A Volkswagen do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias autorizadas o Novo Fox 2015 - carro que recebeu uma reformulação estética na dianteira e traseira - inspiradas o Golf 7 - e também no interior.
O modelo mostrado nas imagens é um exemplar na versão Comfortline, que é a intermediária, equipada com o motor MSI 1.6 8V de 104 cavalos.
O preço do Novo Fox 2015 Comfortline 1.6 é de R$ 41.490 reais, mas o modelo mostrado é mais caro pois conta com itens opcionais.
O pacote de opcionais é o Pacote Urban, de preço R$ 4.960 reais, trazendo ar-condicionado + computador de bordo + volante multifuncional em couro + banco traseiro rebatível e corrediço + três apoios de cabeça para o banco de trás + tapetes de carpete + rodas de liga leve de 15 polegadas.
Dessa forma, o preço do modelo mostrado nas imagens fica em R$ 46.450 reais.
O Fox Comfortline 1.6 2015 pode vir equipado também com transmissão de operação automática I-Motion, ao custo R$ 3.100 reais.
As unidades do Fox 2015 estão sendo distribuídas esta semana para serem oferecidas como test-drive, sendo que na próxima semana começam a chegar os modelos destinados a venda.
Interior - Fotos
Vídeo - Novo Fox Comfortline - Detalhes interno e externos
Conclusão
A reformulação pela qual passou o Fox impressiona não só pela estética, mas por ter dado ao carro uma aparência de categoria superior ao que ele vinha posicionado.
Essa estratégia faz sentido pois a VW colocará o Novo Fox, sobretudo em sua versão topo, a Highline, para substituir o Polo - que ainda não saiu de linha, mas sairá até o final do ano - no segmento de hatchs compactos premium.
Novo Fox 2015 Comfortline Urban: Preço R$ 46.450 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Novo nome tbm : "Foxgolf". Acho que não custa nada relembrar a VW: Fox é Fox , Golf é Golf. Dois modelos diferentes , com propostas diferentes e consumidores distintos. Querer fazer o fox ficar parecido com o Golf foi ridículo.O fox tinha harmonia e agora........vichiiiiiiiiiiiii.
ResponderExcluirO Fox tá com uma relação Custo x Benefício incrível.
ResponderExcluirVamo ver os concorrentes:
HB20 Comfort Style + BLueMedia - R$ 48.340
Onix LTZ 1.4 R$48.296 (com motor bem fraco 1.4).
O Fox a 46.5k está excelente, sendo de longe a melhor opção do segmento.
Não é?! Devia ser ao menos R$55.000, assim vai acabar o estoque e não vou poder comprar mais de um pra mim!!!
ExcluirCarro ruim e caro. Por 44.990 se compra um KA 1.5 SEL com a mesma gama de opcionais, além de controle de tração, estabilidade e assistência de partida em rampa.
ExcluirMestre carlos4carros, mas o motor da comfortline é ou não o antigo? Sempre colocam que é o 1.6 MSI porém quando noticiaram pela primeira vez, disseram que só viria na highline, inclusive outros sites também falam que 1.6 MSI só na highline!
ExcluirQueria muito saber qual carro o Carlos tem...curiosidade total kkkkkkkkkk
ExcluirEu tb!
ExcluirCarlos anda de Brasília para baixa e para cima... Cara retardado.
ExcluirO carlos deve ter 12 anos de idade, e o seu pai comprou um gol 1992, por isso ele é tão fã da Volkswagen.
ExcluirTambém gostaria de saber que carro o carlos tem, assim, como gostaria de saber o carro de muitos que aqui só criticam (dizem q nenhum carro presta, q são feios, q são porcarias, etc). E tem aqueles q juram ter um Jetta, 2 Golf G7, Novo Focus, Corolla, Civic, BMW, Mercedes, Land Rover Evoque (ao mesmo tempo) em sua garagem (garagem do tamanho do estacionamento de um supermercado pra caber tantos carros).
ExcluirSei em quem o carlos4carros vai votar nessas eleições:
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=yQQnxnb1kYA
Evoque, Golf , Jetta TSI e por ai vai. Tem muito fake por aqui, os piores são aqueles comentários, que mais parecem de vendedores de concessionária.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsqueci de citar aqueles que andam de Uno Mille, Celta, Clio, Ka antigo, etc (com mais de 10 anos de uso) e enchem a boca pra dizer que não comprariam o carro X ou Y pq esse carro não tem ESP, EBD, EAS, BAS (entre outras siglas que eles não fazem a menor ideia do que significa). / Tipo: os caras andam de Uno Mille, mas não teriam um Corolla? Sei... Sei....
ExcluirEu já disse os meus. ..eheh
ExcluirBruno:
ExcluirO Carlos já disse em outro post que não tem carro, só anda de bicicleta!
Sério, Cao? Pois se for isso, ponto para ele! Eu mesclo bicicleta com carro ainda (tenho uma bike dobrável), mas se pudesse só andaria de bike!
ExcluirSDS:
ExcluirFoi o que ele disse, só não lembro em qual post!
Eu também, sempre que posso, pedalo 30km em ciclovias aki do Rio!
Deve ser mais ou menos isso SDS, Cao-rj http://img.motorpasion.com/vw_bike-02.jpg
Excluiras vezes tenho vonta de socar o carlos .... hb 20 comfort plus 1.6 ( 135 cv ) contra mizeros 104 do fox por 43940 reais ... me diz onde o fox tem relaçao cxb melhor ? nem com o motor 1.6 120cv iria ficar melhor imagine com essa bosta de 104 cv
ExcluirPode ter certeza que o HB 20 é muito mais bonito. Fox com o mesmo design interno ridículo. Fora que HB 20 anda muito mais.
ExcluirTenho certeza que o carlos só anda de Mercedes. Com direito a motorista e um caboclo para girar a catraca.
ExcluirO que a concorrência vai fazer agora com essa máquinas por míseros R$46.000?!!! A VW deve estar louca, Hyundai que baixe o preço do i30 ou vai ter que declarar falência!!! Esse carro é um Golf com motor menor, 5 anos a frente até da A200!!!
ResponderExcluirEu achava o painel anterior mais bonito.
ResponderExcluirEsse ficou meio "chinês", vocês não acham?
Falo da parte central do painel.
Excluirpra mim esta praticamente a mesma coisa kkkk....so o Highline que mudou na minha opiniao!
ExcluirO painel desse Fox é bem diferente, basta ver as saídas de ar agora quadradas e no estilo do Golf...deu um visual totalmente novo ao interior. E esse volante de Passat CC é muito show..
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ porque é feito com muito esmero, na rua dos bobos número zero
ExcluirTá caro. Se viesse com o 1.6 16v seria uma boa opção, mas com o motor antigo não dá.
ResponderExcluirNão entendo essa versão Comfortline $46,450 , sendo que a versão Highline com interior estilo golf e câmbio 6 marchas $48,490 ....nao entendo mesmo! alguém me ajuda entender? Carlos?? kkkkk
ResponderExcluirEssa versão não vale a pena, se for para levar essa, então melhor partir logo para a Highline, que vem com tudo de série, interior mais refinado, câmbio de Golf, motor moderno, etc.
ExcluirPois é essa Comfortline só DOIDO !
ExcluirEssa Comfortline 1.6 já vem completa por R$ 46.5k, trazendo sistema multimídia. A Highline com tais itens vai a R$ 51k. Esta versão é feita para competir com o Hb20 Comfort Style.
ExcluirEntão Carlos diferença em média de 5k para um interior mais moderno e cambio de 6 marchas...eu mesmo nao pegaria essa versão Comfortline.
ExcluirA questão é, esse motor 1.6 8V da Volks é excelente e atende muito bem tanto em cidade quanto estrada. E em termos comerciais essa diferenciação entre 1.6 16V e 1.6 8v é quase irrelevante. Pode ver que o Sandero 1.6 8v tá vendendo feito água..e o Sandero 1.6 8V anda menos que o up! 1.0.
ExcluirAgora, quem andar nesse Fox 1.6 Comfortline vai se impressionar, inclusive em cidade ele é mais ágil que o HB20 1.6, pois o motor do Fox tem mais torque em baixa rotação. Fora que o acabamento do Fox é superior. E R$ 5 mil é muita diferença, e mesmo ele tem o estilo Golf por fora, as mesmas rodas do Golf...e o visual está lindo.
vc come bosta, como vc fala merda...esse motor é melhor que o moderno motor do hb20 melhor que o sigma 1.6 do new fiesta, deve sewr melhor que o thp também, que cara retardado
ExcluirO sobrenome deste carlos4carros deve ser Volkswagen, só pode..rsrsrsrs
ExcluirNada pra ele presta a não ser produtos desta montadora, chega a ser ridículo até..hehe
Se passar de 50k o ipva dobra de preço né?
Excluircomo que o cara me diz que um motor do fox de 104cv que faz 0-100 pior que um ka 1.0 é melhor q o do hb20 ? carlos assim se ta se queimando seja fanboy mas seja racional , e otra 46500 + 2 mil ele pega um highline que vem de serie quase tudo q esse comf + opcional alem de ter cambio 6 marchas motor mais potente e volante do golf ... seria muita burrice comprar esse comfortline beirando ao high ... mas msm assim acho burrice comprar os 2 ... vou de new fiesta 1.6 SE ou hb20 1.6 plus ( cada um na sua faixa de preço )
ExcluirNessa faixa de preço vou de new fiesta sem duvida alguma!!! New fiesta hoje em dia é o melhor do segmento.
ResponderExcluirE por uns 2500 reais a mais eu vou de new fiesta 1.6 de 130 cv.
ExcluirO new fiesta 1.5 tem 110 cv ja é bem melhor que esse motor.
Por 2500 reais a mais poderia ir de Fox Highline 1.6 16v, com interior mais interessante, câmbio manual de 6 marchas de Golf, volante de Golf, etc. Vale lembrar que na Auto Esporte o Fox Highline obteve números de desempenho semelhantes ao New Fiesta 1.6.
ExcluirBem melhor? Tou procurando essa resposta..
ExcluirCara, eu achei dois links pra comparar melhor os motores 1.6 da VW e 1.6 da Ford:
http://carplace.virgula.uol.com.br/teste-carplace-agora-com-novo-motor-1-6-16v-gol-anda-junto-com-hb20/
http://carplace.virgula.uol.com.br/garagem-carplace-5-fit-lx-cvt-encara-fiesta-se-powershift-e-c3-tendance-at/
No 0-100, deu empate
Nas retomadas, o motor ford humilhou.
Na estrada, o consumo com alcool foi bem melhor com o motor ford.
O consumo na gasosa eu não encontrei o resultado.
Eh, eu acho que o fox com o motor 1.6 da ford seria um sonho de consumo! kkk
Vish, agora o motor 1.5 da ford querer comparar com o 1.6 da VW:
Excluirhttp://carplace.virgula.uol.com.br/teste-carplace-agora-com-novo-motor-1-6-16v-gol-anda-junto-com-hb20/
http://carplace.virgula.uol.com.br/teste-carplace-new-fiesta-vs-peugeot-208/
Aí a o motor da VW ganha de lavada!
Mais um fanfarrão, fanático pela Ford...
ExcluirQuem?
ExcluirO kiko! Que saco esses fanáticos pela VW e pela Ford. Muito comentário tendencioso que não agrega em nada.
ExcluirQuem tanto reclama do preço do Fox veja a reportagem sobre o Punto 1.4 de 88 cavalos que anda igual a Celta.
ResponderExcluirQuase 50k num Fox????
ResponderExcluirNão, obrigado!
Próximo.....
O dinheiro cada um sabe como gasta, mas eu iria de New fiesta nessa faixa de preço.
ResponderExcluirConcordo plenamente. Motor1.5 que deixa esse APssauro no chinelo
ExcluirSDS,
ExcluirSempre um Volkswagen, não cometa este erro.
Queres um compacto premium, confortavel e espaçoso. o Fox é o carro (como o Polo já foi).
Queres um compacto urbano, moderno, eficiente e confortável, muito seguro, o carro é o Up!
Queres um compacto pra rodar na terra, na buraqueira, que não quebra, o carro é o Gol.
Queres um estradeiro seguro, roda só no cheiro da gasolina, extremamente seguro e confortável, desempenho muito acima da concorrência, o carro é o Golf TSI.
Queres um sedan para toda família, robusto e performático, o carro é o Jetta.
Queres um foguete, hatch médio esportivo, um coice na concorrência, o carro é o Golf GTI.
Queres uma cabina dupla, 4wheel-drive, conforto e rodar macio dum carro de luxo, "pau-pra-toda-obra", o carro é a Amarok.
Portanto, a VWB tem um bom carro para cada utilização e perfil de usuário.
Desculpe, Eddie, mas você com esse comentário me pareceu um vendedor da VW, você não precisa disso. Fox com esse preço não dá, e só de pensar que o mesmo vai substituir o excelente Polo, me entristece. VW para mim é so o Up! e o Golf, de resto temos opções melhores no mercado. Minha opinião.
ExcluirMas sou não, SDS. rrss
ExcluirSó depois de errar muito, dar muita cabeçada por aí, descobri meu "porto seguro" num VW, nunca mais carro nenhum me fez raiva ou me deixou no meio da rua.
Desde 2009 (um Polo), só VWs.
Fox eu acho um carro broxante.
ExcluirPorta-malas pequeno, posição de guiar horrível de tão alta...
Não gosto. A VW deveria trazer o Polo 6R no lugar dele...
Rogerio,
ExcluirSem o banco traseiro deslizante, concordo com vc, mas com este opcional o porta-malas fica com um tamanho bem razoável, cabendo 3 malas grandes.Sds
Esse Carlos não sabe de nada. O que vale é o carro na prática (na estrada). Hoje, tava subindo uma serra na BR 116 com meu CELTA 1.0 e alguém com um UP tentou me acompanhar. KKKKK !!!, não deu nem pro "CHEIRO".
ResponderExcluirSei......sei......
ExcluirMeu irmão teve um Celta (2006) por 3 anos. E o Up! é bem mais esperto. Fora disso q no Celta dava medo quando precisava fazer curvas ou frear, rsrs. Era uma aventura! Bateu morreu total (isso que não tinha air bags ou Abs q são obrigatórios hj). Verdadeiro carro de papelão. Mas era econômico tbm e andava bem comparado aos concorrentes da época.
ExcluirO UP é ruim de curva. Acelerar na reta tudo bem, mas na subida cheia de curvas, ficou prá trás mesmo. KKKK !!!
ExcluirSei......sei...... (2)
ExcluirO celta até que anda bem, mas não da para comparar com o Up!. Se essa história for verdade, ou o Up! estava carregado (achei o desempenho sofrível com o carro cheio) e o celta vazio ou mesmo o condutor do Up! não sabe dirigir. Mas tá mais para devaneio de mais um fanfarrão.
ExcluirLembrei de um sujeito q comentava em outro blog, e sempre dizia q o Chevrolet Astra dele dava pau em BMW, deixava Mercedes comendo poeira e por aí vai. / O cara ultrapassava uma BMW e achava isso o máximo. Acha q o cara da BMW tava preocupado em "disputar racha" com o Astra? rsrs. Falava que só andava a 200 km/hora na estrada, como se isso fosse o máximo... arriscando a vida dos outros. Mas cada um, cada um.
ExcluirRidícula essa postura de querer competir nas ruas.
ExcluirE depois querem carros seguros e tals. Quanta hipocrisia...
ExcluirE então, Geraldo, você acordou, né?
ExcluirAchismo sucks.
Além de ser um puta mentiroso, o mais engraçado é que o cara fica se vangloriando num "carro" como o Celta....
ExcluirPorcaria insegura, feita à base de cola Tenaz e papelão...
Tadinho, deixem ele ser feliz.
''A reformulação pela qual passou o Fox impressiona não só pela estética.''
ResponderExcluirFoi o prof.Carlos que escreveu isso não foi?!
Eu gostei do carro, compraria um sem problemas !!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPreço de Civic e Corolla completos nos EUA com controle de tração, estabilidade, paddle shift, etc. Os americanos dão valor ao dinheiro que ganham e não pagam esses valores absurdos por automóveis. Qdo vamos aprender com eles?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe o nosso problema fosse apenas os preços dos carros, estaria ótimo, o problema é que tudo aqui é absurdamente caro, desde um pacote de biscoito até um imóvel. Mas tem lugares piores que aqui, pode ter certeza.
ExcluirPor 49 mil reais é possível adquirir um Sonic LT com câmbio automático. Além disso, o Sonic é um carro de categoria superior.
ResponderExcluirO Sonic é um grande mico da GM e não tem nada de categoria superior nele, as portas sequer são revestidas em tecido, além de não ser bem equipado. A versão LT manual parte de 49,5mil e não tem nem faróis de neblina. A versão automática LT custa a partir de 53,1mil.
ExcluirÉ um mico da GM e nem vale a pena comprar, pois é um casamento certo.
Felipe tem razão, Sonic é mico certo, pois vende muito pouco e para piorar, é importado. Quanto ao acabamento está dentro da média desse segmento.Precisamos de mais opções nesse segmento, pois ainda a melhor opção é o New fiesta (embora o acabamento não me agrade), e a VW me frustrou com esse Fox e esse facelift porco.
ExcluirA melhor opção talvez seja um HB20 1.6, nessa faixa dos 46mil. O New Fiesta SE de 47mil usa um motor 1.5 meia boca, não tem ESP e nenhum grande atrativo, além de ser bem apertado.
ExcluirA VW errou ao manter o velho 1.6, mas deve ter feito isso por pensar que o Fox 1.6 8v está batendo de frente com Punto 1.4 e New Fiesta 1.5. Acredito que consideram o HB20 um degrau abaixo.
Verdade Felipe, temos o HB20 que também agrada. Quanto a motorização do Fox, eu desconfio que seja por conta de algum problema de capacidade de produção do EA211, ou o bom e velho EA111 é muito mais barato de produzir ainda, pois a informação que eu tinha (sou fornecedor de componentes para os motores VW) era para equipar toda a linha Fox. Depois disso, acho que a VW vai promover as mudanças gradativamente.
ExcluirSonic... Não me façam rir, por favor.
ExcluirHorroroso, quase não vende e qualidade apenas mediana.
Não gosto nem um pouquinho do Fox, mas citar o Sonic como boa compra é casamento na certa... Fora que é GM, então passo longe.
Eu não acredito que o Carlos disse que o UP 1.0 anda mais que um Sandero 1.6, tô rindo até agora kkkkk
ResponderExcluirDentro do "Bobby's World" se acredita no que quiser!
ExcluirEngraçado aqui esse site, falar mal de outras marcas fora VW pode e aparece um monte de hipócrita falando mal, já quando descem a lenha nos carros da VW aparece essa legião de lunáticos pra chamar os que tem pensamento diferente de fan boys, torcedores e etc, mas pelo comentários de algumas figuras caricatas daqui dá pra saber que imparcialidade passa longe, só faltam abrir uma igreja da VW pra venerarem iguais a uns lunáticos dessas torcidas organizadas, poderiam fundar uma torcida como APzeiros da Fiel.
ResponderExcluirEi...acho que aqui é um site de carros.
ExcluirQuem quer ficar fofocando e falando mal dos outros deve procurar um site de fofocas, tipo contigo...tititi...caras...
Boa, Carlos.......
ExcluirCom esse nickname, vê-se que o cidadão é de "crace "!!!!
Mandou bem, Carlos kkk Ou Sr. Paul Durow, troca esse nickname, pois aqui não é sala de bate papo do Uol.
ExcluirSendo chato, acredito que esse apoio de vocês foi no calor do momento ou por zoação mesmo.
ExcluirKkkkkkkkk
ExcluirO cao entendeu... aproveitando, ainda não vendi meu carro mas consegui a diferença com meu pai, semana que vem encomendo a "criança" :D
ExcluirLegal, Five!
ExcluirParabéns!
Já decidiu?
Five, acho que dessa vez o Carlos mandou bem, pois o sujeito acima e chato!
ExcluirDiria que 90% certo no up!, semana que vem vou tentar andar no Ka! mas pelo tamanho da mala acho que não vai caber meu som e quero ver como está o alinhamento do carro, quero ver também o comportamento do carro no paralelepípedo pois passo todos os dias por um pedaço bem irregular.
ExcluirSDS, só falei porque o que ele falou do "Paul" ele também faz e não é pouco, fica tipo "o sujo falando do mal lavado" kkkkkkk
ExcluirParabéns adiantado! Qual versão?
ExcluirPS: Sugiro você fazer o test drive no ka.
SDS:
ExcluirAcho engraçado essa guerrinha Carlos x anti-Carlos!!!!
Ele posta, e vem aquela enxurrada de ofensas, baixarias, etc, e ele não tá nem aí!
Vai dando suas opiniões na dele, numa boa, como se nada o afeta-se!
Pois é Cao, uma boa resposta e conversa faz a grande diferença. Sem apelar, as réplicas dele são boas também.
ExcluirParabéns, Five!
ExcluirDemorou, mas foi!
Depois, poste suas impressões do carro novo, ok?
Já escolheu a versão e cor? 2 ou 4 portas?
Abs
SDS, vou tentar andar no Ka sim, aqui na CSS já vi o carro logo já deve ter para test drive e sobre o up! se conseguir um High abaixo de 37k como já me foi oferecido vou nele, senão vai ser o Move.
ExcluirHigh completão, com som e tals? O preço esta bom.
ExcluirSDS:
ExcluirE, como fanático que é, ninguém sabe mais de VW do que ele, rssss...
E
cao, apesar de não levar praticamente ninguém atrás vai ser o 4 portas pois eventualmente levo meus pais em rodoviária ou aeroporto e fica mais fácil o acesso, dessa vez vou no branquinho básico.
ExcluirFive:
ExcluirExcelente opção, a High!
Era a que eu queria, mas quando comprei o meu, me pediram quase 39k, sem o Maps!
Fiquei na move, mesmo!
SDS, quando me ofereceram era o high up! prata egito com ar mas sem som por 36.700,00, na tabela o mesmo carro custa 40k e quero ver se consigo pelo mesmo valor e pode ser pintura sólida pois não ligo.
ExcluirSom original não gosto apesar de deixar o painel mais bonito, já tenho a "aparelhagem violenta" aqui para instalar kkkkk.
O meu move é branco, cor bacana que casou bem com o carro. Algo que gostei bastante, foi do sistema de som original.
ExcluirSe você curte som "paulera", pegue sem som mesmo, mas te digo uma coisa, o som original tem qualidade comparável a de carros superiores.
ExcluirJá me falaram que tem boa qualidade, mas como sinto falta do subwoofer e algumas vezes preciso de mais potência não tem jeito, o original não vai suprir.
ExcluirSe não conseguir mais desconto vou chorar para ganhar o som, instalo um Ipod e deixo tudo escondido sem perder qualidade e quem olha de fora vai ver o player original diminuindo o perigo de roubo.
Quando comprei o meu move, tinha prata, preto e branco.
ExcluirAinda bem que peguei o prata, porque o Golf que peguei é branco... Dois carros da mesma cor ficariam meio estranhos...
Nem é pelo fato de "paulera", é mais qualidade mesmo, palco sonoro e detalhamento, um bom tratamento acústico nas portas...
ExcluirPior quando lembro que levei quase um mês para fazer isso no Clio da vontade de desistir tamanha trabalheira e acertos kkkkkk
Vai ficar um "must" esse teu carro!
ExcluirE, carro 0, É carro 0!
Parabéns, novamente....
Valeu!
ExcluirToda essa parte do som vai estar no autoforum, afinal é minha segunda casa :)
Passei na frente da Ford agora pouco e não tinha uma mísera vaga para estacionar pelo menos a 3 quadras da CSS, o "tecno drive" estava lá paradinho me esperando, fiquei puto kkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPara os ¨"tarados" por VW vou explicar como o UP não conseguiu me acompanhar serra acima. Estavamos na BR 116 (não nas ruas da cidade), a mais ou menos 110 KM por hora, quando chegou a serra e o cara do UP tentou me ultrapassar, mantive a velocidade e continuei subindo quando chegaram as curvas e foi aí que o cara foi ficando para trás. Quando a serra acabou e vieram as retas, o cara do UP me ultrapassou (mais ou menos a 140 por hora). Portanto meus caros admiradores do UP queiram ou não, foi o que aconteceu.
ResponderExcluirJá tive carros VW e FORD. Atualmente tenho um HB20s 1.6 premium, e posso afirmar (afinal o dinheiro é meu), posso trocar meu HB20s (um excelente carro) por outro, mas VW nunca mais.
Aham!
ExcluirE depois de dar 235,67 km/h no seu Celta, você caiu da cama?
Claro.......claro........
ExcluirAcreditamos em vc!!!!!!!
Curioso, isso não tem nada haver com potência, agora se eu não sou de fazer curvas na subida muito rápido e ficar para trás é porque meu carro não anda?
ExcluirJá subi a serra de Clio a mais de 100km/h e tinha carro muito melhor atrás que simplesmente não passou porque não quis.
Nada haver sua comparação...
E para não ficar chato, fala que tem um HB20S, vire e mexe aparece alguém com esse desculpinha...Mas fazer o que? Se até papagaio fala...
ExcluirEsse lance de se vangloriar porque "carro X anda mais do que carro Y" é um modo de atenuar problemas de virilidade...
ExcluirMas tá bom. O Celta andou na frente, mas continuou sendo um Celta... O Up! continua sendo o Up!...
Preço de Civic e Corolla completos nos EUA com controle de tração, estabilidade, paddle shift, etc. Os americanos dão valor ao dinheiro que ganham e não pagam esses valores absurdos por automóveis. Qdo vamos aprender com eles?
ResponderExcluirQuando o nossos governantes investirem em educação, infraestrutura de trasnporte, pois ai teremos carros atraentes por um preço razoável. Volto a falar, se o problema nosso fosse apenas os preços dos carros, a coisa estaria melhor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSabia que civic corolla e sentra custam menos que um Fiesta Titanium nos EUA?
ExcluirOs japas tão deitando e rolando com o deslumbre dos aborígenes daqui.
Vezel concorre com ecosport no mundo todo, mas na terra do deslumbre vão posicionar acima, simplesmente porque sabem que tem freguês que vai pagar.
Quem compra essa versão do Fox entende tanto de carro quanto quem compra um FIAT ou GM e deveria pegar o atestado de carroceiro.
ResponderExcluirSó se considera esse carro na versão Highline com o motor EA-211, essa sim é interessante.
Continuo achando a traseira muito feia......Não combinou com o carro...!!!!! Os filetes da parte inferior do parachoque dianteiro ficaram ridículos para o fox.
ResponderExcluirCadê o motor 16v? e o câmbio 6 marchas? Só é vendido na Highline?
ResponderExcluir46 mil em um fox, palhaçada só brasileiro para pagar opcionais que deveriam ser obrigatorios, ha alguns anos atras com um pouco mais de dinheiro era possivel comprar um golf!!
ResponderExcluirNossa, esse fox ficou muito bonito! quero carro bonito e de qualidade pro meu dia a dia, já tive honda city, paguei 50 mil e não era oque eu pensava, além de chamar muita atenção e colocar minha segurança em risco era muito grande, não cabia em qualquer vaga, frágil e beberrão. Estive na concessionária VW e fiz test drive no fox antigo, mas agora vou esperar pelo novo.
ResponderExcluirAcho que a VW poderia colocar nem que como opicional Ar digital do Polo na versão Highline
ResponderExcluirPutz gente, agora vcs me deixaram tonto... Tenho um Fox 2008 completo 1.0. Anda bem na estrada 18/L(abaixo de 100 claro) e na cidade tb, 12/L . Como gosto de viajar, pensei em pegar um 1.6, por aí... Mas depois de ler os comentários fiquei confuso: O fox vale ou não vale a pena? Quero dar o meu Fox de entrada e tirar um mais novo, mas li que o Fox não está sendo um bom negócio.... Dá pra explicar? Abço
ResponderExcluirPessoal, eu tenho um Fox 2012 e penso em trocar no 2015. Aliás, esse já é o meu terceiro Fox. Sempre gostei do carro. Mas ainda estou avaliando um novo Fox, novo Pálio e outros. Mas me apaixona mesmo o Fox. Então, o que seria melhor na faixa do Fox?
ExcluirTenho um fox 2015 comfortline 1.6 com urban sound,carro excelente, motor sem comentários muito bom mesmo,vale a pena comprar pois antes de comprar este pesquisei em todas as concessionárias e foi o que mais me agradou, já é o meu segundo fox, o primeiro fiquei com ele cinco anos e nunca me deu problemas. Trabalho para a Petrobras e dirigimos e viajamos com vários tipos de carros sem dúvida na sua categoria o fox é a melhor opção.
ResponderExcluirTenho um fox 2015 comfortline 1.6 com urban sound,carro excelente, motor sem comentários muito bom mesmo,vale a pena comprar pois antes de comprar este pesquisei em todas as concessionárias e foi o que mais me agradou, já é o meu segundo fox, o primeiro fiquei com ele cinco anos e nunca me deu problemas. Trabalho para a Petrobras e dirigimos e viajamos com vários tipos de carros sem dúvida na sua categoria o fox é a melhor opção.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.