A General Motors anuncia um investimento de R$ 6.5 bilhões de reais no Brasil nos próximos cinco anos. Os recursos serão usados para lançamento de novos veículos, desenvolvimento de tecnologia e aprimoramento das fábricas atuais.
A montadora norte-americana lançará no Brasil três novos produtos nos próximos anos. O primeiro será uma nova família de modelos compactos, que entrará no lugar do Celta e Classic.
Além disso, há a possibilidade de haver também um SUV, baseado na mesma plataforma, com similaridade ao conceito Adra, mostrado na Índia, recentemente, e cujas imagens ilustram este artigo.
No caso do desenvolvimento de novas tecnologias, especula-se um novo motor 1.0 de três cilindros para o sucessor do Celta e Classic, um motor 1.4 Turbo para o Cruze, a adoção de sistema start-stop e também a transmissão automatizada de dupla embreagem que estreou no Cruze chinês.
Chevrolet anuncia investimento de R$ 6.5 bilhões no Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Espero que tenham qualidade, beleza, segurança e vamos sonhar com preços honestos...
ResponderExcluirPra tirar alguns feiosos de linha gastaria quanto?
ResponderExcluirE os motores ? esses investimentos aí devem ir pro bolso dos executivos e não para os produtos, esses Celta, Agile e Classic já fizeram suco do bagaço e estão mais que pagos, deveriam tomar vergonha e enterrar essas coisas aí.
ResponderExcluirCelta, Agile e Classic, estão na UTI nas vendas. A GM deve se apressar, pois vai perder mercado nos próximos anos. Não da para depender apenas da família Onix.
ExcluirNunca na história houve tanto investimento no setor!!!!!! rsrsrs
ResponderExcluir^^ Petralha detected.
ExcluirPetista safado
ExcluirVaza...
Enquanto isso o transporte público ..... sofre.
ExcluirEnquanto isso o decreto para carros elétricos e híbridos .... gaveta.
Isso aí é só o preço dos recalls
ResponderExcluirMais uma vez vão tentar repetir a receita do Agile, onix, spin, cobalt e etc...lançar novidades uma atrás da outra.
ResponderExcluirSe possuir qualidade construtiva, segurança e preço competitivo, será ótimo para o mercado.
ExcluirConcordo caro SDS , mas o problema é que hoje em dia esta dificil esperar um produto com qualidade vindo da GM , vide os inumeros recalls de seus "novos lançamentos" , como eu disse apesar de a Gm estar sendo "honesta " com o consumidor em abrir recalls de carros com algum defeito , isso tambem deixa a marca em xeque quando o assunto é qualidade dos seus produtos. Tomare que a Gm volte a ser a "velha" Gm de anos atras, onde seus veiculos eram destacados pelas qualidades construtivas , desempenho e beleza nos seus projetos não pelos recalls feitos!!!abs
ExcluirEsse SUV aí deve ser feito sim, pq a GMB agora é quem projeta os carros à serem vendidos nos mercados emergentes fora da América do Sul.
ResponderExcluirÉ...a Chevrolet tá incomodando muita gente mesmo. Foi só assumir o 2º lugar nas vendas que a concorrência tá atirando prá todo lado...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.