A Mercedes-Benz do Brasil anuncia sua programação de lançamentos no Brasil, que começa com o SUV GLA - derivado do Mercedes-Benz A200, e que também será produzido no Brasil em 2015, na mesma planta de onde sairão o Classe C nacional.
O modelo que será vendido, inicialmente importado da Alemanha, será o Mercedes-Benz GLA 200, equipado com o motor 1.6 Turbo de 156 cavalos, o mesmo que equipa o A200, o CLA 200 e o Mercedes-Benz C180 lançado ontem. Os preços não estão definidos, mas especula-se valores em torno de R$ 170 mil reais.
Posteriormente chega a versão perua do Classe C, o Mercedes-Benz C180 Station estréia nas concessionárias da marca do Brasil em novembro, mas o público poderá conhecê-la antes, em outubro, no Salão do Automóvel de São Paulo.
Ainda em novembro chega o Mercedes-Benz CLS já com a reformulação estética de meio de ciclo de vida pela qual passa o modelo que inaugurou o conceito de cupê-sedã.
Na sequencia o Brasil receberá um dos topo de linha da marca alemã, o Mercedes-Benz S 500 coupé.
Em 2015 chega o Mercedes-Benz Classe B também com aperfeiçoamentos estéticos, e logo em seguida a linha de modelos da Classe C será completada, como a versão esportiva Mercedes-Benz C63 AMG, com motor 4.0 V8 e 470 cv de potência. O Mercedes-Benz Classe C em carroceria Coupé também será vendido no Brasil, mas seu estilo ainda não foi divulgado nem sequer na Alemanha.
Mercedes-Benz GLA: lançamento no Brasil será em outubro
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.