A Ford do Brasil lança oficialmente a configuração três volumes do Novo KA, carro que será conhecido como KA+ Sedan (lê-se Ka Mais), e que estará nas autorizadas da marca a partir de setembro, para impor concorrência a Hyundai HB20S e Chevrolet Prisma.

Novo Ford KA+ 2015 (Sedan) - frente

O novo Ford KA+ apresenta-se com o visual com característico dos modelos modernos da Ford, marcado pela grade dianteira em formato Aston Martin, sendo que na versão topo de linha há frisos cromados.

Novo Ford KA+ 2015 (Sedan) - traseira

No interior ele se diferencia da versão hatch por contar com a decoração central do painel em black piano, garantindo um requinte adicional à ambientação.

Novo Ford KA+ 2015 (Sedan) - interior - painel
Novo Ford KA+ 2015 (Sedan) - interior - painel

Em termos de itens de série, o Novo Ford KA+ terá desde a versão de acesso itens como direção elétrica, vidros e travas elétricas, ar-condicionado e sistema de som, além de itens de segurança ativa como controle de estabilidade e tração.

Novo Ford KA+ 2015 (Sedan) - farois

Em termos mecânicos, o novo Ford KA+ adota o motor 1.5 de 111 cv de potência, associado com uma transmissão manual de cinco marchas, estando descartada, no primeiro momento, a opção de transmissão automática Powershift.

Novo Ford KA+ (Sedan)

Em setembro o KA+ estréia nas concessionárias com o motor 1.5, mas no mês seguinte, outubro, chega a versão de acesso do KA+, com o mesmo motor 1.0 três cilindros do hatch.

Novo Ford KA+ (Sedan)

Novo Ka Hatch 1.5

Novo Ford KA 2015 Hatch

Segundo a Ford, as duas configurações de carroceria do novo KA (hatch e sedã) contarão com as duas opções de motor do modelo.

Novo Ford KA 2015 Hatch

Dessa forma, o KA Hatch também terá, em outubro, uma versão com o propulsor quatro cilindros 1.5 de 111 cavalos.

Novo Ford KA 2015 - interior
Novo Ford KA 2015 - interior
Novo Ford KA 2015 - interior
Novo Ford KA 2015 - interior
Novo Ford KA 2015 - interior
Novo Ford KA 2015 - interior
Novo Ford KA 2015 - interior

Tabela de Preços - Novo Ford KA 2015

Modelo Versão Preço
Novo KA SE 1.0 R$ 35.390,00
SE PLUS 1.0 R$ 37.390,00
SEL 1.0 R$ 39.990,00
SE 1.5 R$ 40.390,00
SE PLUS 1.5 R$ 42.390,00
SEL 1.5 R$ 44.490,00
Novo KA+ (Sedã) SE 1.0 R$ 37.890,00
SE PLUS 1.0 R$ 39.890,00
SEL 1.0 R$ 42.490,00
SE 1.5 R$ 42.890,00
SE PLUS 1.5 R$ 44.890,00
SEL 1.5 R$ 47.490,00

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ataques recalcados do carlos4carros em 5, 4, 3, 2, 1!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Provavelmente ele irá dizer que o up! é melhor por ter como opcional o i-tranco.

      Excluir
    2. OFF TOPIC
      Só pra ficar mais "visível"
      INTERIOR NOVO UNO 2015
      http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2014/08/interior_novo_fiat_uno_2015.jpg

      http://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2014/08/interior_novo_fiat_uno_2015.jpg

      Excluir
  2. "...Em termos de itens de série, o Novo Ford KA+ terá desde a versão de acesso itens como direção elétrica, vidros e travas elétricas, ar-condicionado e sistema de som, além de itens de segurança ativa como controle de estabilidade e tração...."
    APRENDE VW!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, VW, dona da Audi, Porsche, Lamborghini, Bentley, aprenda com a Ford, dona da ...Ford.
      Isso, VW,segunda maior montadora do planeta, em vias de se tornar a primeira, aprenda com a Ford, a 5a. maior do mundo.
      Isso, VW, a maior montadora do planeta, com faturamento de 270 bilhões de dolares por ano, aprenda com a Ford, cuja receita é metade disso.
      Realmente a VW tem muito a aprender com a Ford...especialmente como se faz carro pequeno com peso de carro grande, como se lança carro com 4 anos de atraso, mais lento, mais beberrao e mais inseguro..

      Excluir
    2. Ta bom, agora quantidade virou sinônimo de qualidade. Se fosse assim, o palio fire seria um dos melhores carros do Brasil já que é um dos que mais vendem no país.
      Os argumentos dos fanboys estão cada vez piores...

      Excluir
    3. Bom, nao sei se a Ford ainda é dona de todas essas marcas pois ela vendeu algumas a um tempo atras, mais as marcas eram, Aston Martin, Mazda, Lincoln, Mercury, Troller, Landy Rover e mais alguma que eu nao me lembro. Então a VW não é a unica que possui outras marcas. E o Faturamento dela, pelo menos no Brasil, é o mesmo faturamento da VW devido ao planejamento de custo.

      Excluir
    4. VW, segunda maior montadora do planeta!! Só esqueceram de avisar a FIAT do Brasil e os compradores de palio, uno, onix, etc...
      Enquanto continuar vendendo versoes de entrada peladas, vai perder cada vez mais espaço pra Fiat e GM, mesmo sendo modelos mais antigos e menos seguros!
      Daqui a pouco gol cai pra 3º lugar...

      Excluir
  3. Pra ficar perfeito falto um powershift de 5 marchas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem powershift esse Ka sedan é um nati-morto. Quem vai querer carro seda com cambio manual? afff. sou mais um Voyge I-Motion...

      Excluir
    2. Voyage????, e ainda com i motion????? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Até que o vayage na versão 1.6 eu não ruim por causa do motor, mas o imotion eu nem relevo como opção. Além dos famosos trancos, se você não fizer em arrancada em lombas como muitos fazem com o cambio manual (segurar com o freio de estacionamento), o carro volta e muito para trás (gerando risco de colisao). Imagina como não deve ser cansativo fazer isto em um congestionamento. Fora isto, não tem piloto automatico e função creeping (presentes no dualogic plus).

      Em resumo, o imotion é um dualogic plus piorado. Se o ka + vier futuramente com um cambio automatico convencional de 4 marchas, já acho vantagem em relação ao voyage imotion.

      Excluir
    4. Não acredite em opíniões de orelhas de Internet. Acredite em quem efetivamente entende de carro: Bob Sharp, maior jornalista automotivo do Brasil mostra que o Câmbio I-Motion não dá tranco algum e é extremamente eficiente e agradável. Veja a opinião de Bob Sharp no vídeo a seguir:

      https://www.youtube.com/watch?v=m03Sorg8J6s#t=262

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. I-motion é um lixo, prefiro 10x um manual do que um automatizado meia boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dualogic plus piorado!

      Excluir
    2. i-Motion é um produto que serve apenas para taxistas, mesmo assim aqueles que rodam apenas dentro da cidade.
      Mil vezes um manual que um i-Motion.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sera q a versao top do ka+ é melhor que o polo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São carros de épocas diferentes.O Polo quando foi lançado, era um dos carros mais modernos fabricados por aqui, acabamento excelente, transmissão precisa e um bom desempenho, porém muito caro. O ka+ é um dos mais modernos do seu segmento hoje, mas precisamos conhecer o carro pessoalmente para deixar a opinião se realmente é melhor ou não que o polo, lembrando se de que o polo praticamente saiu de linha e sua compra só vale a pena se obtiver um baita desconto. Eu particularmente não compraria nenhum dos dois.

      Excluir
  8. Já tive um Ka hatch ano 2000, o famoso Besouro, e pra falar a verdade o Novo Ford Ka hatch http://novocarrobr.com.br/ford-ka-2015-preco/ ficou show de bola.
    Mas sinceramente não vejo a mesma graça no sedan, acho que a montadora pecou em lançar um sedan com o mesmo nome do hatch, pois até aqui a fama do besouro não era muito boa...
    Não seria muito melhor a Ford pensar em um nome mais sugestivo, assim os clientes não fariam comparações ou alusão ao Hatch...

    ResponderExcluir
  9. carlos4carros vc merece pelo menos um up de presente cara, nunca vi um defensor tão fanático como vc kkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse carro está tão feio quanto o cobalt da GM. Acho que estão disputando o título "feiura 2014"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem