A General Motors anuncia um investimento de R$ 6.5 bilhões de reais no Brasil nos próximos cinco anos. Os recursos serão usados para lançamento de novos veículos, desenvolvimento de tecnologia e aprimoramento das fábricas atuais.

Chevrolet Adra

A montadora norte-americana lançará no Brasil três novos produtos nos próximos anos. O primeiro será uma nova família de modelos compactos, que entrará no lugar do Celta e Classic.


Além disso, há a possibilidade de haver também um SUV, baseado na mesma plataforma, com similaridade ao conceito Adra, mostrado na Índia, recentemente, e cujas imagens ilustram este artigo.


No caso do desenvolvimento de novas tecnologias, especula-se um novo motor 1.0 de três cilindros para o sucessor do Celta e Classic, um motor 1.4 Turbo para o Cruze, a adoção de sistema start-stop e também a transmissão automatizada de dupla embreagem que estreou no Cruze chinês.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Espero que tenham qualidade, beleza, segurança e vamos sonhar com preços honestos...

    ResponderExcluir
  2. Pra tirar alguns feiosos de linha gastaria quanto?

    ResponderExcluir
  3. E os motores ? esses investimentos aí devem ir pro bolso dos executivos e não para os produtos, esses Celta, Agile e Classic já fizeram suco do bagaço e estão mais que pagos, deveriam tomar vergonha e enterrar essas coisas aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celta, Agile e Classic, estão na UTI nas vendas. A GM deve se apressar, pois vai perder mercado nos próximos anos. Não da para depender apenas da família Onix.

      Excluir
  4. Nunca na história houve tanto investimento no setor!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Petralha detected.

      Excluir
    2. Enquanto isso o transporte público ..... sofre.
      Enquanto isso o decreto para carros elétricos e híbridos .... gaveta.

      Excluir
  5. Isso aí é só o preço dos recalls

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez vão tentar repetir a receita do Agile, onix, spin, cobalt e etc...lançar novidades uma atrás da outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possuir qualidade construtiva, segurança e preço competitivo, será ótimo para o mercado.

      Excluir
    2. Concordo caro SDS , mas o problema é que hoje em dia esta dificil esperar um produto com qualidade vindo da GM , vide os inumeros recalls de seus "novos lançamentos" , como eu disse apesar de a Gm estar sendo "honesta " com o consumidor em abrir recalls de carros com algum defeito , isso tambem deixa a marca em xeque quando o assunto é qualidade dos seus produtos. Tomare que a Gm volte a ser a "velha" Gm de anos atras, onde seus veiculos eram destacados pelas qualidades construtivas , desempenho e beleza nos seus projetos não pelos recalls feitos!!!abs

      Excluir
  7. Esse SUV aí deve ser feito sim, pq a GMB agora é quem projeta os carros à serem vendidos nos mercados emergentes fora da América do Sul.

    ResponderExcluir
  8. É...a Chevrolet tá incomodando muita gente mesmo. Foi só assumir o 2º lugar nas vendas que a concorrência tá atirando prá todo lado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem