O veículo é vendido no Brasil em 4 versões: C180 Avantgarde, C180 Exclusive, C200 Avantgarde e C250 Sport, que são mostradas em detalhes no vídeo oficial, que reproduzimos a seguir.
O Mercedes-Benz Classe C teve em 2013 cerca de 303 mil unidades comercializadas em âmbito global, sendo que o modelo atual foi apresentado no Salão de Detroit, Estados Unidos, em janeiro de 2014.
O novo Classe C recebeu linhas mais agressivas e mais esportividade, incorporando características estéticas e tecnológicas da Classe E e da Classe S.
O Brasil será o quinto local de produção do Classe C, que atualmente já é produzido em Bremen, na Alemanha; East London, na África do Sul; Tuscaloosa, nos Estados Unidos e Beijing, na China.
Perfeita!
ResponderExcluirAcho que a BMW Sèrie 3 pode começar a se preocupar....
ExcluirConcordo contigo.
ExcluirTudo que faltava a linha C da Mercedes:jovialidade e esportividade!
ResponderExcluirOs alemaes acertaram nesta nova linha de design!
Essa C250 ficou irada demais, perfeita... Já as demais versões com aqueles frisos cromados nas laterais ao estilo fiat e rodas feias não ficaram tão legais ao meu ver.
ResponderExcluirNossssaaaaa!
ResponderExcluirLindo! Lindo! Lindo!
Espetacular!!!
ResponderExcluirSó perde em desempenho para o Serie 3!
Se a BMW não lançar um facelift muito em breve com tecnologia similar, vai ficar em segundo lugar fácil!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.