A Chevrolet do Brasil promoveu uma elevação nos preços sugeridos para todas as variações de carroceria (sedan e hatch) e versões de acabamento do seu veículo médio Cruze, o qual passa a custar em sua configuração de acesso R$ 73.100 reais no caso do sedã, e R$ 70.000 reais para o Sport6 (Hatch).

Chevrolet Cruze LT 2015 Sedan

Os aumentos ficam ligeiramente acima de R$ 1000 reais em todos os modelos. Com isso, o Cruze LT Automático, uma das versões mais procuradas, passa a custar R$ 76.700 reais.

Chevrolet Cruze LTZ 2015 Sedan

O modelo topo de linha, LTZ, vendido sem opcionais, e sempre com transmissão automática, agora custa R$ 86.900 reais.

Chevrolet Cruze LT 2015 - interior

O Cruze Sport6 LT Automático agora parte de R$ 76.600 reais, enquanto o topo de linha, Cruze Sport6 LTZ Automático parte de R$ 86.000 reais.

Chevrolet Cruze Sport6 LT 2015

Tabela de preços - Chevrolet Cruze 2015

Modelo Versão Preço atual Preço anterior
Chevrolet Cruze (Sedan) LT MT R$ 73.100 R$ 72.090 R$ 1.010
LT Automático R$ 76.700 R$ 75.690 R$ 1.010
LT Automático + Couro R$ 78.700 R$ 77.690 R$ 1.010
LTZ R$ 86.900 R$ 85.890 R$ 1.010
Chevrolet Cruze Sport6 (hatch) LT R$ 70.000 R$ 68.890 R$ 1.110
LT Automático R$ 76.700 R$ 75.590 R$ 1.110
LTZ Automático R$ 86.000 R$ 84.890 R$ 1.110

Veja mais aumentos de preços de carros clicando aqui.

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. caraca 86900,00, pelo Cruze LTZ
    Que pais é esse, mas por esse preço tem louco que comra?
    Acredito que sim, é muito triste

    ResponderExcluir
  2. 86k num Cruze Sport 6 LTZ auto? Um Golf TSI DSG Highline sem medo de errar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      E depois falam que o Golf é caro?

      O que dizer de um carro mal-acabado, barulhento, manco e com câmbio automático ruim como o Cruze?

      Que me desculpem os donos de Cruze, mas não tem nem o que comparar com o Golf... Nada mesmo!

      R$ 67K num Golf Comfortline TSi manual (fechei negócio hoje) agora não me pareceu tão caro!

      Excluir
    2. Mas infelizmente o custo de uma apólice de seguro de um Golf (tanto a nova quanto a antiga geração) aqui em SP é bem alto. Quanto ao Cruze, não concordo quando se fala que o acabamento e ruim, acho o acabamento dele tão bom quanto do Civic, mas realmente não se compara com o do Golf e Corolla.

      Excluir
    3. Os preços de tabela sobem, mas os preços praticados nas concessionarias são bem mais baixos. Não seria melhor já divulgar os preços reais de mercado?

      Excluir
    4. Aproveitando, Parabéns Rogério pela aquisição! Um excelente carro!

      Excluir
    5. Valeu, SDS!

      Mas então, sobre o tópico... Respeito sua opinião do Cruze, mas ainda discordo. Cruze é o pior sedan médio entre os concorrentes atuais, na minha opinião.

      É um carro medíocre e nada mais. O desempenho do automático chega a ser decepcionante.

      Mesmo que a GM cobre "preço de fábrica" no Cruze, ainda ficaria na média da concorrência!

      Quem em sã consciência compraria um Cruze quando se tem opções muito melhores e mais modernas pelo mesmo preço?

      Essa GM tá é louca, isso sim. Tá querendo abrir concordata novamente...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Pois caro, Rogério. diante do que temos disponível hoje, não é a melhor opção.Entretanto, na época de seu lançamento, era um dos melhores do segmento, mas a GM parou no tempo, pra variar. Meu pai tem um 2012, e até agora zero problemas e diga-se de passagem sua robustez se compara aos Japoneses Civic e Corolla. Eu ainda prefiro o Cruze diante do Jetta, pelo conjunto da obra. por exemplo.
      Abs

      Excluir
    8. Novamente, respeito sua opinião, mas discordo.

      O que não me agrada no Cruze é o câmbio automático lento e o motor barulhento. Dirigi e não gostei...

      Sobre o Jetta, o APssauro do Santana rende bem tendo em vista as suas especificações, ajudado pelo câmbio esperto. Fora a qualidade de montagem da carroceria, melhor do que no Cruze.

      No conjunto, o melhor sedan médio é o Corolla, na minha opinião. Tem bom acabamento, montagem da carroceria correta com "gaps" regulares, bons materiais no interior, sem rebarbas ou nada mal-encaixado, bom conjunto mecânico, bom espaço interno...

      Não é à toa que é líder no segmento. Merecido.

      Excluir
    9. Rogério, sou ex-dono de Cruze. Conheço todas as vantagens do carro, bem como as desvantagens.

      Ele supera com folgas o Fluence CVT, por exemplo. A direção dele é uma das melhroes (melhor do que a do meu Jetta TSI e empatada com meu Focus SE), ao lado do Ford Focus.

      O carro é espetacular. Se anda mais do que um Fluence ou Sentra 2.0 (quem diz isto são os números aferidos pelo IMT, órgão máximo no Brasil para estes testes).

      Enfim, a GM o lançou com o motor 1.8 porque a concorrência não era a mesma de hoje em dia (diga-se Civic - tive experiência de 5 anos com Civic 1.8, sendo 18 meses desses com o Cruze junto na garagem. Nem se compara: cruze anda mais e gasta menos que Civic 1.8).

      Você SEMPRE fala mal do carro e não tem condições, argumentos ou credibilidade para tal.

      Veja opinião dos donos e o teste do longa duração para te tirar quaisquer pressupostos - bem como as vendas mundiais do modelo.

      Excluir
    10. Também discordei do Rogerio, mas respeito a percepção dele. Quanto ao carro, fiquei satisfeito com o carro, pois e um carro seguro, robusto e possui um bom acabamento ( inferior ao corolla e Jetta, na minha opiniao). O que peca e o conjunto motriz, que parou no tempo.

      Excluir
    11. Tava demorando pra alguém ter chilique sobre o Cruze.

      Claro, Cruze é perfeito.

      Motor tão silencioso quanto um urro de leão e câmbio automático tão rápido quanto uma tartaruga com reumatismo.

      E ainda tem preço justo, de "apenas" R$ 73K na tabela, na versão LT manual.

      Tá me lembrando um certo usuário antigo, que se passava por "imparcial", mas que tinha verdadeiros chiliques ao ler alguma crítica de algum modelo da GM.

      E claro, tenho que ir na opinião dos outros. Afinal, eu nunca dirigi o carro mesmo...

      Excluir
    12. Só não entendo como as pessoas têm mania de difamarem automóveis que não são do gosto dela.

      Simples assim.

      Sou ex-dono e garanto que não chega nem perto da porcaria que vocês dizem ser! Dos meus 5 últimos carros (Corolla XEi 1.8 AT, Civic LXS 1.8, Cruze 1.8 LT, Jetta TSI e novo Focus 2.0 SE AT), o Cruze só perde pro excelente Focus e para o ESPETACULAR Jetta, que são meus dois atuais ao lado da L200 V6 da empresa.

      Deve ser inveja do sucesso mundial do modelo, do Longa Duração, do refinamento de chassis e das boas vendas.

      Se nunca guiou nem deveria comentar - quem fala o que não sabe não tem atestado de credibilidade.

      Excluir
    13. Respeito á opinião do Rogério, que acredito que goste de carros com uma pegada mais esportiva e o Cruze não é o carro certo para isso. Particularmente, não gosto do Civic, acho que a Honda nos últimos anos, andou cometendo alguns deslizes. Além disso, respeito muito o pessoal do IMT (Instituto Mauá de tecnologia), pois são gente séria e profissional. Para finalizar, Simeone, acho que demagogia não soa bem em nossa discussão que no geral, foi boa. Deixe a demagogia para os políticos.

      Excluir
    14. SDS SP, realmente quem quer uma pegada mais esportiva tem que ir de Focus, C4 THP ou de Jetta TSI - o Civic 2.0 até que se enquadraria pelo excelente câmbio. Não vejo Corolla e Elantra, que apesar das espetaculares arrancadas, ainda devem muito em eficiência de chassis, que até mesmo o menos potente Cruze oferece.

      Excluir
    15. Ah, não me faça rir... Inveja de Cruze é dose. Aí, realmente precisaria ser internado num manicômio... Essa é boa!

      Simeone, divergimos pra caramba sobre o Cruze, mas nada nos impediria de tomarmos uma cerva, ok?

      Pois é, mas pra não dizer que não gosto só do Cruze, Civic é um carro que eu também não teria. Não tanto pelo carro, mas pelo motivo que vou citar a seguir:

      Sábado último fui na concessionária Honda olhar um Civic LXS manual. Tinham à pronta entrega e da cor que eu queria. Já tinha ido várias vezes, mas dessa vez, foi para fechar negócio mesmo...

      Bem, eu ia dar como parte do pagamento, meu carro, um Gol Power 2012. Tiveram a pachorra de me pagar mixaria no meu carro, impecável e com todas as revisões feitas.

      OK, sei que concessionárias de qualquer marca fazem coisa parecida, mas comecei ouvir tanto papo-furado que isso já me deixou desgostoso com o Civic. Eu ainda perguntei, antes de sair, se àquela era a melhor oferta. O vendedor afirmou categoricamente que sim. Agradeci e fui na concessionária VW e fechei negócio no mesmo dia.

      O engraçado foi hoje... Recebi uma ligação de um celular desconhecido. Retornei e era o vendedor da Honda:

      - Alô?
      - Bom dia, Rogério. Aqui é o Russel, da Honda... E aí, fechou negócio no Jetta?
      - Não, não fechei no Jetta.
      - Mas então... Volta aqui e faça a sua proposta para a gente fechar no Civic.
      - Isso não será possível. Já fechei negócio na VW.
      - Mas qual carro você pegou?
      - Peguei um Golf 1.4 TSi Comfortline manual, exatamente do jeito que queria, e pelo mesmo preço do Civic. E tinha à pronta entrega.
      - Ah, mas o que poderia fazer para você cancelar e fechar aqui comigo no Civic?
      - Nada. O carro já está sendo faturado hoje. Nesta semana ainda eu pego o carro.
      - (Hesitação)... Ah... (tom de desânimo). Mas quanto pagaram no seu carro?
      - Então... Sem muita conversa, ofereceram R$ 27K no meu carro, R$ 2K a mais do que você propôs e que, supostamente, seria a sua "melhor oferta". Olha, eu agradeço a sua atenção dispensada a mim.
      - Ok, obrigado.

      Pois é. Quem não sabe lidar com o cliente, não vende!

      P.S.: ainda não gosto do Cruze!

      Excluir
    16. Rogério, Cruze e Civic são muito parecidos - e Cruze tem mais força e consome muito menos na estrada (dica de quem já teve os dois).

      Outra coisa: FUJA de Civic ou qualquer outro sedã médio manual. Pra revender é um pé no saco. O Golf tem bom mercado ainda, mas há de se temer lá na frente, pois os carros manuais estão sumindo cada vez mais do gosto do consumidor!

      Enfim, não estou com inimizade contigo. A discussão é argumentada e sadia de minha parte. Fica tranquilo. Valeu!

      Excluir
    17. É que vc não viu o pitchi que esse Simeone teve aki mais cedo, Rogério!
      Uma baixaria sem precedentes!
      Mas os moderadores agiram rápido, pois vários colegas se retiraram, em protesto!
      Lamentável alguém ter essa postura, ainda mais num blog!
      Abs

      Excluir
    18. Sim, eu percebi isso, caro Simeone.

      Por isso mesmo que acabei mudando de opção...

      Mas uma coisa que devo te agradecer é pelo que me falou sobre o Lancer CVT... É verdade! Eu detestei o carro, de pegada tão "boa" como a do Fluence CVT...

      Esse realmente é de lascar!

      Abraços

      Excluir
    19. De todos CVT's que guiei até hoje, só recomendo o Corolla, que é ESPETACULAR.

      O resto, é muito boring e broxante! Nem rola!

      Excluir
    20. Concordo. O Multidrive é show de bola mesmo, muito bom!

      Até eu, que não sou fã de automático, gostei.

      Excluir
  3. O Cruze é um bom carro, mas seu conjunto motriz é ineficiente. A GM precisa melhorar nesse aspecto em toda sua linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ineficiente em que? Tive por 18 meses Cruze e Civic 1.8 na minha garagem. Advinha qual andava mais, gastava menos e era mais seguro em frenagens? Cruze, é claro.

      Segundo o IMT, Instituto Mauá de Tecnologia, Cruze se provou com melhores números de desempenho do que Fluence e Sentra CVT, que são 2.0. Olha, estamos falando da maior instituto brasileiro de tecnologia - resultados feitos corroborados por equipamentos e de acordo com números de pesquisa!

      Não comprei outro Cruze porque o Focus 2.0 SE é muito superior, por conta da injeção direta e outros itens que fazem o desempenho chegar perto dos turbos da PSA. Se o Cruze tivesse agora um motor turbo com câmbio dupla embreagem e 7 marchas, seria minha nova compra!

      Excluir
    2. Meu caro, frente a concorrência de hoje, seu conjunto motriz e inferior. Meu pai tem um 2012, seu consumo e elevado frente aos outros, além disso, anda menos que quase todos os concorrentes. Ineficiência e gastar muita energia sem entregar desempenho que se espera.

      Excluir
    3. Sim: é elevado perante Corolla, C4 Lounge THP e Focus, pois nem Civic 2.0 tem consumo melhor do que o Cruze (Fonte: IMT, onde o Civic 1.8 e 2.0 gastaram mais nos testes realizados).

      Acho que tudo quando distorcido fica uma falácia e demagogia que os papagaios de pirada de internet adoram desmerecer. O carro é bom, tive um, gostava muito e ponto final. Os haters choram!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Aham!

      P.S.: Ainda não gosto do Cruze!

      Excluir
    6. Também não curto Fluence, Tracker, Ecosport e Sentra. Cada um tem seu gosto, afinal de contas. Não é por isto que irei falar mal de coisas que não existem a respeito deles...

      Excluir
  4. Dirigi recentemente um Cruze Hatch Sport automático (de um familiar, comprado há pouco tempo). O carro é bacana. Mas o desempenho não impressiona. Eu dirigia um velho Focus 1.6 e achava o Focus bem mais "esperto" (só uma comparação). Talvez por esse Cruze ser novo, automático e eu não estar acostumado com o carro. O que gostei do Cruze foi a direção elétrica muito leve e precisa e o porta-malas é muito bom para um hatch (modelo Sport).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só um detalhe :
      Um bom AT não fica devendo em nada a um cambio mecanico, ainda mais se tiver as borboletas, no mais é igual, o que tranparece é que existem muito cambios at que não casam com o conjunto motriz
      e realmente o que estraga e mata o cruze é seu motor fraco para o tipo de carro

      Excluir
    2. Pode ser, Nivaldo. Eu esperava um desempenho melhor.
      O Honda Civic 1.8 tem 140 cv.
      O Toyota Corolla 1.8 tem 144 cv.
      O Ford Focus 1.6 tem 135 cv / e o 2.0 tem 178 cv.
      O Cruze tem 140 cv (gas) e 144 cv (etanol).
      Acredito q o Cruze seja mais pesado q Corolla e Civic e tem menos cv q o Focus 2.0.

      Excluir
    3. Já dirigi o Novo Focus 1.6 e o carro é bem mais espertinho do que o Cruze.

      Dinamicamente, o Focus é excelente. O que mata é o acabamento dele...

      Excluir
    4. O Cruze é 160 kg mais pesado que o Civic!!! O motor do Cruze é muito bom, possui torque acima da média para um 1.8. Porém, o peso elevado não ajuda. Precisaria no mínimo de um motor 2.0 com torque acima de 20 kgfm para carregar toda essa gordura com empolgação. Principalmente a versão automática!!!

      O Civic 2.0 automático, mesmo com as borboletas, é mais lento que o Civic 1.8 manual. Com o Cruze deve ser pior já que o motor é o mesmo!

      Excluir
    5. O problema do cruze é seu motor 1.8 fraco e beberrão

      Excluir
    6. Nossa, vocês manjam, ein?

      Sou ex-dono de Cruze - acho que a única pessoa por aqui que andou 40 mil km com um.

      Por obséquio, também sou ex-dono de Civic 1.8 e Corolla 1.8. O meu ex-Civic LXS ficou comigo por 5 anos e eu o achava o melhor automóvel do planeta, já que o outro automóvel que eu usava era um Corolla XEi 1.8 AT4 da minha mãe - em comparação, o Civic dava de 10 a 0 no Corolla, que só era mais confortável e mais econômico.

      Em dezembro de 2009, minha mãe comprou um então novo Focus sedã 2.0 automático. Ai comecei a ver que o Civic não era tudo isto!

      Em dezembro de 2011, comprei o Cruze, mas mantive o Civic pois precisaríamos de 02 carros. Por 18 meses, revezei Cruze e Civic na estrada. O resultado foi: Cruze andava mais e gastava MUITO menos (chegava a gastar 30 reais a menos em uma semana de uso).

      Tenho um video no tube onde coloco o Civic e Cruze lado a lado - o chevy abre meio carro à frente quando chega a 80 km/h, tivemos que parar em 90km/h porque era um condomínio. O detalhe: nesta mesma distância, fiz com meu atual Jetta TSI a máxima de 110km/h, comprovando que o Jetta é mais de 25% mais rápido do que o Cruze na aceleração.


      Valeu!

      Excluir
    7. Claro, claro!!
      SÓ, e SÓ vc "manja", não, Simeone?
      Affif.......

      Excluir
    8. Sou ex-dono e conheço bem o carro.

      Os números enviados são do IMT. Fazer o que?

      Excluir
    9. Não sei se é o caso, mas não posso me dar o luxo de comprar carro primeiro e depois ver se gosto.

      Ando primeiro e, se não gostei, vou comprar?

      Não tenho obrigação nenhuma de ficar com o que não gostei, assim como também não sou obrigado a concordar com a opinião dos outros.

      Eu acho que só concordo com o Simeone no caso do Lancer... Andei e achei decepcionante, muito ruim mesmo.

      P.S.: Ainda não gosto do Cruze!

      Excluir
    10. Você tem todo direito de não gostar, mas não tem direito algum de difamar com falácias e demagogias.

      Cara, tenho um Jetta TSI e prefiro muito mais a direção rápida do Cruze, dentre outros aspectos, como a posição de dirigir. Agora, comparando o desempenho, nem se compara.

      Gosto de muitas coisas do Corolla, mas não o compro pelos motivos onde o Cruze o supera com folga: estabilidade, skidpad (Força G em Curvas), segurança ativa (números de frenagens e ausência de ESP no Corolla), posição de guiar e firmeza da carroceria (Corolla tem muitas torções) - isto para mim é importante. Neste aspecto, apenas Cruze, Civic e Focus são as referências no segmento.

      Como sempre digo: Civic LXR, se tivesse ESP, nem para o Focus eu olharia - adoro o Ford Focus, mas a menção em segurança ativa sempre fará diferença pra mim, como já contei do acidente em linha reta que tive com meu ex-Civic a 90km/h pela falta de ESP.

      Cada um gosta do que quer! Meu próximo carro será uma BMW 320i - tão logo eu puder trocar o Jetta.

      Excluir
  5. Tem cruze 2012 por 54k...
    Só louco compraria zero!! se todos pensarem assim daria uma quebra em qualquer aumento

    ResponderExcluir
  6. O acompanhamento na evolução dos preços dos carros é de longe o serviço mais relevante deste Blog! Parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Agora, chega a ser piada o tanto que tem aumentado os preços dos carros ultimamente! O mercado aquece, tome aumento! Esfria? Tome aumento!

    ResponderExcluir
  8. O cruze no meu ver é um excelente médio, tanto o sedan como o hatch tem um design sóbrio e um desempenho no meu ver muito bom, pelo - na versão com cambio manual gostei do seu desempenho o automático nunca dirigi , acho que a GM viajou nesses aumentos discrepantes no cruze, pois antes ele era o melhor custo beneficio da categoria , pois afinal quem oferecia controles de tração e estabilidade e ainda 4 air bags desde a versão "básica" e por 63 mil ?!!!Nenhuma outra , então vejo que o cruze revolucionou na época sua categoria obrigando os concorrentes melhorarem seus carros. Claro que hoje em dia tem veículos melhores que ele no mercado , mas ele é uma boa opção de compra ainda pra quem quer um carro com segurança ativa excelente desde a versão "básica" e com um ótimo acabamento e robusto, mas hoje tem opções melhores que ele no mercado!!!

    ResponderExcluir
  9. Galera que gosta do CHEVROLET CRUZE, entrem no grupo "CRUZE - BRASIL" do facebook, la voces podem tirar duvidas, ver dicas e fotos. Espero vocês la, rsrs Abraço!
    www.facebook.com/groups/1456076384678395/

    ResponderExcluir
  10. Pessoal como não sou conhecedor como vocês, me ajudem: CRUZE LT SEDAN 1.8 2014 (62k) ou 308 allure 2.0 (67k)? Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem