A Ford prepara uma versão de sete lugares de seu SUV de grande porte Edge, conforme mostram imagens obtidas pelo site chinês Auto 163 (veja aqui).
O Ford Edge de 7 lugares adota as mesmas linhas de estilo da nova geração do SUV lançado este ano nos Estados Unidos da América, porém com a traseira alongada, para abrigar a fileira adicional de assentos.
A imagem abaixo mostra uma comparação entre o Edge de 5 lugares, modelo em vermelho, na parte superior da imagem, e o Edge de 7 lugares, modelo cinza mais abaixo.
A janela que fica na lateral em posição posterior a coluna "C" tem maiores dimensões, e é a maior diferença estética em relação ao modelo de produção.
OBS: Projeções do EDGE 7 Lugares feitas por J.K.Amaral, editor do site Garagem do João
Ford Edge de 7 lugares: imagens antecipam nova versão
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Gostei não!
ResponderExcluirFicou parecendo uma minivan!
Próximo.......
Bela concorrente para santa fé.
ResponderExcluirSerá se vem com motor 2.0 ecoboost? Poderia ser uma opção legal com preço decente.
ResponderExcluirVai ter um motor Ecoboost de 300 cv, além do mesmo V6 que equipa o atual e o Ecoboost de de 240 cv.
ResponderExcluirO IX35 passou a ser fabricado no Brasil e os preços permaneceram os mesmos. Os caras pagam preços astronômicos neste tipo de carro para depois colar uns adesivos " Fora Dilma e leve o PT junto". kkkk, só rindo da classe média desnublante que não estão conseguindo manter os empregados domésticos.
ResponderExcluirAdesivo "Fora Dilma" vai bem até em carrinho de mão e bicicleta Barra Forte.
ExcluirAcho que os adesivos fazem alusão a essa incapacidade de administrar o país e a carga tributária devastadora que cai sobre o país, gerando esses preços astronômicos. Lembre-se que o decreto que tiraria os carros de motor elétrico e híbrido está na mesa da presidência desde o tempo do Lula e até hoje motor elétrico ou híbrido é classificados como "outros" e pega a carga mais pesada de impostos disponível no arsenal do governo.
ExcluirSe tivesse sido assinado 5 a 6 anos atrás, quando a Itaipu Binacional e outras empresas começaram investir na pesquisa e uso dos elétricos, quando chegou ao mercado os carros híbridos. Se tivesse sido assinado 5 a 6 anos atrás hoje já poderíamos estar com uma geração de veículos supereconômicos rodando pelo país. Empresas e universidades estariam investindo pesado em pesquisas. No Paraná tem uma empresa nacional que ficou congelada por falta de um carimbo lá de cima.
Na verdade, o fora Dilma é mais por que a classe média deslumbrante não está conseguindo manter os empregados domésticos, pagam muito impostos e não tem retorno algum, pois pagam para ter saúde, educação, segurança. Entendo a revolta, mas vejo os avanços sociais, principalmente no Nordeste. Prefiro ver a revolta dos ricos do que a miserabilidade total dos pobres.
ExcluirA classe média é o "problema" do Brasil. Bom mesmo são as famílias pobres, sem estudo, ignorantes, com 8, 9, 10 filhos, dependentes do governo, que vivem do bolsa família (bolsa esmola) que custa 24 bilhões de reais anuais aos cofres públicos. Pois esses, votam no PT. Melhor ainda se forem invasores do MST. hehehe
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ExcluirNão disse que a classe média era o problema, pelo contrário. A solução para os problemas que citou é a educação e se investiu bem nesta área. Inclusive a filha da empregada não vai trabalhar mais para a classe media revoltada, as vezes estuda na mesma universidade que o playboy.
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ExcluirJhoneribas
ExcluirMuito se deve ao plano real, à estabilidade econômica. A partir de 1994, as pessoas puderam financiar um imóvel, um carro zero, uma geladeira nova e até mesmo estudos. / O PT não faz nada por ser "bonzinho" (nem é melhor ou pior q qualquer outro partido - só ver os escândalos de corrupção e as alianças q fez).
Acredito q vivemos em uma DEMOCRACIA, e cada um tem o direito de usar o adesivo q quiser e votar em quem quiser. Reconheçamos as coisas boas (e as ruins) de todos os governos (independente de partido).
Na realidade, aqui não é o melhor espaço para discutir política, mas sim, debater sobre automóveis.
Concordo contigo. Mas a classe media está revoltada e isso é fato. Não sou cabo eleitoral do PT e para falar a verdade nem sei se vou votar na Dilma, pois tem muita coisa errada e algumas boas. Hoje mesmo o governo lançou um projeto do qual discordo.
ExcluirPois é, Jhoneribas
ExcluirÉ difícil escolher um candidato (pq todos estão ligados a partidos ou políticos sujos). Um sistema político podre. Exemplo disso é o palhaço Tiririca, que é usado como "puxador" de votos e junto com ele, vai eleger junto mais uns 4 ou 5 canalhas.
Infelizmente, temos q escolher o menos pior, o menos corrupto. Parte disso é culpa do próprio povo q vota no candidato corrupto, q vota no candidato q lhe oferece algum benefício pessoal (bolsas, etc). O povo reclama dos políticos, mas não respeita as leis de trânsito, compra produtos de origem ilícita (roubados, inclusive peças de carros roubadas), etc. Espero q um dia isso mude.
Abraço!
Hahaha.. Bom ver esses comentários um ano depois e constatar que não foi só a classe média que se revoltou!!! Mania que esse povo tem de falar da classe média...
ExcluirO jogo de interesses é sujo, um candidato á prefeito investe em média em campanha o valor de R$ 800.000,00 , e trabalha 04 anos para ganhar R$ 850.000,00 líquidos, essa conta não bate, será que eles trabalham por amor, ninguém dá nada para ninguém , quem faz doação para campanhas depois vai pedir favores e favorecimentos, é por isso que não muda nada.
ResponderExcluirBem por aí mesmo
ExcluirSanta fé.
ResponderExcluirClasse media deslumbrada paga o bolsa e tributos parauma massa de lombradas
ResponderExcluirNão troco de carro já está com 7 anos, enquanto a carga tributária dos veículos novos não reduzir não compensa comprar carro zero. A melhor maneira é comprar com um ano de uso que o preço chega a ser 25% mais barato
ResponderExcluirEstou há 7 anos com o mesmo veículo, enquanto não reduzirem o preço dos veículos zeros não compensa investir, por isso existem bons veículos com 6 meses de uso que pode chegar a 25% abaixo da tabela do veículo zero.
ResponderExcluirNão troco de carro já está com 7 anos, enquanto a carga tributária dos veículos novos não reduzir não compensa comprar carro zero. A melhor maneira é comprar com um ano de uso que o preço chega a ser 25% mais barato
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