O lucro da BMW, em âmbito global, no segundo trimestre de 2014, foi de 2.6 bilhões de euros, o que corresponde a US$ 3.49 bilhões de dólares, o que representa um ganho de 25,6% sobre o mesmo período de 2013.
A lucratividade (margem de lucro) da BMW - medida como lucro sobre a receita global - também marcou importante incremento, passando a 11,7%, crescimento sobre a já elevada margem de 9,6% apresentada no segundo trimestre de 2013.
Trata-se da mais elevada margem de lucro registrada pela montadora alemã desde 2011 e ultrapassou os 9.9% informados pela Audi, e os 7.9% da Mercedes-Benz no mesmo período.
Volume
O volume de vendas do grupo de marcas de luxo do grupo BMW cresceu 5% no trimestre, para 533.187 unidades. As vendas da marca BMW propriamente dita subiram 8%, para 458.088 unidades, graças a ganhos na China e Europa, e também ao lançamento dos novos BMW Série 4 e BMW Série 2.
As vendas da marca britânica MINI, controlada pela BMW, caíram 10%, para 74.028 unidades.
A Rolls-Royce, outra marca de luxo da BMW, vendeu 1.071 carros no trimestre - avanço de 28,6% sobre 2013.
Arois roice
ResponderExcluirViva a Baviera ! Bayerisch Motoren werke !
ResponderExcluirEsse série 4 e simplesmente magnífico se tiver grana uma dia compraria um 435i vermelho ou preto lindo, parabéns pra BMW minha marca favorita :)
ResponderExcluirMinha também. Não tem para ninguém !
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.