, ar-condicionado, faróis em LED, moldura do painel em alumínio, leitor de CD, função start-stop, agility select (Comfort, ECO, Sport, Sport+ e Individual)
C180 Exclusive 1.6 (156 cavalos) R$ 138.900 Mesmos do Avantgarde, mas com moldura do painel em madeira e relógio analógico
C200 Avantgarde 2.0 (184 cavalos) R$ 154.900 Todos os itens da C180 e acrescenta teto solar elétrico, adaptative brake lights, sistema de estacionamento automático, banco do motorista com controles elétricos e ajuste de lombar, e espelhos externos com rebatimento automático.
C250 Sport 2.0 (211 cavalos) R$ 189.900 Todos os itens da C200 e acrescenta cabamento interno e externo AMG, que inclui entradas de ar dianteiras maiores, rodas de 18 polegadas, discos de freios perfurados e pinças na cor cinza, duas saídas de escapamento, difusor aerodinâmico traseiro, faróis com sistema inteligente de iluminação, volante com base reta, pedais em alumínio, painel em madeira com textura natural, forração em couro natural (opcionalmente em vermelho), bancos esportivos, bancos dianteiros com comandos elétricos e sistema Comand Online com tela de 8,4 polegadas

Fonte: O Estado de São Paulo

Vídeo oficial - Mercedes-Benz Classe C - Brasil

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O modelo antigo me agrada mais, meu pai tem o modelo 2012, o carro é um espetáculo.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião essa C180 por R$ 139 vai vender mais que o 320i.
    O 320i para ter os mesmos itens dela tem que ser a SportGP, de quase 150k.
    Tudo bem que o 320i tem mais motor, mas a C180 tá mais negócio.
    Fora que tá linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente motor não é tudo... Mas já que estamos pagando um preço alto, era de se esperar pela potência. Voltando ao assunto, concordo que a MB acertou com esse design, está sensacional! A 320i deve receber alguma atualização de meia-vida logo, esperemos que não a estraguem.

      Excluir
    2. Carlos, a 320i é bem mais equipada que a C180. A concorrente da 320i é a C200 (mesmo nível de motorização e equipamentos). A C180 concorre com a 316i.

      Excluir
  3. Bem, já eu penso diferente, vou de 320i de olhos fechados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a 320i tem mais motor e o design BMW é superior ao MB, não desmerecendo a beleza desse modelo. A série 2 se chegar por um preço competitivo deve fazer um bom volume de vendas nas versões de entrada.

      Excluir
    2. A BMW é mais esportiva, e a MB mais clássica.
      Mas essa nova classe C está matadora. Não está esportiva, mas mesmo assim está linda demais.
      Apesar que tem o novo A4 talvez esse ano que deve vir com um design matador tb.,

      Excluir
  4. E o Carlos msm ai? elogiando outro carro , e n falou do audi, milagres acontecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sobe a bola da MB pra preparar o terreno pra chegada da nova geração do Audi A4 e aí vai dizer que o A4 humilha até o classe S.

      Excluir
  5. Essa traseira de jaguar ficou meio estranha, o para-brisa traseiro e esse caimento da coluna C também, parece o antigo ford taurus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ver hoje pessoalmente. Concordo que a traseira ficou um pouco estranha. Nas fotos o carro é mais bonito e tem um apelo mais esportivo que a antiga. Ao vivo ele está um pouco com jeito de tiozão.... e parece menor do que é.....
      Tinha uma CLA ao lado que realmente tem um design matador, mas com preço incompatível.
      Mas, por dentro, a Classe C realmente está muito bonita. Acabamento de primeira.

      Excluir
  6. Para não ficar pra trás, BMW adiciona itens de série a linha 2015.

    118i - GPS e faróis bi-xenon com angel eyes.

    320i - Volante esportivo com borboletas, piloto automático e sensores de chuva e luz.

    ResponderExcluir
  7. 140 mil por um carro 1.6 de 156cv? Não obrigado. Compraria um Accord 3.5 de 270 cv!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem