O Chevrolet Onix LS 1.0, versão de entrada do hatch compacto da Chevrolet no Brasil, passará a vir equipado com ar-condicionado como item de série, o que fará seu preço subir de R$ 34.500 reais para R$ 36.550 reais (valor ainda não oficial).

Chevrolet Onix LS 2015

A inclusão do ar-condicionado em versões de entrada segue a tendência inaugurada pelo Hyundai HB20 e agora pelo novo Ford KA, que optam por oferecer modelos de entrada já com os itens básico de conforto - climatização e direção com assistência, além de, no caso do KA, vidros e travas elétricas.



Outra alteração na linha Onix é o fato de passar a vir equipado com indicador sonoro de não afivelamento de cinto - item que é um dos avaliados pelo Latin NCAP em seu processo de classificação de segurança.

Chevrolet Onix LT 1.4 2015 - interior

O Onix 2015 chegou ao mercado há cerca de 60 dias, com a versão LT 1.0 perdendo a cobertura preta na parte inferior do painel, mas ganhando, na configuração 1.5, volante multifuncional.

Fonte: Folha de São Paulo

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bom, já é um avanço oferecer o aviso sonoro de cintos desfivelados!
    Agora, acho engraçado o marketing dessas montadoras, em dizer que não oferecem versões 'peladas"!
    Óbvio que, por esses preços, é fácil oferecer versões com ar e direção!
    Quero ver oferecer esses itens, com preços entre 28/30k, que é a realidade de carros "pelados "!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelado mesmo só o consumidor que tem que pagar muito mais por menos. Carros 1.0 estão chegando facilmente aos 40 mil. Um grande absurdo.

      Excluir
    2. Pois é, cao
      Há alguns meses, eu cogitei em comprar um Chevrolet Onix.
      Das 4 grandes do cenário nacional (VW, GM, Fiat e Ford), só da Chevrolet não tive carros. E tinha vontade de comprar um GM, até mesmo pq ele é fabricado aqui no meu estado (RS) e gosto do visual do carrinho e tbm gosto do interior dele (painel e bancos).
      Na época, o vendedor me ofereceu um Onix LT 1.0, pintura sólida, com ar condicionado + direção hidráulica + vidros e travas elétricas por R$ 36.000,00 (redondos).
      Acabei comprando o Take Up!, 4 portas, com os mesmos equipamentos (direção elétrica ao invés da hidráulica) por R$ 33.300,00.
      E estou satisfeito. O Up! anda mais, é mais econômico, mais seguro, etc. / Embora goste mais do visual do Onix, não tenho dúvidas que o Up! oferece muito mais qualidades e custa menos.

      Obs: Poa é abreviação de Porto Alegre (minha cidade).
      Abs

      Excluir
    3. Imaginei, André!
      POÁ e o que vem nas etiquetas de bagagens em viagens de avião! rsss.....
      Assim como vc, não desgosto do design e interior do ONIX, além do câmbio manual, excelente!
      Mas vc fez uma escolha acertadissima!
      Não tem como comparar a modernidade do up!, com a obsolescência do ONIX!
      Fora o consumo e, principalmente, a segurança passiva e ativa!
      Abs

      Excluir
    4. Onix... Não, obrigado.

      GM, tô fora...

      Excluir
    5. São dois pontos que me incomodam no onix, o assento curto dos bancos dianteiros e má fixação das partes plásticas do interior, basta pegar uma rua de paralelepipedo ruim para que o interior do carro produza um rumor, não é necessariamente plástico solto mas um som constante de plástico mal fixado.
      Tanto cobalt quanto onix fazem este rumor em pisos ruins, no asfalto liso são carros agradáveis e silenciosos.

      Excluir
  2. Será que a Chevrolet está com a intenção de submeter o Onix para avaliação sobre segurança?

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe foram avaliados no crash test e seus resultados serão divulgados amanhã. Não custa sonhar rs.

    ResponderExcluir
  4. O LT 2015 perdeu a pintura dos retrovisores e o tecido no apoio de braço das portas dianteiras, que agora é apenas um plástico pintado de cinza claro. Também perdeu o para-choque mais elaborado e passou a receber o mesmo da versão LS. Além disso, a Chevrolet ainda aumentou muito seus preços.

    Agora que o LS subiu tanto de preço(30mil quando foi lançado) e ganhou o ar de série, os clientes que comprariam o LT passarão a comprá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou, melhorou, mas não chega a ser uma revolução. Isso é bom para os proprietários do Fox atual, tendo em vista que não sofrerá desvalorização brusca. Simplesmente quem tem o velho Fox não verá motivos para trocar pelo novo Fox.

      Excluir
  6. POSTEM MATÉRIA SOBRE O NOVO FOX, LANÇOU JÁ AGORA MESMO.

    ResponderExcluir
  7. Ganhou ar-condicionado... Subiu o preço do carro quase 3k.

    ResponderExcluir
  8. Quem possui informações técnicas e compra um Onix é um tremendo ignorante; que carro desinteressante, por Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem