A configuração do veículo mais barata é o Polo 1.6 Flex, precificado em R$ 47.500 reais, já trazendo uma lista de itens de série que contempla, entre outros equipamentos, alarme com imobilizador eletrônico, ar-condicionado com regulagem mecânica, chave canivete com controle remoto, direção hidráulica, I-System, vidros e travas com comando elétrico, sistema de som com rádio AM/FM,CD-player bluetooth,MP3 player e entradas USB e aux-in.
A versão mais vendida, porém, é o Sportline (modelo das fotos), que sai a partir de R$ 50.020 reais, e que acrescenta ar condicionado Climatronic (regulagem de temperatura automática), sensores de estacionamento, bolsa porta-revista nos encostos dianteiros, coifa da alavanca de câmbio em couro sintético, detalhes internos pintados em prata, faróis de neblina, janelas laterais e traseiras em vidro isolante térmico, rodas de alumínio de 15 polegadas montadas em pneus 195/55 R15 85H, pára-brisa, vidro isolante térmico com faixa colorida.
Além disso, o modelo conta com spoiler traseiro pintado na cor preto brilhante e frisos externos com a inscrição Sportline.
O Polo tanto em versão hatch quanto sedã adota o motor 1.6 de 104 cavalos @ 5.250 RPM e torque máximo de 15,6 Kgfm @ 2.500 RPM, podendo estar associado com uma transmissão manual ou automatizada I-Motion, em qualquer caso de cinco marchas.
Há também o Polo Bluemotion, com itens específicos para economia de combustível. Essa versão, segundo o INMETRO, consome 7,4 Km/l de etanol em cidade e 10,5 Km/l em estrada. Enquanto com gasolina as médias sobem para 10,8 Km/l e 15,0 Km/l respectivamente.
Tabela de preços - Polo 2015
Modelo | Preço |
Polo 1.6 Total Flex | $ 47 500 |
Polo 1.6 I-Motion | $ 52 330 |
Polo 1.6 Sportline Total Flex | $ 50 020 |
Polo 1.6 Sportline Total Flex I-Motion | $ 52 830 |
Polo Bluemotion 1.6 Total Flex | $ 51 770 |
Polo Sedan | |
Polo 1.6 Sedan flex | $ 49 520 |
Polo Sedan 1.6 Comfortline Total Flex | $ 52 050 |
Polo Sedan 2.0 Comfortline Flex | $ 55 480 |
Polo Sedan 1.6 I-Motion | $ 51 570 |
Polo Sedan Comfortline 1.6 I-Motion | $ 54 860 |
New Fiesta se torna Super barato Diante esta carroça defasada
ResponderExcluirAcabamento do Polo dá de mil a zero no Fiesta. Fora que o Polo é mais agradável de ser conduzido, mais silencioso, e melhor construído.
ExcluirE eu acho esse Polo mais bonito que o New Fiesta. O polo tem linhas menos rebuscadas e mais elegantes. Enquanto o New Fiesta já está bem cansativo.
ExcluirAinda fabricam esse carro?
ExcluirPróximo...
Polo peca no desenho externo e nesse motor de enceradeira. P****,o bloco não tem nem 110cv, mas no resto é um bom carro, fora que o acabamento da de 10x0 no fiesta.
ExcluirNew Fiesta, 1.000 X 0.
ExcluirTambém acho que tem opções melhores no mercado de valor similar (fiesta, C3 e 208). Este já é considerado um projeto ultrapassado. E por estar saindo de linha, deveria sim diminuir o valor!
ExcluirSilencioso? Não Carlos. Tenho um e não acho nada silencioso. Passou de 2 mil rpm o ruido de cabine é altíssimo. Meu antigo palio eu acho que era mais silencioso que ele.
ExcluirNão parece ser uma compra inteligente. Melhor pegar New Fiesta ou HB20. Até o Sonic é muito mais negócio.
ExcluirNão parece porque você nunca teve um! Não troco por carro nenhum!
ExcluirKkkk não entende nada de carro, polo extremamente bem construído, um dos melhores carros vendidos em solo nacional, opcionais não é tudo, polo tem um bom motor, ótima estrutura e segurança melhor que muito carro atual
ExcluirMelhor projeto de carro da vw, pena que se perdeu no tempo, tornando se defasado.No aspecto do acabamento, realmente e bem superior ao new fiesta nacional. Com o mexicano se equivalem.
ResponderExcluirConcordo! Excelente projeto! Ainda hoje é o carro da VW nacional com melhor dirigibilidade/acabamento.
ExcluirAdoro a VW e gosto do Polo. Mas já era o tempo dele. Somente maluco pra pagar mais de 50 mil nesse carro. Por mais que seja bem equipado, não vale. Se trouxessem o novo Polo importado da Europa na faixa dos 60 mil, até compraria com aquele 1.2 tsi e MQB. Dae simm!!!
ResponderExcluirCreio que o POLO é um bom carro sim, mas todos sabemos que sua época já foi... o POLO EUROPEU sim... podemos falar que é moderno e bem acabado, não que esse não seja... MAS ELE cobra muito caro pelo que não tem....
ResponderExcluirTodos sabemos que é impossível achar um POLO 2.0 CARROÇALINE... os 1.6 são mosca branca...
não sei porque não tiram esse carro logo de linha, ele já tem um design ultrapassado, sóbrio demais...
O INTERIOR É UM GOL G4 Melhorado
Pólo com Linha 2015? Esse carro não iria sair de linha em 2014?
ResponderExcluirCarrinho muito bom e gostoso de dirigir. Pena ser meio caro (e qual carro não é, no Brasil?) e estar desatualizado perante a concorrência.
ResponderExcluirSó maluco pra comprar esse carro, um hb20s, NF, City, tem coisa melhor do que esse pônei com motor 1.6 de 104 cv.
ResponderExcluirJá foi um ótimo carro, hoje temos opções mais interessantes, ainda mais pelo valor que é pedido com esse motorzinho 1.6, a partir de 47 mil Reais por um projeto que já está mais do que pago e que traz o trivial, por isso as vendas estão como estão.
ResponderExcluirFui ver os números atualizados da Fenabrave, não poderiam ser piores, o pálio abriu uma considerável margem para o Gol, quase 1545 unidades a mais.
ResponderExcluirUP! já está voltando a patamares dos meses anteriores, vendendo na casa de 215 unidades por dia, FOX também perdeu muito em vendas, mesmo com a tal "promoção" que o vende por 36 mil Reais " completo", óbvio que essa completude é made in Tupiniquim.
Um automóvel que sumiu foi o Logan, tomando por base o Étios que emplacou 1926 unidades, o Francês deve estar vendendo muito pouco, uma clara resposta do consumidor ao aumento, pois agora o veículo custa 31,930 ante 29,990, este último valor passou a ser do Sandero.
Vou de HB20.
ResponderExcluirAinda existe este carro? Daqui a pouco vão lançar uma série igual a da kombi.....
ResponderExcluirVelharia, isso aí deve ter cheiro de mofo e não de novo, em países sérios uma joça dessa aí nem é mais vendida e a VW tem a petulância de vender um carro com 12 ANOS de mercado sem qualquer atualização relevante como "Premium", piada.
ResponderExcluirPaulo Durow, essa é a sua opinião! Ela tem que ser respeitada, mas não é a opinião dos proprietários do carro, isso como tal, posso lhe afirmar com a maior segurança! Dirijo diversos carros no Brasil e no mundo, porque viajo muito, e escolhi ter um Polo!
ExcluirUé, achei que fosse sair de linha com a chegada do Novo Fox.
ResponderExcluirtenho um polo hatch 2010 e é um ótimo carro!
ResponderExcluirFoi noticiado na 4Rodas desse mês que a VW está desativando a linha de montagem do Polo.
ResponderExcluirrealmente tbm acho o preco do polo alto 50 mil. eh um carro muito bom, bem equipado e anda bem apesar dos seus 104cv. agora esses pau no cu ki nao conhece o carro e fica falando merda. vai ver anda de uno, fiestinha, palio 1.0 peidao.
ResponderExcluirUma Pena, o Polo é um excelente carro. Só quem não conhece fala. Apesar do motor chutado por todos, tiro Zafira 2.0 da minha frente brincando ( a Chevrolet amadinha pelos brasileiros que se recusam a mudar ), pois não é só motor que conta, o carro é leve, relação de Câmbio curto, Suspensão mais rígida do que os molengões Chevrolet, o Polo é um carro premiado ( Aviso aos que não conhecem ) e positivo em mais de 90% dos compradores ( satisfeitos ), quanto a estes outros citado ai , já nem sei, como versa? O Meu nem é zero e até hoje não faz barulho nenhum interno. Por aí, tente ter um antes de falar.
ResponderExcluirTenho um Polo Next 2003 Completo,por ser um carro ultrapassado em questões estéticas,não troco por nenhum carro hoje de mercado.Além de ser muito econômico em relação à um carro 1.0,garanto...não deixa a desejar.Recomendo para quem tem interesse em adquirir um carro robusto,confortável.
ResponderExcluirAssino em baixo
ExcluirO Polo é uns dos melhores carro pra quem viaja...
ResponderExcluirTenho um 2012 já rodeia 127 mil nunca deu problema e olhe que quando estou na estrada ando sempre acima de 150 km, não tô falando da velocidade e sim da durabilidade do motor. É sim um ótimo carro
ResponderExcluirO carro da família Flintstones rs.
ResponderExcluiro problema é que o polo é muito caro
ResponderExcluirLegal ver as opiniões dos donos de celta, uno e palio ...
ResponderExcluirEsses caras que falam mau do Polo, devem ter uno, palio, levaram um pau na rodovia e vieram aqui desabafar kkk
ResponderExcluirTenho um Polo 2010, muito bom .... carro completo... vc ta 100 km/h e nao parece que esta nesta velocidade. Manutençao muito baixa ...
ResponderExcluirTenho Sportline 2013. Motor, apesar de 104cv acompanha muito bem os que dizem ter motor atual. Quem acha que um carro é só motor, e esquece do conjunto câmbio e direção, leva pau fácil do Polo
ResponderExcluirTenho um polo ano 2007 estou muito feliz com ele
ResponderExcluirTenho um polo 2003 2.0 sedan anda muito é uma maravilha de carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.