A Honda do Brasil iniciará a comercialização da nova geração do sedã compacto Honda City no próximo mês de setembro - em antecipação à apresentação do veículo no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.
O novo Honda City 2015 é maior do que o modelo atualmente em produção, com maior distância entre-eixos - o que garante maior espaço interno.
O interior terá como novidade uma tela sensível ao toque no console central, com capacidade de controlar múltiplas funções do carro, como sistema de som, de navegação e controles de climatização.
Em termos mecânicos, permanece o quatro cilindros i-VTEC 1.5 Flex de 115 cavalos @ 6.600 rpm acoplado a uma caixa de transmissão manual de 5 marchas, ou automática CVT (continuamente variável).
Novo Honda City 2015: vendas começam em setembro
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
só eu que acho o interior do Fit/City muito feio??
ResponderExcluir2....péssimo !!
Excluir3...Design externo melhorou, mas o interno...
ExcluirCom toda certeza !
ExcluirO design da frente melhorou, a traseira está horrenda, o interior também piorou muito, além de feio o painel ficou muito poluído visualmente.
Excluir4 - Péssimo! Cara, cadê os designer dessa marca??? Como aprova uma atrocidade de painel desse??? Em uma época de modernidade, traços interessantes, refinamento e organização, os caras voltam aos anos 90 !!! Só falta vir uma fita K7 com músicas do MC Hammer...
ExcluirO pior é que a galera vai comprar de qualquer jeito... Lembra daquela lavagem cerebral que "honda é honda"... Lógico que os carros são bons, mas a marca já está abusando dos consumidores, ficando desleixada... Daqui uns anos a fama some e fica a nova imagem de "carros carcaça, mal equipados e feios por dentro"...
Menos Menos
ExcluirRancor não resolve, sabe que o resolve é outras marcas investirem em qualidade de fabricação, colocando peças mais confiaveis, e principalmente:
Educando as Css a terem pessoas aptas e inteligentes para cuidar das manutenções dos veículos
Pegue um carro com defeito por ex um frances e leve a uma css, vide o que fizeram com o Peugeot 208 nos trilhos do teto solar , ta escrito na 4R
Va a uma css Ford fazer revisão?????????????, vc vai ver que é uma loteria vc não sabe o que vai pagar
Va na VW, é de lascar, sim os caras estão na idade da pedra lascada, reze para que vc não precise das peças, se não der problema ótimo, mas se der é uma aventura
E na GM os carros são ruins no projeto, ex o Onix não conseguiu ir bem no crash test
O Cruze, motor antigo com pouca força para o carro e lógico beberrão, ah o fato é que o Cruze é muito pesado, precisaria de mais cv
o grande problema é que as fabricas são ruins, ai os menos ruins se dão bem
ah se vc comprar um carro e trata-lo a pão de ló ai tudo bem , mas se precisa usá-lo, pense duas vezes
Parece o do Verona 1990.
ExcluirNivaldo, falando de carros comprados 0km tive dois renaults e agora um ford, no caso dos renaults o atendimento foi sempre exemplar, na ford até agora tudo ok, já fiz duas revisões e não tentaram cobrar um centavo acima do tabelado, que já é caro os suficiente.
ExcluirAté agora sem queixas.
Tenho um new fiesta que ta completando 3 anos, e nunca tive que pagar nada alem do preço fixo da revisão, muito pelo contrário todas foram abaixo da tabela, tive um pedido de garantia e nao tive problema, mas o tratamento não foi legal, o carro ficou pronto no mesmo dia, mas o maldito consultor saiu de folga e eu fiquei correndo atras de alguem que soubesse do meu carro, e só 2 dias depois conseguiram saber que o carro estava pronto desde o 1 dia.
ExcluirOutro problema é o valor das peças, terei que trocar a pastilha de freio e elas custam 495R$ mais 60R$ de mao de obra, acabei importando, vou pagar 150. A menos, incluindo impostos mesmo assim ainda é caro
Prefiro o City anterior (q é vendido ainda no Brasil).
ResponderExcluirAchava o Civic 2007 sensacional. A Honda mexeu e deixou o carro sem graça (traseira e o painel). Agora faz o mesmo com o City.
Com toda a certeza !!
ExcluirEstava torcendo pelo cvt, mas irão colocar o a/t 5 marchas, desisto.......
ResponderExcluirMas será sim o cvt.
ExcluirCorrigiram o texto, estava escrito automático de 5 marchas, menos mal.....
ExcluirA Honda ta de brincadeira, ta apostando na clientela fiel. Tive a oportunidade de conferir o novo Fit e o acabamento interno deixou muito a desejar (para um carro de mais de 60k). Golf, Focus, Corolla e Cia limitada agradecem.
ResponderExcluirA versão de entrada do Fit, que custa mais de R$ 50K não vem sequer com regulagem de altura no assento e tampouco um rádio.
ExcluirLembro também que fui ver um City Sport meses atrás... R$ 56K num carro que não vinha sequer com um mísero rádio.
Honda é sinônimo de carro (ainda mais) pelado e caro.
Ok, não nego as qualidades, mas são caríssimos além do desejável e fracos em equipamentos...
Não, obrigado.
não era o CVT? ???
ResponderExcluirEsse carro ficou bem esquisito. A traseira...Oh My Gosh, a Honda poderia ter umas aulas com a VW para saber como faz traseira bela e elegante, como a do Novo Fox, por exemplo, que ficou magnífica.
ResponderExcluirAhahahahaha ahahahahahah... Só não uso o bordão "se tá de brincadeira" pois todos sabemos do seu lado surtado ou manipulado... Traseira bonita é a do HB20 (disse isso só para te irritar ainda mais...). A traseira do novo fox é linda apenas na versão original, do golf. No fox parece que levou um chute na bund@...
ExcluirPegaram a inspiração na BMW para criar essa traseira, mas ficou um desastre.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHorrível, ficou horroroso, mil vez o City atual que é vendido no Brasil.
ResponderExcluirO preço dele dá pra comprar um ford focus.
ResponderExcluirduvido em muito q o ar será digital!
ResponderExcluirEu sei que gosto eh gosto mais este aí estah muito mais bonito q o vendido atualmente, que na minha opinião sempre foi tenebroso!
ResponderExcluirA frente ficou duvidosa , já a traseira ficou muito bonita. O interior apesar de não ser dos melhores é mais sóbrio e bonito que o do civic.
ResponderExcluirConcordo! A traseira do atual é feia na minha opinião.
ExcluirCarro de marca japonesa com cara de carro coreano!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVocê percebe quando um projeto é porco pelo "corte" do air bag... se reparar isso no volante, o projeto é mais porco ainda... a Honda esqueceu da qualidade..
ResponderExcluirEstá melhor que o painel do Voyage pelo menos.
ResponderExcluirRealmente, o painel do Gol, Voyage e Saveiro são bem ruins e ultrapassados. Por outro lado, o painel do novo Fox ficou muito bom e está bem melhor que o do City!
ExcluirO interior ta igualzinho ao do novo corolla, não sei se é a foto, mas que central multimídia feia.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.